Horário da Goldenergy em Setúbal, morada e serviços em loja
A loja física da Goldenergy em Setúbal está localizada na Avenida Bento Gonçalves, nº 30A, Loja 1 e está aberta nos dias úteis no horário Seg. a Sex.: 09:30-13:00 e 14:00-18:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Loja da Goldenergy em Setúbal
A Goldenergy aposta numa larga rede de pontos de atendimento ao público, para oferecer o melhor serviço a todos os novos a atuais clientes. O balcão da Goldenergy em Setúbal está aberto para dar assistência a todos os clientes.
Consulte o horário e a direção da loja física da Goldenergy em Setúbal.
A direção da loja física Goldenergy em Setúbal é Avenida Bento Gonçalves, nº 30A, Loja 1.
Existe um ponto de atendimento ao cliente da Goldenergy em Setúbal e em vários outros pontos de Norte a Sul do país.
Horas e dias |
---|
Seg. a Sex.: 09:30-13:00 e 14:00-18:30 |
Sábado e Domingo: Encerrada |
Se não pode deslocar-se ao ponto de atendimento ao cliente da Goldenergy em Setúbal, saiba que pode entrar em contacto com a Goldenergy por telefone ou online através da área do consumidor .
Que gestões posso realizar na loja da Goldenergy em Setúbal?
Na loja física da Goldenergy em Setúbal vai poder realizar uma nova contratação Goldenergy, solicitar informações sobre um contrato já existente, alterar o titular, apresentar queixas ou reclamações ou qualquer outra mudança relacionada com os serviços de energia elétrica e gás da empresa.
Em termos práticos, na loja física da Goldenergy em Setúbal pode:
O que posso efetuar na Goldenergy em Setúbal?
- Pagar a fatura de energia
- Realizar uma nova contratação energia elétrica e gás da Goldenergy
- Solicitar informações sobre preços, tarifas ou condições
- Aumentar ou diminuir a potência contratada
- Solicitar a alteração do titular do contrato
Estas questões podem ser solucionadas no balcão da Goldenergy em Setúbal. Também é possível efetuar alguns destes processos online, sem ter que se dirigir a uma loja física da Goldenergy.
Documentos essenciais para efetuar qualquer mudança na Goldenergy em Setúbal
Deve ter consigo o CPE/CUI da instalação de luz ou gás (respetivamente) e o Cartão do Cidadão.
Formas de contacto com a Goldenergy em Setúbal
O balcão da Goldenergy em Setúbal não tem um número específico de loja física. Nesse sentido, se pretende entrar em contacto com a empresa ou efetuar alguma mudança ao seu contrato, pode utilizar os seguintes contactos gerais.
Motivo do Contacto |
Nº de Telefone |
---|---|
Atendimento ao cliente |
808 205 005 |
Assistência no estrangeiro |
(+351) 259 348 634 |
Envio das contagens |
800 100 072 (sem custos) |
Falhas de eletricidade |
800 506 506 (sem custos) |
Em caso de interrupção no fornecimento de energia elétrica, deve entrar em contacto com a E-Redes em Setúbal.
Para falhas de eletricidade ou assuntos urgentes, utilize os contactos ou o balcão da Goldenergy em Setúbal. Mas se a sua dúvida não é urgente, também pode entrar em contacto com a Goldenergy por endereço de correio eletrónico.
Estes são os emails da Goldenergy: 👇︎
Por outro lado, se pretende gerir ou alterar algum ponto no contrato de energia na loja física da Goldenergy em Setúbal, saiba que é possível efetuar essa mudança por área do consumidor da empresa.
Perguntas Frequentes sobre a Goldenergy em Setúbal
Qual a direção da loja física Goldenergy em Setúbal?
Pode encontrar a loja física da Goldenergy em Setúbal na seguinte direção: Avenida Bento Gonçalves, nº 30A, Loja 1.
Quais são os contactos da Goldenergy em Setúbal?
Se pretende entrar em contacto com o atendimento ao cliente da loja física da Goldenergy em Setúbal, saiba que não existe um número específico da loja física. Para entrar em contacto com a empresa, utilize o número de apoio geral 808 205 005.
O que efetuar na loja física da Goldenergy em Setúbal?
Na loja física da Goldenergy em Setúbal pode efetuar diferentes gestões, desde alterar o contrato de energia ou tirar qualquer dúvida sobre energia elétrica ou gás.