Logo Goldenergy
logo goldenergy

Contrate a melhor tarifa de energia para si

Fale connosco e comece a poupar!

De momento, o call-center está fechado.
(Serviço oferecido pela Selectra. Horário de apoio comercial: 8h-21h de 2ª a 6ª | 9h-19h Sab. e Dom.)

Goldenergy: Informação e Contratação
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe

👉 Solicitar chamada

Área de Cliente Goldenergy: Login Goldenergy online, Leituras e App

Atualizado a
minutos de leitura
area cliente goldenergy

Neste artigo, descubra a área de cliente da Goldenergy. Saiba como fazer o registo e o login em Goldenergy, comunicar as suas leituras no portal do cliente Goldenergy, descarregar a app e muito mais.

Entenda como fazer o registo e login na área de clientes Goldenergy

Se já é cliente Goldenergy este é o momento ideal para saber registar-se e fazer o login na área de cliente Goldenergy.

Quais os passos para fazer o registo na área de cliente Goldenergy

Para efetuar o seu registo Goldenergy, aceda ao website da fornecedora e siga os seguintes passos:

  1. Preencha o Número de Identificação Fiscal (NIF) do titular do contrato Goldenergy;
  2. Insira o número de cliente Goldenergy;
  3. Indique o seu email;
  4. Defina e confirme a palavra-passe.
Como mudar de contrato de energia?

Fale connosco! Somos especialistas em energia.

210 206 206 210 206 206   Liguem-me

Como mudar de contrato de energia?

Fale connosco! Somos especialistas em energia.

Liguem-me

Como fazer login em Goldenergy online?

Para fazer login na Goldernegy online, aceda ao website da Goldenergy e preencha os campos com o seu número de cliente Goldenergy ou NIF e a palavra-passe. Clique em "Autenticar" e assim, será reencaminhado diretamente para a sua área de cliente Goldenergy.

Não se lembra da sua palavra-passe Goldenergy?

Ao clicar em "Esqueceu-se da palavra-passe?", siga os seguintes passos:

Insira o número de cliente Goldenergy e o NIF do titular do contrato;

Clique em "Validar" e espere até receber um email de recuperação de password.

Descubra o que fazer na área de clientes online Goldenergy

A área de cliente da Goldenergy dá-lhe a oportunidade de gerir o seu contrato à distância de um clique. Saiba o que pode fazer no portal de cliente Goldenegy.

Para além destas funcionalidades existe um conjunto de gestões contratuais à sua disposição a partir da área de cliente Goldenergy. Veja abaixo:

Outras funcionalidades da área de clientes Goldenergy

  • Consultar o CUI e o CPE;
  • Solicitar pedidos à Goldenergy como: alteração de contactos e tipo de faturação;
  • Consultar e descarregar os movimentos da "Conta Corrente" da Goldenergy;
  • Alterar os dados pessoais do titular do contrato, os modos de pagamento e faturação;
  • Contratar serviços adicionais da Goldenergy.

Aprenda como fazer o download da app Goldenergy

A app Goldenergy está também reservada a clientes Goldenergy e é uma das formas de acesso à sua área de cliente Goldenergy. Está disponível, para download de forma gratuita, em smartphone, tablet ou desktop.

Desta forma, pode fazer login na sua área de cliente Goldenergy, onde quer que esteja.

Como enviar leituras na área de cliente Goldenergy?

O envio de leituras à Goldenergy deve ser feito mensalmente. Para tal, basta que aceda à área de cliente da Goldenergy, clique sobre "Leituras" e, de seguida, escolha a opção "Leituras Comunicadas". Por fim, siga os seguintes passos:

  1. No canto superior esquerdo, opte pela opção Luz ou Gás;
  2. No inferior da página, procure por "Nova Leitura";
  3. Preencha os campos com os dados da leitura do seu contador;
  4. Introduza o número de série do seu contador, bem como a data da leitura e os respetivos algarismos.

Perguntas Frequentes sobre a área de cliente Goldenergy

Como me posso registar e aceder à área de cliente Goldenergy?

Para aceder à área de cliente Goldenergy basta que, depois de efetuar o registo no portal de cliente Goldenergy, introduza o nome de utilizador e palavra-passe definidas por si. Para fazer login basta que aceda ao website da Goldenergy online e complete os campos com os dados com os quais se registou.

Como recuperar a palavra-passe na área de cliente Goldenergy?

Na página de login da Goldenergy online procure por "Esqueceu-se da palavra-passe?". De seguida, preencha os campos obrigatórios e clique em "Validar". Ao receber um email de recuperação de palavra-passe, basta que siga os passos indicados.

O que posso fazer online na Goldenergy ?

Quer em Goldenergy online, através da sua área de cliente Goldenergy, como na app Goldenergy, pode resolver um conjunto de gestões contratuais como: alterar dados do titular do contrato, mudar a potência ou a tarifa contratada, consultar históricos de consumo, entre outras.