Horário da Goldenergy em Lisboa, morada e serviços em loja
A loja de atendimento presencial da Goldenergy em Lisboa está localizada na Rua Abranches Ferrão, nº 10, R/C (Loja do Cidadão) e está aberta nos dias úteis no horário Seg. a Sex.: 08:30-19:30. Sábado: 09:30-15:00 e Domingo: Encerrada.
Balcão da Goldenergy em Lisboa
A Goldenergy conta com uma rede de balcões em todo o país. A loja de atendimento presencial da Goldenergy em Lisboa funciona para prestar apoio ao cliente aos seus atuais e novos consumidores.
Consulte o horário e a localização da loja de atendimento presencial da Goldenergy em Lisboa.
A localização da loja de atendimento presencial Goldenergy em Lisboa é Rua Abranches Ferrão, nº 10, R/C (Loja do Cidadão).
Existe um ponto de apoio ao cliente da Goldenergy em Lisboa e em vários outros pontos de Norte a Sul do país.
- Horário do balcão da Goldenergy em Lisboa
- Seg. a Sex.: 08:30-19:30
- Sábado: 09:30-15:00 e Domingo: Encerrada
Se o horário desta loja de atendimento presencial não é o indicado para si, fique a saber que existem outras formas de contactar a Goldenergy, por telefone ou por internet.
Que gestões posso realizar na loja da Goldenergy em Lisboa?
Na loja de atendimento presencial da Goldenergy em Lisboa vai poder contratar Goldenergy, solicitar informações sobre um contrato já existente, alterar o titular, apresentar queixas ou qualquer outra mudança relacionada com os serviços de eletricidade e gás da fornecedora.
Em termos práticos, na loja de atendimento presencial da Goldenergy em Lisboa pode:
- Contratar Goldenergy
- Fazer pagamentos de faturas ou serviços
- Tirar dúvidas e solicitar informações
- Alterar o titular do contrato
- Solicitar uma modificação de potência
Estas questões podem ser resolvidas no balcão da Goldenergy em Lisboa. Também é possível fazer alguns destes processos por internet, sem ter que se dirigir a uma loja de atendimento presencial da Goldenergy.
Se vai à loja física da Goldenergy em Lisboa, tenha em conta que os agentes poderão solicitar o CUI (Código Universal da Instalação), o CPE (Código de Ponto de Entrega) e outros documentos pessoais para fazer modificações ao contrato de energia.
Outros meios de contacto da loja da Goldenergy em Lisboa
Os contactos gerais de apoio ao cliente da Goldenergy servem para todos os consumidores que queiram contactar a fornecedora. Tenha em conta que, não existe um telefone direto para o balcão da Goldenergy em Lisboa.
Apoio ao cliente |
808 205 005 Custo de chamada local, 9h-21h |
---|---|
Suporte no estrangeiro |
(+351) 259 348 634 Custo de chamada local, 9h-21h |
Enviar contagens |
800 100 072 Chamada gratuita, 24h |
Interrupções de energia elétrica |
800 506 506 (E-Redes) Chamada gratuita, 24h |
Contacte a E-Redes em Lisboa se tiver uma avaria de eletricidade.
Também pode usar o email da Goldenergy para contactar a fornecedora. No entanto, se o tema a tratar for relativamente urgente, aconselhamos a tentar outro canal de resolução mais rápida (como os contactos ou o balcão Goldenergy em Lisboa).
Outra forma de fazer algumas das gestões de contrato mais comuns, é via área da cliente da Goldenergy. Desta forma, poderá tratar os temas por internet, sem ter que ir à loja de atendimento presencial da Goldenergy em Lisboa.
Perguntas Frequentes sobre a Goldenergy em Lisboa
Qual a localização da loja de atendimento presencial Goldenergy em Lisboa?
Pode encontrar a loja de atendimento presencial da Goldenergy em Lisboa na seguinte localização: Rua Abranches Ferrão, nº 10, R/C (Loja do Cidadão).
Quais são os contactos da Goldenergy em Lisboa?
Se pretende contactar o apoio ao cliente da loja de atendimento presencial da Goldenergy em Lisboa, saiba que não existe um telefone específico da loja de atendimento presencial. Para contactar a fornecedora, utilize o telefone de apoio geral 808 205 005.
O que fazer na loja de atendimento presencial da Goldenergy em Lisboa?
Na loja de atendimento presencial da Goldenergy em Lisboa pode fazer diferentes gestões, desde alterar o contrato de energia ou tirar qualquer questão sobre eletricidade ou gás.