Como contactar a E-Redes?
Conheça os contactos da E-Redes e como entrar em contacto com a fornecedora online. Encontre também a loja E-Redes mais perto de si.
Desde Janeiro de 2021, a EDP Distribuição passou a chamar-se de E-Redes. Assim, os contactos da EDP Distribuição são os contactos da E-Redes.
Apoio ao cliente da E-Redes
O apoio ao cliente da E-Redes pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail, online ou ainda presencialmente. Comece por identificar o motivo do seu contacto e ver qual é o contacto E-Redes mais apropriado.
Apoio ao Cliente E-Redes | 218 100 100 Dias úteis 8h-22h | Custo da chamada local |
Comunicar leituras E-Redes | 800 507 507 24h | Chamada gratuita |
Comunicar avarias E-Redes | 800 506 506 24h | Chamada gratuita |
Apoio ao Cliente Empresarial | 800 912 912 |
Tem dúvidas acerca do seu distribuidor de energia?
Receba aconselhamento gratuito com um dos nossos especialistas.
Tem dúvidas acerca do seu distribuidor de energia?
Receba aconselhamento gratuito com um dos nossos especialistas.
O contacto de avarias da E-Redes é gratuito e serve para reportar avarias em casa e avarias na iluminação pública.
Pode entrar em contacto da E-Redes por diferentes razões e motivos, tais como:
Como contactar a E-Redes online?
A E-Redes, para além dos números telefónicos, tem uma presença online. Se pretende fazer as suas gestões sem sair de casa, saiba que pode contactar a E-Redes online.
Na área de cliente da E-Redes, os utilizadores podem:
- Enviar e consultar o histórico de leituras;
- Verificar consumos anteriores;
- Aceder aos contactos E-Redes.
Pode também descarregar a app da E-Redes e fazer as suas gestões a partir do seu telemóvel ou tablet.
Para questões sobre leituras e contadores da E-Redes ou para reportar avarias da E-Redes, pode também conversar com o Watt, o assistente virtual da E-Redes, no website da fornecedora. Ele irá reencaminhá-lo para a página mais adequada à sua questão.
Pode ainda contactar a E-Redes através do atendimento por videochamada da distribuidora. A E-Redes disponibiliza assistentes para responder a qualquer questão ou problema que possa ter.
Quer falar com um especialista?
Ligue e receba aconselhamento gratuito.
Qual é o e-mail da E-Redes?
O e-mail da E-Redes de apoio ao cliente foi descontinuado. No entanto, mantêm-se os contactos de e-mail E-Redes para clientes empresariais.
E-mail da E-Redes para Empresas | |
---|---|
Cliente média tensão | [email protected] [email protected] |
Cliente alta tensão | [email protected] |
Em alternativa, pode contactar a E-Redes através do formulário E-Redes.
Se utilizar o formulário de contacto da E-Redes terá de indicar o motivo de contacto e preencher os campos necessários. Este processo é simples e fácil de utilizar, no entanto, não há garantia de uma resposta imediata.
Contactos E-Redes: Perguntas Frequentes
Os contactos da E-Redes são os contactos da EDP Distribuição?
Sim. Desde Janeiro de 2021, a antiga EDP Distribuição passou a chamar-se E-Redes. Portanto, se antes utilizava os contactos da EDP Distribuição, agora deve utilizar os contactos da E-Redes.
Quais são os contactos da E-Redes para comunicar avarias?
O contacto de avarias da E-Redes é 808 506 506. É um contacto gratuito e disponível 24h por dia.
Há algum contacto telefónico da E-Redes gratuito?
Sim! Os contactos da E-Redes gratuitos são o contacto de avarias e o de leituras. Além disso, pode ligar quando pretender, pois estão disponíveis 24h por dia.
Como contactar a EDP Distribuição online?
Pode contactar a E-Redes online de diferentes formas. Veja como pode contactar a E-Redes online.
Há lojas da E-Redes perto de mim?
Existem lojas da E-Redes em todo o país. Descubra as localizações das lojas da E-Redes e fique a saber qual é a loja que está mais perto de si.