Quais os contactos da Goldenergy?
O contacto de apoio ao cliente da Goldenergy é o 800 205 005 e está disponível todos os dias úteis das 9h às 21h. Conheça ainda o email da Goldenergy e onde está localizada a fornecedora.
Ainda não sou cliente da Goldenergy
Já sou cliente da Goldenergy
Contactos de apoio ao cliente da Goldenergy
Se deseja contactar a Goldenergy, seja para comunicar leituras, avarias ou simplesmente pedir informações, estes são os contactos disponíves:
Apoio ao cliente Goldenergy | 808 205 005 Custo de chamada local, 9h-21h |
---|---|
Apoio ao cliente no estrangeiro | (+351) 259 348 634 Custo de chamada local, 9h-21h |
Comunicar leituras | 800 100 072 Chamada gratuita, 24h |
Se tiver alguma avaria ou problema no fornecimento de luz, deve contactar diretamente a E-Redes, a distribuidora de eletricidade em Portugal.
No caso de ter avarias relacionadas com o gás natural, contacte diretamente a sua distribuidora de gás natural.
Os contactos da Goldenergy são gratuitos? Não. Apenas o contacto para comunicar as leituras é gratuito. Os restantes números de apoio ao cliente da Goldenergy têm um custo de chamada local.
Pode utilizar estes contactos da Goldenergy por diferentes motivos e pode gerir o seu contrato de energia sempre que achar necessáriio.
- Motivos para contactar a Goldenergy
- Comunicar leituras à Goldenergy
- Comunicar avarias e reclamações
- Contratar ou alterar as tarifas da Goldenergy
- Pedir informação
- Dúvidas sobre faturas
É aconselhado utilizar os números da Goldenergy quando é uma emergência. Se o motivo para o qual contacta a Goldenergy não é urgente, pode utilizar outros meios de contacto.
Consulte na secção seguinte o email da Goldenergy e outros contactos úteis.
Email da Goldenergy e outros contactos
Para além dos contactos de telefone da Goldenergy, a fornecedora tem uma presença online.
Existem diferentes emails da Goldenergy para diferentes ocasiões. Consulte qual endereço de correio eletrónico da Goldenergy pode utilizar de acordo com o seu motivo de contacto:
Motivo de contacto | |
---|---|
Email de apoio Goldenergy | [email protected] |
Tarifas reguladas | [email protected] |
Tarifa social | [email protected] |
Proteção de dados | [email protected] |
Os emails da Goldenergy estão disponíveis a qualquer hora e podem ser contactos sempre que achar necessário.
Pode ainda contactar a Goldenergy através do formulário de contacto da fornecedora. Apenas tem de responder a algumas perguntas e adiconar informação necessária.
Consulte abaixo todos os passos para preencher o formulário de contacto da Goldenergy.
Selecionar se já é cliente, se já foi ou se ainda não é cliente. Escolher se quer fazer um pedido de alteração, uma reclamação ou um pedido de informação. Mais à frente, poderá escolher o assunto pelo qual deseja contactar a Goldenergy. Inserir a sua informação pessoal como o nome, o email e o número de telemóvel. Deixar a mensagem que deseja passar à fornecedora e anexar ficheiros se for necessário.
Pode contactar a Goldenergy para diferentes assuntos como, por exemplo, alterar o ciclo horário e a tarifa, mudar os dados do contrato, solicitar o contacto telefónico, substituir o contador, entre outros.
Existem ainda outros meios para entrar em contacto com a Goldenergy, como as redes sociais ou o portal do cliente Goldenergy.
Fale connosco! Somos especialistas em luz e gás. Fale connosco! Somos especialistas em luz e gás.
Perguntas Frequentes sobre os contactos da Goldenergy
Qual é o contacto de apoio ao cliente da Goldenergy?
O contacto da Goldenergy para apoio ao cliente é o 808 205 005. Veja todos os restantes contactos da Goldenergy e o seu horário de atendimento.
Qual é o contacto grátis da Goldenergy?
O único número gratuito da Goldenergy é o número para comunicar as leituras. Os restantes contactos telefónicos têm o custo de uma chamada local.
Como posso contactar a Goldenergy a partir do estrangeiro?
Pode contactar a Goldenergy a partir do estrangeiro com o seguinte número +351 259 348 634.
Qual é o email da Goldenergy?
O email geral da Goldenergy é [email protected]. No entanto, existem diferentes emails conforme o assunto a tratar com a fornecedora. Consulte todos os emails da Goldenergy.
Posso contactar a Goldenergy presencialmente?
Sim. Veja qual loja da Goldenergy mais próxima.
Quais são os contactos da Goldenergy para avarias?
Se tem uma avaria de eletricidade, deve contactar diretamente a E-Redes. Caso a avaria seja de gás, deve comunicá-la à sua distribuidora de gás natural.