Número de apoio ao cliente da Goldenergy, email e lojas

Fique a saber quais são os contactos de apoio ao cliente da Goldenergy e os seus horários de atendiento. Saiba como contactar a Goldenergy por email e onde está localizada a fornecedora.
Ainda não sou cliente da Goldenergy
Já sou cliente da Goldenergy
Contactos de apoio ao cliente da Goldenergy
Se deseja contactar a Goldenergy, seja para comunicar leituras, avarias ou simplesmente pedir informações, estes são os contactos disponíves:
Apoio ao cliente Goldenergy | 808 205 005 Custo de chamada local, 9h-21h |
---|---|
Apoio ao cliente no estrangeiro | (+351) 259 348 634 Custo de chamada local, 9h-21h |
Comunicar leituras | 800 100 072 Chamada gratuita, 24h |
Se tiver alguma avaria ou problema no fornecimento de luz, deve contactar diretamente a E-Redes, a distribuidora de eletricidade em Portugal.
No caso de ter avarias relacionadas com o gás natural, contacte diretamente a sua distribuidora de gás natural.
Os contactos da Goldenergy são gratuitos? Não. Apenas o contacto para comunicar as leituras é gratuito. Os restantes números de apoio ao cliente da Goldenergy têm um custo de chamada local.
Pode utilizar estes contactos da Iberdrola por diferentes motivos e pode gerir o seu contrato de energia sempre que achar necessáriio.
- Motivos para contactar a Goldenergy
- Comunicar leituras à Goldenergy
- Comunicar avarias e reclamações
- Contratar ou alterar as tarifas da Goldenergy
- Pedir informação
- Dúvidas sobre faturas
É aconselhado utilizar os números da Goldenergy quando é uma emergência. Se o motivo para o qual contacta a Goldenergy não é urgente, pode utilizar outros meios de contacto.
Consulte na secção seguinte o email da Goldenergy e outros contactos úteis.
Email da Goldenergy e outros contactos
Para além dos contactos de telefone da Goldenergy, a fornecedora tem uma presença online.
Existem diferentes emails da Goldenergy para diferentes ocasiões. Consulte qual endereço de correio eletrónico da Goldenergy pode utilizar de acordo com o seu motivo de contacto:
Motivo de contacto | |
---|---|
Email de apoio Goldenergy | [email protected] |
Tarifas reguladas | [email protected] |
Tarifa social | [email protected] |
Proteção de dados | [email protected] |
Os emails da Goldenergy estão disponíveis a qualquer hora e podem ser contactos sempre que achar necessário.
Pode ainda contactar a Goldenergy através do formulário de contacto da fornecedora. Apenas tem de responder a algumas perguntas e adiconar informação necessária.
Consulte abaixo todos os passos para preencher o formulário de contacto da Goldenergy.
Selecionar se já é cliente, se já foi ou se ainda não é cliente.
Escolher se quer fazer um pedido de alteração, uma reclamação ou um pedido de informação. Mais à frente, poderá escolher o assunto pelo qual deseja contactar a Goldenergy.
Inserir a sua informação pessoal como o nome, o email e o número de telemóvel.
Deixar a mensagem que deseja passar à fornecedora e anexar ficheiros se for necessário.
Pode contactar a Goldenergy para diferentes assuntos como, por exemplo, alterar o ciclo horário e a tarifa, mudar os dados do contrato, solicitar o contacto telefónico, substituir o contador, entre outros.
Existem ainda outros meios para entrar em contacto com a Goldenergy, como as redes sociais ou o portal do cliente Goldenergy.
Fale connosco!
Fale connosco!
Como contactar a Goldenergy presencialmente?
Para além de poder contactar a Goldenergy através do telefone ou da internet, pode fazê-lo nas várias lojas da Goldenergy que estão distribuídas pelo país.
Consulte na tabela abaixo as moradas de algumas lojas da Goldenergy e o seu horário de funcionamento.
Loja | Morada | Horário de funcionamento |
---|---|---|
Goldenergy Porto | Rua de Camões, nº 826, 4000-142 | Segunda a Sexta: 10h00-19h00 |
Goldenergy Lisboa | Rua Abranches Ferrão, nº 10, R/C, 1600-001 | Segunda a Sexta: 8h30-19h30 |
Goldenergy Coimbra | Rua Pedro Olaio, Loja 22 D, 3000-339 | Segunda a Sexta: 9h30-19h00 |
Goldenergy Viana | Praça da Galiza n 46 RC Dto Loja 1, 4900-476 | Segunda a Sexta: 9h00-18h00 |
Goldenergy Aveiro | Rua Padre José Maria Taborda, nº 22, 3800-303 | Segunda a Sexta: 9h30-17h30 |
Goldenergy Évora | Alameda Dr. José Manuel Castro Enes Ferreira, N.º 16, Loja 3, 7080-185 | Segunda a Sexta: 8h00-18h00 |
Goldenergy Setúbal | Avenida de Sines, Lote 152, Loja 3, 7500-130 | Terça a Sexta: 08h00-19h00 |
Goldenergy Faro | Rua Comandante Carvalho Araújo nº 25 Loja B RC, 8500-582 | Segunda a Sexta: 9h00 às 18h00 |
Consulte a morada de todas as lojas da Goldenergy em Portugal.
Nas lojas da Goldenergy pode tratar de assuntos relacionados com a contratação de energia, faturação, apoio ao cliente ou, simplesmente, pedir informação.
Contrate a melhor tarifa para a sua casa!
Fale connosco. Somos especialistas em energia.
Perguntas Frequentes sobre os contactos da Goldenergy
Qual é o contacto de apoio ao cliente da Goldenergy?
O contacto da Goldenergy para apoio ao cliente é o 808 205 005. Veja todos os restantes contactos da Goldenergy e o seu horário de atendimento.
Qual é o contacto grátis da Goldenergy?
O único número gratuito da Goldenergy é o número para comunicar as leituras. Os restantes contactos telefónicos têm o custo de uma chamada local.
Como posso contactar a Goldenergy a partir do estrangeiro?
Pode contactar a Goldenergy a partir do estrangeiro com o seguinte número +351 259 348 634.
Qual é o email da Goldenergy?
O email geral da Goldenergy é [email protected]. No entanto, existem diferentes emails conforme o assunto a tratar com a fornecedora. Consulte todos os emails da Goldenergy.
Posso contactar a Goldenergy presencialmente?
Sim. As lojas da Goldenergy estão distribuídas pelo país todo e pode gerir o seu contrato e pedir informações em qualquer uma delas. Veja qual loja da Goldenergy está mais perto de si.
Quais são os contactos da Goldenergy para avarias?
Se tem uma avaria de eletricidade, deve contactar diretamente a E-Redes. Caso a avaria seja de gás, deve comunicá-la à sua distribuidora de gás natural.