Quais os contactos da Goldenergy?

Atualizado a
minutos de leitura

O contacto de apoio ao cliente da Goldenergy é o 800 205 005, está disponível todos os dias úteis das 9h às 21h e tem o custo de uma chamada local. Conheça ainda outras formas de contactar a Goldenergy.

Logo Goldenergy

Contacto para informações e novas contratações

Distribuidor autorizado
Logo Goldenergy

Contacto para informações e novas contratações

Distribuidor autorizado

Contactos de apoio ao cliente da Goldenergy

Verifique de seguida os contactos da Goldenergy para cada um dos respetivos motivos de contacto.

Contactos de telefone da Goldenergy
Motivo de ContactoContactos E-Redes

Apoio ao Cliente Goldenergy

+351 259 348 634

Dias úteis 9h-21h | Chamada para a rede fixa nacional

808 205 005

Dias úteis 9h-21h | Custo de chamada local

Comunicar leituras Goldenergy

800 100 072

24h | Chamada gratuita

Área de cliente

App Goldenergy

Formulário online

Linha novas adesões Goldenergy

800 500 292

Dias úteis 9h-21h | Chamada gratuita

Apoio ao cliente no estrangeiro Goldenergy

+351 259 348 634

Dias úteis 9h-21h | Chamada para a rede fixa nacional

Se tiver alguma avaria ou problema no fornecimento de luz, deve contactar diretamente a E-Redes, a distribuidora de eletricidade em Portugal.

No caso de ter avarias relacionadas com o gás natural, contacte diretamente a sua distribuidora de gás natural.

A Goldenergy tem contactos grátis? O contacto Goldenergy para comunicar as leituras (800 100 072) e o de novas adesões (800 500 292) são gratuitos. Os restantes números de telefone da Goldenergy têm um custo de chamada local.

Pode utilizar estes contactos de telefone da Goldenergy por diferentes motivos e pode gerir o seu contrato de energia sempre que achar necessário.

Aconselhamos a utilização dos números da Goldenergy apenas para emergências. Se o motivo para o qual contacta a Goldenergy não é urgente, pode utilizar o formulário de contacto ou a área de cliente Goldenergy.

Outros contactos Goldenergy

De momento, a Goldenergy não tem nenhum email de contacto disponível. No entanto, para o mesmo efeito, pode utilizar o formulário de contacto.

Consulte abaixo todos os passos para preencher o formulário de contacto da Goldenergy.

1

Selecionar se já é cliente, se já foi ou se ainda não é cliente.

2

Escolher se quer fazer um pedido de alteração, uma reclamação ou um pedido de informação. Mais à frente, poderá escolher o assunto pelo qual deseja contactar a Goldenergy.

3

Inserir a sua informação pessoal como o nome, o email e o número de telemóvel.

4

Deixar a mensagem que deseja passar à fornecedora e anexar ficheiros se for necessário.

Pode contactar a Goldenergy para diferentes assuntos como, por exemplo, alterar o ciclo horário e a tarifa, mudar os dados do contrato, solicitar o contacto telefónico, substituir o contador, entre outros.

Existem ainda outros meios para entrar em contacto com a Goldenergy, como as redes sociais ou a área de cliente Goldenergy. Saiba como fazer login na área de cliente Goldenergy.

Perguntas Frequentes sobre os contactos da Goldenergy

Qual é o email da Goldenergy?

A Goldenergy já não disponibiliza emails de contacto. No entanto, pode sempre enviar a sua mensagem escrita no formulário de contacto.

Posso contactar a Goldenergy presencialmente?

Sim. Veja qual loja da Goldenergy mais próxima.

Quais são os contactos da Goldenergy para avarias?

Se tem uma avaria de eletricidade, deve contactar diretamente a E-Redes. Caso a avaria seja de gás, deve comunicá-la à sua distribuidora de gás natural.

Como rescindir um contrato com a Goldenergy?

Se quiser rescindir o contrato com a Goldenergy, deve preencher o formulário de rescisão online. O pedido deve ser feito com, pelo menos, 30 dias de antecedência e deve ser submetido pelo próprio titular do contrato.