Loja da Galp em Tomar: morada, horário e contacto

A morada da loja da Galp em Tomar é Av. Norton de Matos, Nº10 e o horário é de Seg. a Sex.: 10:00-13:00 e 15:00-18:00. Sábado e Domingo: Encerrada. Consulte a seguir as mudanças que pode efetuar na loja física.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito

Assessor Independente
Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis

Liguem-me grátis
Assessor Independente
 

Loja de atendimento da Galp em Tomar

A Galp em Tomar oferece uma variedade de serviços personalizados para atender às necessidades dos seus utilizadores e potenciais utilizadores. Para começar, veja como chegar à loja da Galp em Tomar e qual o seu horário.

Loja da Galp em Tomar

O balcão da Galp em Tomar situa-se na seguinte morada: Av. Norton de Matos, Nº10.

O horário da loja Galp em Tomar é de Seg. a Sex.: 10:00-13:00 e 15:00-18:00 e Sábado e Domingo: Encerrada.

Que mudanças efetuar da loja da Galp em Tomar?

A partir da loja da Galp em Tomar, é possível tratar de diferentes assuntos sobre o contrato de energia e falar com os agentes da comercializadora.

Na Galp em Tomar é possível:

Mudanças e serviços da loja

  • Efetuar pagamentos de faturas em multibanco ou em numerário
  • Fazer alterações ao contrato (mudar o titular, a forma de pagamento, a tarifa, entre outros)
  • Fazer um novo contrato a comercializadora
  • Solicitar informações ou tirar dúvidas

No balcão da Galp em Tomar, se fizer alguma modificação ao contrato de energia ou se fazer um novo contrato a comercializadora, terá de apresentar alguns documentos e informações. Esses documentos costumam ser o Cartão de Cidadão, o CUI (Código Universal da Instalação) e o CPE (Código do Ponto de Entrega).

Lojas Worten e Galp

Tenha em conta que algumas das lojas da Galp podem ser lojas da Worten. As lojas da Worten não prestam assistência ao consumidor, apenas servem para efetuar novos contratos.

Mesmo que na Galp em Tomar possa tratar de qualqur assunto sendo utilizador ou potencial utilizador, a comercializadora realça a eficiência da plataforma do cliente online para a operação do contrato de energia.

Consulte a seguir outras maneiras de contactar o balcão da Galp em Tomar.

Como contactar a Galp em Tomar?

A loja da Galp em Tomar não tem um contacto específico. Se quer entrar em contactar a comercializadora, use os telefones a seguir.

Telefones

Motivo de contacto

Contacto

Assistência ao consumidor

800 200 200
Durante a semana 09h-21h | Custo de chamada local

Envio de leituras

800 508 080
24h | Custo de chamada local

Assistência ao consumidor no estrangeiro

211 164 725
Durante a semana 09h-21h | Custo de chamada local

Empresas

808 280 280

No caso de falhas de eletricidade, ligue diretamente à distribuidora de eletricidade E-Redes, através do 800 506 506. Se for uma avaria de gás, terá de contactar a sua distribuidora de gás natural.

A comercializadora destaca o uso da plataforma do cliente para a operação do contrato de eletricidade ou gás. Se fizer o registo em "Mundo Galp", poderá aceder ao contrato de energia e aos consumos.

Assim, acabam as filas de espera na loja da Galp em Tomar e poderá fazer qualquer operação do contrato através da plataforma do cliente.

No caso de ter uma empresa, estes são os emails dedicados a utilizadores profissionais.

Emails

Eletricidade e gás natural: [email protected]

Combustíveis: [email protected]

Serviexpress: [email protected]

Perguntas Frequentes sobre a Galp em Tomar

Quando devo ir à loja da Galp em Tomar?

Pode deslocar a um balcão da Galp em Tomar para qualquer assunto relacionado com o fornecimento de eletricidade e gás. Se pretende fazer modificar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Tomar estará disponível para o receber.

Qual é a morada da loja da Galp em Tomar?

A localização da loja da Galp em Tomar é o seguinte: Av. Norton de Matos, Nº10.

Qual é o contacto da loja da Galp em Tomar?

A Galp em Tomar não tem um contacto específico de loja. Nesse sentido, para contactar a comercializadora deve utilizar o número de assistência ao consumidor que é o 800 200 200.