Galp em Pombal: morada, horário e serviços

A morada da loja da Galp em Pombal é Rua Custódio Freire Nº74 e o horário é de Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 14:00-17:00. Sábado e Domingo: Encerrada. Consulte a seguir as gestões que pode realizar na loja física.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito

Assessor Independente
Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis

Liguem-me grátis
Assessor Independente
 

Loja física da Galp em Pombal

A Galp em Pombal oferece uma variedade de serviços personalizados para atender às necessidades dos seus consumidores e potenciais consumidores. Em primeiro lugar, veja como chegar à loja da Galp em Pombal e qual o seu horário.

Qual é a morada da Galp em Pombal?

A loja física da Galp Pombal está localizada em Rua Custódio Freire Nº74.

Fique a saber qual o horário da loja física da Galp em Pombal.

Dias úteis

Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 14:00-17:00

Fim de semana

Sábado e Domingo: Encerrada

Que gestões realizar da loja da Galp em Pombal?

No balcão da Galp em Pombal pode realizar várias gestões ao seu contrato de energia e falar diretamente com os consultores da fornecedora.

Na Galp em Pombal é possível:

Gestões

  1. Pagar faturas (por multibanco ou numerário)
  2. Modificar o contrato de energia (por exemplo, mudar a tarifa, a forma de pagamento, o titular, etc)
  3. Realizar um novo contrato com a Galp
  4. Esclarecer dúvidas e pedir esclarecimentos

Se se dirigir à loja da Galp em Pombal, tenha consigo o Cartão de Cidadão, o CPE (Código do Ponto de Entrega) e/ou o CUI (Código Universal da Instalação). Para qualquer modificação ao contrato ou se quiser contratar a fornecedora, terá de apresentar estes documentos.

Lojas Worten e Galp

Tenha em conta que algumas das lojas físicas da Galp podem ser lojas da Worten. As lojas da Worten não prestam assistência ao consumidor, apenas servem para realizar novos contratos.

Mesmo que na Galp em Pombal possa tratar de qualqur assunto sendo consumidor ou potencial consumidor, a fornecedora realça a eficiência da área de cliente online para a gestão do contrato de energia.

Veja na secção seguinte outras formas de comunicar com com a loja da Galp em Pombal.

Outros números da Galp em Pombal

Se pretende comunicar com a loja da Galp em Pombal, tenha em conta que não existe um contacto específico para cada loja física. Por isso, terá de utilizar os números a seguir.

Números

Motivo de contacto

Contacto

Assistência ao consumidor

800 200 200
Nos dias úteis 09h-21h | Custo de chamada local

Dar a contagem

800 508 080
24h | Custo de chamada local

Assistência ao consumidor no estrangeiro

211 164 725
Nos dias úteis 09h-21h | Custo de chamada local

Empresas

808 280 280

No caso de avarias de luz, ligue diretamente à distribuidora E-Redes, através do 800 506 506. Se for uma avaria de gás, terá de comunicar com a sua distribuidora de gás natural.

A Galp recomenda o uso da área de cliente para gerir o contrato de energia. Ao registar-se na área de cliente "Mundo Galp", terá acesso aos dados do contrato de energia elétrica e gás e aos seus consumos.

Assim, acabam as filas de espera na loja da Galp em Pombal e poderá fazer qualquer gestão do contrato através da área de cliente.

Para os consumidores profissionais da Galp, a fornecedora disponibiliza os seguintes endereços de correio eletrónico:

Endereços de correio eletrónico

Energia elétrica e gás natural: [email protected]

Combustíveis: [email protected]

Serviexpress: [email protected]

Perguntas Frequentes sobre a Galp em Pombal

Quando devo ir à loja da Galp em Pombal?

Pode dirigir a um ponto de atendimento da Galp em Pombal para qualquer assunto relacionado com o fornecimento de energia elétrica e gás. Se pretende fazer modificar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Pombal estará disponível para o receber.

Qual é a morada da loja da Galp em Pombal?

A morada da loja da Galp em Pombal é o seguinte: Rua Custódio Freire Nº74.

Qual é o contacto da loja da Galp em Pombal?

A Galp em Pombal não tem um contacto específico de loja. Nesse sentido, para comunicar com a fornecedora deve utilizar o número de assistência ao consumidor que é o 800 200 200.