Galp em Santarém: morada, horário e serviços
A loja da Galp de Santarém está localizada na Rua Pedro de Santarém , Nº 151 B e presta serviços de assistência ao consumidor. O horário de atendimento é de Seg. a Sex.: 09:00-18:00 e Sábado e Domingo: Encerrada
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisPonto de atendimento de atendimento da Galp em Santarém
A loja da Galp em Santarém disponibiliza uma gama de serviços personalizados para responder às necessidades dos seus utilizadores e potenciais utilizadores. em primeiro lugar, consulte a localização da loja da Galp em Santarém e o respetivo horário de atendimento.
A loja da Galp Santarém está localizada em Rua Pedro de Santarém , Nº 151 B.
Fique a saber qual o horário de atendimento da loja da Galp em Santarém.
Dias úteis
Seg. a Sex.: 09:00-18:00
Fim de semana
Sábado e Domingo: Encerrada
Que gestões fazer da loja da Galp em Santarém?
A partir da loja da Galp em Santarém, é possível tratar de diferentes assuntos sobre o contrato de energia e falar com os representantes da comercializadora.
No ponto de atendimento da Galp em Santarém pode:
Gestões e serviços da loja
- Fazer pagamentos de contas em multibanco ou em numerário
- Fazer modificações ao contrato (mudar o titular, a forma de pagamento, a tarifa, entre outros)
- Fazer um novo contrato a comercializadora
- Solicitar esclarecimentos ou tirar dúvidas
No ponto de atendimento da Galp em Santarém, se fizer alguma modificação ao contrato de energia ou se fazer um novo contrato a comercializadora, terá de apresentar alguns documentos e esclarecimentos. Esses documentos costumam ser o Cartão de Cidadão, o CUI (Código Universal da Instalação) e o CPE (Código do Ponto de Entrega).
Alguns pontos de atendimento da Galp fazem parte de lojas da Worten. Se se deslocar a uma loja da Worten, saiba que esta não presta assistência ao consumidor apenas realiza novos contratos.
Apesar do ponto de atendimento da Galp em Santarém estar acessível a todos os utilizadores e potenciais utilizadores, a comercializadora destaca a eficiência da plataforma do cliente online para a operação dos contratos.
Veja em baixo maneiras de entrar em contacto com a Galp em Santarém.
Como entrar em contacto com a Galp em Santarém?
O ponto de atendimento da Galp em Santarém não tem números específicos de loja. Para entrar em contacto com a comercializadora, utilize os números listados a seguir.
Motivo |
Telefone |
---|---|
Assistência ao consumidor |
800 200 200 |
Envio de leituras |
800 508 080 |
Assistência no estrangeiro |
211 164 725 |
Utilizadores empresariais |
808 280 280 |
Nos casos de falhas de eletricidade, entre em contacto diretamente com a E-Redes (a distribuidora de eletricidade) com o seguinte telefone: 800 506 506. Para problemas com gás natural, contacte a distribuidora de gás da sua região.
A Galp recomenda o uso das plataformas online. Através da plataforma do cliente "Mundo Galp", terá acesso ao seu contrato de energia e aos respetivos consumos.
Assim, não será necessário esperar em filas na Galp em Santarém. Apenas terá de registar-se na plataforma digitalmente da comercializadora e poderá gerir o seu contrato conforme sua disponibilidade.
Se é um cliente profissional, estes são os correios eletrónicos a utilizar:
Energia elétrica e gás natural: [email protected] |
---|
Combustíveis: [email protected] |
Serviexpress: [email protected] |
Perguntas Frequentes sobre a Galp em Santarém
Quando devo ir à loja da Galp em Santarém?
Pode dirigir a um ponto de atendimento da Galp em Santarém para qualquer tema relacionado com o fornecimento de energia elétrica e gás. Se pretende fazer modificar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Santarém estará disponível para o receber.
Qual é a morada da loja da Galp em Santarém?
A localização da loja da Galp em Santarém é o seguinte: Rua Pedro de Santarém , Nº 151 B.
Qual é o contacto da loja da Galp em Santarém?
A Galp em Santarém não tem um telefone específico de loja. Nesse sentido, para entrar em contacto com a comercializadora deve utilizar o número de assistência ao consumidor que é o 800 200 200.