Loja da Galp em Lousã: morada, horário e contacto

A morada da Galp em Lousã é Av. São Silvestre, R/C Dto. e o horário de atendimento é de Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 14:00-18:00 e Sábado e Domingo: Encerrada. Veja a seguir as mudanças que pode fazer no ponto de atendimento da Galp em Lousã.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito

Assessor Independente
Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis

Liguem-me grátis
Assessor Independente
 

Ponto de atendimento de atendimento da Galp em Lousã

A loja da Galp em Lousã disponibiliza uma gama de serviços personalizados para responder às necessidades dos seus utilizadores e potenciais utilizadores. primeiramente, consulte a direção da loja da Galp em Lousã e o respetivo horário de atendimento.

Loja da Galp em Lousã

O ponto de atendimento da Galp em Lousã situa-se na seguinte morada: Av. São Silvestre, R/C Dto..

O horário de atendimento da loja Galp em Lousã é de Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 14:00-18:00 e Sábado e Domingo: Encerrada.

Que mudanças realizar da loja da Galp em Lousã?

A partir da loja da Galp em Lousã, é possível tratar de diferentes pontos sobre o contrato de energia e falar com os representantes da empresa.

Na loja de atendimento presencial da Galp em Lousã consegue:

  • Fazer pagamentos (em multibanco ou numerário)
  • Alterar o contrato (por exemplo, a tarifa, o titular, o método de pagamento, etc)
  • Realizar um novo contrato
  • Pedir esclarecimentos e tirar dúvidas

No ponto de atendimento da Galp em Lousã, se fizer alguma mudança ao contrato de energia ou se realizar uma nova contratação a empresa, terá de apresentar alguns documentos e esclarecimentos. Esses documentos costumam ser o Cartão de Cidadão, o CUI (Código Universal da Instalação) e o CPE (Código do Ponto de Entrega).

Lojas Worten e Galp

Alguns balcões da Galp fazem parte de lojas da Worten. Se se deslocar a uma loja da Worten, saiba que esta não presta apoio ao cliente apenas realiza novos contratos.

Apesar do ponto de atendimento da Galp em Lousã estar acessível a todos os utilizadores e potenciais utilizadores, a empresa destaca a eficiência da área do consumidor online para a operação dos contratos.

Consulte a seguir outras maneiras de contactar o ponto de atendimento da Galp em Lousã.

Outros contactos da Galp em Lousã

O ponto de atendimento da Galp em Lousã não tem contactos específicos de loja. Para contactar a empresa, utilize os contactos listados a seguir.

Contactos

Linha de apoio ao cliente

800 200 200

Envio das contagens

800 508 080

Assistência no estrangeiro

211 164 725

Empresas

808 280 280

Nos casos de avarias de luz, entre em contacto diretamente com a E-Redes (a distribuidora de eletricidade) com o seguinte número: 800 506 506. Para problemas com gás natural, contacte a distribuidora de gás da sua região.

Área "Mundo Galp"

A Galp recomenda o uso das plataformas online. Através da área do consumidor "Mundo Galp", terá acesso ao seu contrato de energia e aos respetivos consumos.

Assim, acabam as filas de espera na loja da Galp em Lousã e poderá fazer qualquer operação do contrato através da área do consumidor.

Para os utilizadores profissionais da Galp, a empresa disponibiliza os seguintes correios eletrónicos:

correios eletrónicos para utilizadores empresariais

Motivo

Email

Energia elétrica e gás natural

[email protected]

Combustíveis

[email protected]

Serviexpress

[email protected]

Perguntas Frequentes sobre a Galp em Lousã

Quando devo ir à loja da Galp em Lousã?

Pode dirigir a um ponto de atendimento da Galp em Lousã para qualquer tema relacionado com o fornecimento de energia elétrica e gás. Se pretende fazer alterar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Lousã estará disponível para o receber.

Qual é a morada da loja da Galp em Lousã?

A direção da loja da Galp em Lousã é o seguinte: Av. São Silvestre, R/C Dto..

Qual é o contacto da loja da Galp em Lousã?

A Galp em Lousã não tem um número específico de loja. Nesse sentido, para contactar a empresa deve utilizar o número de apoio ao cliente que é o 800 200 200.