Loja da Galp em Lousã: morada, horário e contacto
A morada da Galp em Lousã é Av. São Silvestre, R/C Dto. e o horário de atendimento é de Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 14:00-18:00 e Sábado e Domingo: Encerrada. Veja a seguir as mudanças que pode fazer no ponto de atendimento da Galp em Lousã.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisPonto de atendimento de atendimento da Galp em Lousã
A loja da Galp em Lousã disponibiliza uma gama de serviços personalizados para responder às necessidades dos seus utilizadores e potenciais utilizadores. primeiramente, consulte a direção da loja da Galp em Lousã e o respetivo horário de atendimento.
O ponto de atendimento da Galp em Lousã situa-se na seguinte morada: Av. São Silvestre, R/C Dto..
O horário de atendimento da loja Galp em Lousã é de Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 14:00-18:00 e Sábado e Domingo: Encerrada.
Que mudanças realizar da loja da Galp em Lousã?
A partir da loja da Galp em Lousã, é possível tratar de diferentes pontos sobre o contrato de energia e falar com os representantes da empresa.
Na loja de atendimento presencial da Galp em Lousã consegue:
- Fazer pagamentos (em multibanco ou numerário)
- Alterar o contrato (por exemplo, a tarifa, o titular, o método de pagamento, etc)
- Realizar um novo contrato
- Pedir esclarecimentos e tirar dúvidas
No ponto de atendimento da Galp em Lousã, se fizer alguma mudança ao contrato de energia ou se realizar uma nova contratação a empresa, terá de apresentar alguns documentos e esclarecimentos. Esses documentos costumam ser o Cartão de Cidadão, o CUI (Código Universal da Instalação) e o CPE (Código do Ponto de Entrega).
Alguns balcões da Galp fazem parte de lojas da Worten. Se se deslocar a uma loja da Worten, saiba que esta não presta apoio ao cliente apenas realiza novos contratos.
Apesar do ponto de atendimento da Galp em Lousã estar acessível a todos os utilizadores e potenciais utilizadores, a empresa destaca a eficiência da área do consumidor online para a operação dos contratos.
Consulte a seguir outras maneiras de contactar o ponto de atendimento da Galp em Lousã.
Outros contactos da Galp em Lousã
O ponto de atendimento da Galp em Lousã não tem contactos específicos de loja. Para contactar a empresa, utilize os contactos listados a seguir.
Linha de apoio ao cliente |
800 200 200 |
Envio das contagens |
800 508 080 |
Assistência no estrangeiro |
211 164 725 |
Empresas |
808 280 280 |
Nos casos de avarias de luz, entre em contacto diretamente com a E-Redes (a distribuidora de eletricidade) com o seguinte número: 800 506 506. Para problemas com gás natural, contacte a distribuidora de gás da sua região.
A Galp recomenda o uso das plataformas online. Através da área do consumidor "Mundo Galp", terá acesso ao seu contrato de energia e aos respetivos consumos.
Assim, acabam as filas de espera na loja da Galp em Lousã e poderá fazer qualquer operação do contrato através da área do consumidor.
Para os utilizadores profissionais da Galp, a empresa disponibiliza os seguintes correios eletrónicos:
Motivo |
|
---|---|
Energia elétrica e gás natural |
|
Combustíveis |
|
Serviexpress |
Perguntas Frequentes sobre a Galp em Lousã
Quando devo ir à loja da Galp em Lousã?
Pode dirigir a um ponto de atendimento da Galp em Lousã para qualquer tema relacionado com o fornecimento de energia elétrica e gás. Se pretende fazer alterar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Lousã estará disponível para o receber.
Qual é a morada da loja da Galp em Lousã?
A direção da loja da Galp em Lousã é o seguinte: Av. São Silvestre, R/C Dto..
Qual é o contacto da loja da Galp em Lousã?
A Galp em Lousã não tem um número específico de loja. Nesse sentido, para contactar a empresa deve utilizar o número de apoio ao cliente que é o 800 200 200.