Galp em Coimbra: morada, horário e serviços
A loja da Galp de Coimbra está localizada na Avenida Central 18, Santo António dos Olivais e presta serviços de assistência ao consumidor. O horário é de Seg. a Sex.: 08:30-19:30 e Sábado: 9:30-15:00 e Domingo: Encerrada
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisLoja de atendimento da Galp em Coimbra
A loja da Galp em Coimbra disponibiliza uma gama de serviços personalizados para responder às necessidades dos seus clientes e potenciais clientes. para começar, consulte a localização da loja da Galp em Coimbra e o respetivo horário.
Localização da Galp em Coimbra
A loja física da Galp em Coimbra localiza-se na Avenida Central 18, Santo António dos Olivais
O horário da loja Galp em Coimbra é de Seg. a Sex.: 08:30-19:30 e Sábado: 9:30-15:00 e Domingo: Encerrada.
O que fazer na loja da Galp em Coimbra?
No ponto de atendimento da Galp em Coimbra pode realizar várias gestões ao seu contrato de energia e falar diretamente com os consultores da empresa.
Na loja física da Galp em Coimbra consegue:
- Fazer pagamentos (em multibanco ou numerário)
- Modificar o contrato (por exemplo, a tarifa, o titular, o método de pagamento, etc)
- Realizar um novo contrato
- Pedir informações e tirar dúvidas
Se estiver na loja da Galp em Coimbra e quiser realizar uma nova contratação a empresa ou fazer alterações ao seu contrato, terá de apresentar o seu Cartão de Cidadão, o Código Universal da Instalação no caso do gás e o Código do Ponto de Entrega no caso da eletricidade.
Nas lojas da Worten pode realizar um novo contrato com a Galp. No entanto, estas lojas que não prestam assistência ao consumidor.
Apesar do ponto de atendimento da Galp em Coimbra estar acessível a todos os clientes e potenciais clientes, a empresa destaca a eficiência da área de cliente online para a operação dos contratos.
Consulte a seguir outras alternativas de comunicar com o ponto de atendimento da Galp em Coimbra.
Outros telefones da Galp em Coimbra
Se pretende comunicar com a loja da Galp em Coimbra, tenha em conta que não existe um telefone específico para cada loja física. Por isso, terá de utilizar os telefones a seguir.
Motivo de contacto |
Telefone |
---|---|
Assistência ao consumidor |
800 200 200 |
Dar a contagem |
800 508 080 |
Assistência ao consumidor no estrangeiro |
211 164 725 |
Empresas |
808 280 280 |
Nos casos de interrupções de energia elétrica, entre em contacto diretamente com a E-Redes (a distribuidora de eletricidade) com o seguinte telefone: 800 506 506. Para problemas com gás natural, contacte a distribuidora de gás da sua região.
A Galp recomenda o uso das plataformas online. Através da área de cliente "Mundo Galp", terá acesso ao seu contrato de energia e aos respetivos consumos.
Dessa forma, não terá de esperar em filas na loja da Galp em Coimbra e pode gerir o seu contrato à medida da sua disponibilidade.
Se é um utilizador profissional, estes são os correios eletrónicos a utilizar:
- [email protected] (eletricidade e gás natural)
- [email protected] (combustíveis)
- [email protected] (Serviexpress)
Perguntas Frequentes sobre a Galp em Coimbra
Quando devo ir à loja da Galp em Coimbra?
Pode ir a uma loja da Galp em Coimbra para qualquer assunto relacionado com o fornecimento de eletricidade e gás. Se pretende fazer modificar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Coimbra estará disponível para o receber.
Qual é a morada da loja da Galp em Coimbra?
A localização da loja da Galp em Coimbra é o seguinte: Avenida Central 18, Santo António dos Olivais.
Qual é o contacto da loja da Galp em Coimbra?
A Galp em Coimbra não tem um telefone específico de loja. Nesse sentido, para comunicar com a empresa deve utilizar o número de assistência ao consumidor que é o 800 200 200.