Balcão de atendimento da EDP Vila Nova de Gaia: como chegar
A EDP em Vila Nova de Gaia está localizada na Av. da Republica, 830. O horário da loja da EDP em Vila Nova de Gaia é o de Segunda a Sexta das 08h30 às 16h00 e Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisOnde fica a EDP em Vila Nova de Gaia?
As lojas da EDP estão espalhadas por todo o país, estando presente em quase todos os distritos.
O balcão da EDP em Vila Nova de Gaia oferece atendimento ao cliente e possibilita a execução de várias mudanças no contrato de energia. para começar, verifique a direção do balcão e o respetivo horário.
O balcão da EDP em Vila Nova de Gaia fica na seguinte morada: Av. da republica, 830
A EDP em Vila Nova de Gaia está aberta de Segunda a Sexta entre as 08h30 às 16h00. Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada.
Como marcar uma visita na EDP em Vila Nova de Gaia?
Na EDP em Vila Nova de Gaia pode resolver qualquer assunto relacionado com o fornecimento de gás natural e energia elétrica.
Para evitar filas e longos períodos de espera, pode marcar uma visita à loja da EDP em Vila Nova de Gaia. O método é simples e rápido e garante que é visto na hora estabelecida. Veja os passos para marcar uma visita no balcão.
- Na secção de contactos no website da fornecedora, eleja "Lojas e Agentes" e clique em "Agendar"
- Eleja o distrito e o balcão que quer visitar
- Eleja os motivos que o levaram a marcar a visita
- Defina a hora e a data
- Insira a sua informação pessoal
- Envie o questionário
Depois de preencher o questionário, irá receber um email com a confirmação da sua visita à EDP em Vila Nova de Gaia. Guarde o código de visita que recebe no email, pois só com esse número é que terá prioridade no balcão.
Uma vez na EDP em Vila Nova de Gaia, insira o código de visita na máquina de senhas para fazer o check-in e conte com com a sua vez.
O que posso fazer na EDP em Vila Nova de Gaia?
Na loja de atendimento presencial da EDP em Vila Nova de Gaia, pode realizar várias mudanças relacionadas com o seu contrato de energia e falar diretamente com os representantes da fornecedora.
Nesta loja de atendimento presencial pode, por exemplo:
- Fazer um novo contrato, modificar e cancelar contratos
- Realizar o pagamento das contas
- Solicitar dados e informações adicionais
Na loja da EDP de Vila Nova de Gaia pode realizar qualquer alteração ao seu contrato de energia como, por exemplo, modificar a potência contratada, a tarifa de energia elétrica ou gás, o titular, entre outros.
Estas mudanças também pode ser efetuadas por internet ou por telefone. Veja a seguir outras formas de entrar em contacto com a fornecedora, para evitar ir a uma loja.
Outras formas de entrar em contacto com a EDP em Vila Nova de Gaia
Não existem números específicos da loja da EDP em Vila Nova de Gaia. Para entrar em contacto com a fornecedora diretamente, use os números a seguir.
Linha de atendimento ao cliente |
213 53 53 53 |
Dar a contagem |
800 10 53 53 |
Interrupção no fornecimento de energia elétrica |
800 506 506 (E-Redes) |
Empresas |
213 53 53 53 |
Whatsapp da EDP |
911 955 282 |
Mesmo não havendo números específicos do balcão da EDP em Vila Nova de Gaia, pode utilizar o website da fornecedora para resolver as suas dúvidas. Apenas tem de entrar no website, clicar em "Apoio ao cliente" e eleja os assuntos que quer resolver.
Em simultâneo na área de cliente da EDP é possível fazer todas as modificações ou mudanças que deseja ao seu contrato de energia.
EDP em Vila Nova de Gaia não tem um email de contacto. Uma alternativa seria utilizar a área de cliente ou o website da fornecedora.
Perguntas Frequentes sobre a EDP em Vila Nova de Gaia
Onde está localizada a loja da EDP em Vila Nova de Gaia?
A direção da EDP em Vila Nova de Gaia é Av. da Republica, 830.
Qual é o horário da loja da EDP em Vila Nova de Gaia?
A EDP em Vila Nova de Gaia está aberta durante a semana das 08h30 às 16h00. Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada
Que assuntos posso resolver na EDP em Vila Nova de Gaia?
No Balcão da EDP em Vila Nova de Gaia pode fazer todas as mudanças ao seu contrato de energia, realizar pagamentos e solicitar dados e informações adicionais.