Loja da EDP Porto: morada e serviços

Saiba quais as lojas de atendimento presencial da EDP em Porto, qual a morada e o horário, como agendar uma visita à loja e quais as gestões que pode realizar presencialmente.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito

Assessor Independente
Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis

Liguem-me grátis
Assessor Independente
 

Loja da EDP em Porto

As lojas de atendimento presencial da EDP estão espalhadas por todo o país, estando presente em quase todos os distritos.

O balcão da EDP em Porto oferece atendimento ao cliente e possibilita a execução de várias gestões no contrato de energia. em primeiro lugar, verifique a morada do balcão e o respetivo horário.

Estas são as lojas de atendimento presencial da EDP em Porto:

  • Lojas da EDP em Porto
  • Loja da EDP da Boavista: Av. da Boavista, 702. O horário da loja é 08h30 às 16h00 e Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada
  • Loja da EDP das Antas: Av. Fernão de Magalhães, 1862 - 1º. O horário da loja é 08h30 às 19h30. e Sábado: 9:30-15:00 Domingo: Encerrada

Como programar uma visita na EDP em Porto?

Na EDP em Porto pode resolver qualquer assunto relacionado com o fornecimento de gás natural e eletricidade.

De modo a evitar filas longas, é possível programar uma visita no balcão da EDP em Porto. O processo é simples e rápido, garantindo atendimento no horário marcado. Consulte como realizar o agendamento a seguir.

  1. Aceda à secção de contactos no website da EDP, escolha "Lojas e Agentes" e clique em "Agendar"
  2. Escolha o seu distrito e o balcão que deseja visitar
  3. Escolha o assunto a resolver
  4. Escolha o dia e se prefere que a visita seja de manhã ou de tarde
  5. Introduza os seus dados
  6. Submeta o questionário

Após preencher o questionário, vai receber a confirmação do agendamento com a EDP em Porto por email. Mantenha o código de visita recebido por endereço de correio eletrónico, pois somente com esse número terá prioridade na loja física.

Quando estiver na loja física da EDP em Porto, utilize o código de visita na máquina das senhas e espere pela sua vez.

Quais gestões posso fazer na loja da EDP em Porto?

Na loja física da EDP em Porto, pode realizar várias gestões relacionadas com o seu contrato de energia e falar diretamente com os consultores da empresa.

No balcão da EDP em Porto pode:

  • Contratar, mudar e cancelar contratos
  • Realizar o pagamento das faturas
  • Fazer um pedido de informações

Na loja da EDP de Porto pode realizar qualquer modificação ao seu contrato de energia como, por exemplo, mudar a potência contratada, a tarifa de eletricidade ou gás, o titular, entre outros.

Como alternativa à deslocação até à loja física, pode realizar estas gestões online ou através dos contactos telefónicos. Veja na secção seguinte outras maneiras de contactar a empresa.

Outros contactos da loja da EDP em Porto

Não existem telefones específicos da loja da EDP em Porto. Para contactar a empresa diretamente, use os telefones a seguir.

Telefones

Atendimento ao cliente

213 53 53 53

Emergências/falhas de eletricidade

800 506 506 (contacto da E-Redes)

Envio de leituras

800 10 53 53

Telefone no Whatsapp

911 955 282

Empresas

213 53 53 53

Uma outra alternativa a deslocar-se até à loja da EDP em Porto é aceder ao website da empresa, clicar em "Apoio ao Cliente" e apontar os motivos de contacto.

Já na área de cliente da EDP pode gerir o contrato e fazer as alterações que forem necessárias.


A empresa EDP não dispõe de endereço de correio eletrónico. Se pretende contactar a empresa online, pode utilizar o website ou o área de cliente.

Perguntas Frequentes sobre a EDP em Porto

Onde está localizada a loja da EDP em Porto?

A morada da EDP em Porto é Av. da Boavista, 702.

Qual é o horário da loja da EDP em Porto?

A EDP em Porto está aberta durante a semana das 08h30 às 16h00. Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada

Que assuntos posso resolver na EDP em Porto?

No Balcão da EDP em Porto pode fazer todas as gestões ao seu contrato de energia, realizar pagamentos e fazer um pedido de informações.