Balcão de atendimento da EDP Porto: como chegar

Em Porto, a EDP conta com 6 lojas físicas distribuídas pela cidade. Nestas unidades, os clientes podem tratar de assuntos como pagamentos, faturas e assistência técnica. Encontre abaixo todas as informações sobre cada loja.

Tem dúvidas? Contacte-nos e nós ajudamos gratuitamente.

Assessor Independente

Tem dúvidas? Contacte-nos e nós ajudamos gratuitamente.

Assessor Independente

Como contactar a EDP e onde encontrar lojas em Porto

Atendimento presencial: gestões que pode realizar nas lojas da EDP

Complementando o atendimento nas lojas, a EDP oferece suporte telefónico pelo número 213 535 353 e diversos serviços online.

Avarias Elétricas - 24 Horas

800 506 506

Chamada gratuita disponível 24 horas

WhatsApp

911 955 282

24 horas

Atendimento ao cliente

213 53 53 53

Segunda a sexta das 9h às 20h | Custo de chamada local

Lojas da EDP em Porto

Loja Endereço Horário
Agente de Atendimento e Venda EDP Porto Av. da Boavista, 702
4100-111, Porto
Segunda a Sexta: 8:30 - 18:00
Sábado: Encerrada
Domingo: Encerrada
Loja EDP Porto Av. Rodrigues de Freitas, 324
4000-418, Porto
Segunda a Sexta: 8:00 - 13:00 e 14:00 - 18:30
Sábado: 9:30 - 15:00
Domingo: Encerrada
Agente de Representação EDP Porto Av. Fernão de Magalhães, 1862 - 1º
4350-158, Porto
Segunda a Sexta: 8:30 - 19:30
Sábado: 9:00 - 13:00
Domingo: Encerrada
Agente de Atendimento e Venda EDP Santo Tirso Rua Ângelo Andrade, nº 125
4780-398, Porto
Segunda a Sexta: 9:00 - 13:00 e 14:00 - 17:00
Sábado: Encerrada
Domingo: Encerrada
Agente de Atendimento e Venda EDP Valongo Av. 5 de Outubro, 453
4440-503, Porto
Segunda a Sexta: 8:00 - 17:30
Sábado: Encerrada
Domingo: Encerrada
Agente de Representação EDP Vila das Aves Alameda Eng.º João Mallen Júnior, Lj 4
4795-910, Porto
Segunda a Sexta: 8:30 - 18:00
Sábado: Encerrada
Domingo: Encerrada

Avarias de rede em Porto: quando contactar E-Redes

Para situações relacionadas com a rede elétrica, contacte a E-Redes através do número 800 506 506 - serviço gratuito disponível 24 horas por dia.

Avarias gerais

  • Vários vizinhos estão sem luz na mesma zona
  • Falhas de energia que afetam toda a área

Infraestrutura danificada

  • Postes elétricos danificados
  • Transformadores com problemas

Cabos na via pública

  • Cabos elétricos caídos
  • Cabos em contacto com árvores

Situações de emergência

  • Faíscas na via pública
  • Cheiro a queimado da rede
  • Semáforos sem funcionamento

Atendimentos e gestões presenciais nas lojas da EDP

Trâmite Documentação necessária
Altas ou baixas de fornecimento - CC (Cartão de Cidadão) ou título de residência
- Comprovativo de propriedade ou arrendamento
- CPE (código de ponto de entrega)
Mudança de titular - CC (Cartão de Cidadão) do novo titular
- Comprovativo de propriedade ou arrendamento
- CPE (código de ponto de entrega)
Alteração de potência - CC (Cartão de Cidadão) ou título de residência
- CPE (código de ponto de entrega)
- Certificado energético (se aplicável)

Empresa responsável pela distribuição de gás natural em Porto

Em Porto, a empresa responsável pela rede de distribuição de gás natural não é a edp. A encarregada é EDP Gás Distribuição/Portgás

Contacto de EDP Gás Distribuição/Portgás

Morada: Rua Linhas de Torres, 41 4350-214 Porto

⚠️ Atendimento Avarias de gás

  • 800 215 215

Disponível 24h | Chamada gratuita

☎️ Atendimento geral

  • 225 071 400

Dias úteis, em horário comercial | Custo de chamada conforme operadora

📧 Email: [email protected]

Perguntas frequentes

Como falar com um assistente da EDP?

A EDP disponibiliza atendimento via telefone, chat online, lojas físicas e área de cliente. Verifique os contactos atualizados no site oficial.

Como falar com alguém da EDP?

Se precisa de ajuda personalizada, pode falar com um assistente da EDP ligando para o número de apoio ou utilizando o formulário de contacto online.

Que documentos são necessários para contratar eletricidade com a EDP?

Para contratar eletricidade com a EDP, precisa do seu documento de identificação, número de contribuinte, um comprovativo de morada, o código CPE da instalação elétrica e uma leitura atual do contador. Com esses dados, pode avançar com o contrato.