Loja da EDP Porto: morada e serviços
Saiba quais as lojas de atendimento presencial da EDP em Porto, qual a morada e o horário, como agendar uma visita à loja e quais as gestões que pode realizar presencialmente.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisLoja da EDP em Porto
As lojas de atendimento presencial da EDP estão espalhadas por todo o país, estando presente em quase todos os distritos.
O balcão da EDP em Porto oferece atendimento ao cliente e possibilita a execução de várias gestões no contrato de energia. em primeiro lugar, verifique a morada do balcão e o respetivo horário.
Estas são as lojas de atendimento presencial da EDP em Porto:
- Lojas da EDP em Porto
- Loja da EDP da Boavista: Av. da Boavista, 702. O horário da loja é 08h30 às 16h00 e Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada
- Loja da EDP das Antas: Av. Fernão de Magalhães, 1862 - 1º. O horário da loja é 08h30 às 19h30. e Sábado: 9:30-15:00 Domingo: Encerrada
Como programar uma visita na EDP em Porto?
Na EDP em Porto pode resolver qualquer assunto relacionado com o fornecimento de gás natural e eletricidade.
De modo a evitar filas longas, é possível programar uma visita no balcão da EDP em Porto. O processo é simples e rápido, garantindo atendimento no horário marcado. Consulte como realizar o agendamento a seguir.
- Aceda à secção de contactos no website da EDP, escolha "Lojas e Agentes" e clique em "Agendar"
- Escolha o seu distrito e o balcão que deseja visitar
- Escolha o assunto a resolver
- Escolha o dia e se prefere que a visita seja de manhã ou de tarde
- Introduza os seus dados
- Submeta o questionário
Após preencher o questionário, vai receber a confirmação do agendamento com a EDP em Porto por email. Mantenha o código de visita recebido por endereço de correio eletrónico, pois somente com esse número terá prioridade na loja física.
Quando estiver na loja física da EDP em Porto, utilize o código de visita na máquina das senhas e espere pela sua vez.
Quais gestões posso fazer na loja da EDP em Porto?
Na loja física da EDP em Porto, pode realizar várias gestões relacionadas com o seu contrato de energia e falar diretamente com os consultores da empresa.
No balcão da EDP em Porto pode:
- Contratar, mudar e cancelar contratos
- Realizar o pagamento das faturas
- Fazer um pedido de informações
Na loja da EDP de Porto pode realizar qualquer modificação ao seu contrato de energia como, por exemplo, mudar a potência contratada, a tarifa de eletricidade ou gás, o titular, entre outros.
Como alternativa à deslocação até à loja física, pode realizar estas gestões online ou através dos contactos telefónicos. Veja na secção seguinte outras maneiras de contactar a empresa.
Outros contactos da loja da EDP em Porto
Não existem telefones específicos da loja da EDP em Porto. Para contactar a empresa diretamente, use os telefones a seguir.
Atendimento ao cliente |
213 53 53 53 |
Emergências/falhas de eletricidade |
800 506 506 (contacto da E-Redes) |
Envio de leituras |
800 10 53 53 |
Telefone no Whatsapp |
911 955 282 |
Empresas |
213 53 53 53 |
Uma outra alternativa a deslocar-se até à loja da EDP em Porto é aceder ao website da empresa, clicar em "Apoio ao Cliente" e apontar os motivos de contacto.
Já na área de cliente da EDP pode gerir o contrato e fazer as alterações que forem necessárias.
A empresa EDP não dispõe de endereço de correio eletrónico. Se pretende contactar a empresa online, pode utilizar o website ou o área de cliente.
Perguntas Frequentes sobre a EDP em Porto
Onde está localizada a loja da EDP em Porto?
A morada da EDP em Porto é Av. da Boavista, 702.
Qual é o horário da loja da EDP em Porto?
A EDP em Porto está aberta durante a semana das 08h30 às 16h00. Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada
Que assuntos posso resolver na EDP em Porto?
No Balcão da EDP em Porto pode fazer todas as gestões ao seu contrato de energia, realizar pagamentos e fazer um pedido de informações.