Ponto de atendimento da EDP em Matosinhos

A loja da EDP em Matosinhos está localizada em Av. Da República, 426. Pode dirigir-se lá de de segunda-feira a sexta-feira das para efetuar pagamentos, obter segundas vias de faturas ou tratar de questões técnicas. Para mais informações, pode ligar para o número 213 535 353.

Tem dúvidas? Contacte-nos e nós ajudamos gratuitamente.

Assessor Independente

Tem dúvidas? Contacte-nos e nós ajudamos gratuitamente.

Assessor Independente

Detalhes úteis sobre a loja física da EDP em Matosinhos

Tarefas que pode realizar presencialmente com a EDP

Entre em contacto com a EDP através do serviço de apoio ao cliente pelo número 932 439 054 ou utilize os canais digitais em EDP.

Loja da edp Matosinhos

Morada:

Av. Da República, 426, 4450-237, Matosinhos

Horário:

Segunda a Sexta: 8:30 - 18:00
Sábados: Encerrada
Domingo: Encerrada

Avarias Elétricas - 24 Horas

800 506 506

Chamada gratuita disponível 24 horas

Atendimento ao cliente

213 53 53 53

Segunda a sexta das 9h às 20h | Custo de chamada local

WhatsApp

911 955 282

24 horas

Leitura de contador

800 10 53 53

Segunda a Sexta: 9:00 - 18:00

Em que situações deve ligar para a E-Redes

Para situações relacionadas com a rede elétrica, contacte a E-Redes através do número 800 506 506 - serviço gratuito disponível 24 horas por dia.

Tipo de Situação Descrição
Avaria geral Vários vizinhos estão sem luz na mesma zona
Infraestrutura danificada Postes elétricos danificados, transformadores com problemas
Cabos na via pública Cabos elétricos caídos ou em contacto com árvores
Situações de emergência Faíscas, cheiro a queimado da rede, perigo iminente
Iluminação pública Semáforos sem funcionamento, postes de iluminação

Nota importante: Saiba qual empresa contactar em caso de avaria conforme o tipo de problema.

Serviços disponíveis nas lojas presenciais de EDP

Altas ou baixas de fornecimento

  • CC (Cartão de Cidadão) ou título de residência
  • comprovativo de propriedade ou arrendamento
  • CPE (código de ponto de entrega)
alterar a titularidade

Mudança de titular

  • CC (Cartão de Cidadão) do novo titular
  • comprovativo de propriedade ou arrendamento
  • CPE (código de ponto de entrega)
Contratar

Alteração de potência

  • CC (Cartão de Cidadão) ou título de residência
  • CPE (código de ponto de entrega)
  • Certificado energético (se aplicável)
Alterar potência

Em Matosinhos, a empresa responsável pela rede de distribuição de gás natural não é a edp. A encarregada é EDP Gás Distribuição/Portgás

Contacto de EDP Gás Distribuição/Portgás

Morada: Rua Linhas de Torres, 41 4350-214 Porto

⚠️ Atendimento Avarias de gás

  • 800 215 215

Disponível 24h | Chamada gratuita

☎️ Atendimento geral

  • 225 071 400

Dias úteis, em horário comercial | Custo de chamada conforme operadora

📧 Email: [email protected]

Perguntas frequentes

Como enviar leituras de eletricidade?

Pode enviar a leitura do contador à EDP através da área de cliente, da app ou ligando para o número automático de leituras 800 507 507.

Como falar com um assistente da EDP?

A EDP disponibiliza atendimento via telefone, chat online, lojas físicas e área de cliente. Verifique os contactos atualizados no site oficial.

Estou sem energia em casa EDP.?

Em caso de corte por falta de pagamento, deve regularizar a situação e contactar a EDP para agendar a reposição do fornecimento.