Loja da EDP Guimarães: morada e serviços

Se procura uma loja da EDP em Guimarães, pode visitar o ponto de atendimento situado em Av. D. Afonso Henriques, 473. O local funciona de de segunda-feira a sexta-feira das e disponibiliza apoio presencial para serviços diversos. Em caso de dúvidas, contacte 213 535 353.

Tem dúvidas? Contacte-nos e nós ajudamos gratuitamente.

Assessor Independente

Tem dúvidas? Contacte-nos e nós ajudamos gratuitamente.

Assessor Independente

Dados práticos da loja da EDP em Guimarães

Gestões presenciais que pode fazer com a EDP em Guimarães

A EDP disponibiliza atendimento telefónico pelo número 911 955 282, bem como suporte através do site: EDP.

Loja da edp Guimarães

Morada:

Av. D. Afonso Henriques, 473, 4804-531, Guimarães

Horário:

Segunda a Sexta: 8:30 - 18:00
Sábados: Encerrada
Domingo: Encerrada

Locais alternativos da na região de

Avarias Elétricas - 24 Horas

800 506 506

Chamada gratuita disponível 24 horas

Atendimento ao cliente

213 53 53 53

Segunda a sexta das 9h às 20h | Custo de chamada local

WhatsApp

911 955 282

24 horas

Leitura de contador

800 10 53 53

Segunda a Sexta: 9:00 - 18:00

Quando ligar para a E-Redes por avarias

É importante saber quando deve contactar a E-Redes. A E-Redes é responsável pela distribuição de eletricidade, enquanto EDP é o seu comercializador.

✅ Contacte E-Redes: 800 506 506

Ligue para E-Redes quando se tratar de avarias na rede elétrica que afetam vários utilizadores ou infraestrutura pública. Serviço gratuito, disponível 24 horas.

Situações para contactar E-Redes:

Avarias gerais

Se vários vizinhos estão sem eletricidade, trata-se de uma avaria na rede de distribuição. A E-Redes deve ser contactada imediatamente para resolver o problema.

Emergências na via pública

Cabos elétricos caídos, postes danificados, transformadores com problemas, ou qualquer situação de perigo relacionada com a rede elétrica na via pública.

Não contacte E-Redes se:

Problemas individuais

Se apenas a sua casa está afetada, verifique primeiro o seu quadro elétrico e contador. Se houver símbolos no contador, contacte EDP.

Para questões comerciais, alterações contratuais ou faturação, contacte sempre EDP, o seu fornecedor de energia.

O que pode tratar nas lojas da EDP

Os serviços da EDP oferecem atendimento para o ajudar com as suas gestões de energia. Estes são os principais serviços disponíveis:

Alterações técnicas

Quem fornece o gás natural em Guimarães

Em Guimarães, a empresa responsável pela rede de distribuição de gás natural não é a edp. A encarregada é EDP Gás Distribuição/Portgás

Contacto de EDP Gás Distribuição/Portgás

Morada: Rua Linhas de Torres, 41 4350-214 Porto

⚠️ Atendimento Avarias de gás

  • 800 215 215

Disponível 24h | Chamada gratuita

☎️ Atendimento geral

  • 225 071 400

Dias úteis, em horário comercial | Custo de chamada conforme operadora

📧 Email: [email protected]

Perguntas frequentes

Como falar com alguém da EDP?

Se precisa de ajuda personalizada, pode falar com um assistente da EDP ligando para o número de apoio ou utilizando o formulário de contacto online.

Como entrar na área cliente EDP?

Pode entrar na área de cliente EDP através do site oficial ou da app EDP. Lá pode consultar consumos, faturas e gerir o contrato.

Como ver as faturas da EDP?

As faturas da EDP estão disponíveis na área de cliente. Pode também recebê-las por email ou em formato papel, consoante a sua preferência.