Ponto de atendimento da EDP em Covilhã
A EDP em Covilhã está localizada na Alameda da Europa, Lote 2, Loja 4. O horário da loja da EDP em Covilhã é o de Segunda a Sexta das 08h30 às 16h00 e Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisMorada e horários da EDP em Covilhã
As lojas físicas da EDP estão espalhadas por todo o país, estando presente em quase todos os distritos.
A loja de atendimento presencial da EDP em Covilhã presta assistência ao consumidor e permite efetuar diferentes gestões ao contrato de eletricidade e gás. para começar, consulte a localização e o horário do estabelecimento.
A EDP em Covilhã fica na Alameda da Europa, Lote 2, Loja 4
Horas e dias |
---|
Segunda a Sexta: 08h30 às 16h00 |
Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada |
Agendamento de visitas no ponto de atendimento da EDP em Covilhã
O ponto de atendimento da EDP em Covilhã está aberto a todos os utilizadores ou potenciais clientes para esclarecer de qualquer ponto sobre o fornecimento de energia.
De maneira a evitar filas e longos períodos de espera, pode programar uma visita à loja da EDP em Covilhã. O método é fácil e rápido e garante que é recebido na hora estabelecida. Veja os passos para programar uma visita no ponto de atendimento.
- Na secção de contactos no website da empresa, escolha "Lojas e Agentes" e clique em "Agendar"
- Escolha o distrito e o ponto de atendimento que quer visitar
- Escolha os motivos que o levaram a programar a visita
- Defina a hora e a data
- Introduza a sua informação pessoal
- Envie o inquérito
Quando submeter o inquérito, irá receber um email de confirmação da visita à lojda da EDP em Covilhã. Com o email, recebe também um código de visita que garantirá a prioridade na loja de atendimento presencial
Uma vez na EDP em Covilhã, insira o código de visita na máquina de senhas para fazer o check-in e aguarde com a sua vez.
O que posso fazer na EDP em Covilhã?
Na loja de atendimento presencial da EDP em Covilhã, pode realizar várias gestões relacionadas com o seu contrato de energia e falar diretamente com os consultores da empresa.
No ponto de atendimento da EDP em Covilhã pode:
Gestões e serviços da loja |
---|
|
Alterar o contrato de energia pode incluir alterar a potência contratada, a tarifa de eletricidade ou gás, o titular, incluir novos serviços da empresa, entre outros.
Para evitar dirigir a um ponto de atendimento, como alternativa, pode escolher fazer estas gestões online ou via telefone. Consulte na secção a seguir outras alternativas de entrar em contacto com a empresa.
Outros contactos da loja da EDP em Covilhã
A EDP em Covilhã não tem um contacto específico da loja de atendimento presencial. Se necessita de entrar em contacto com a EDP em Covilhã, terá de utilizar os números gerais da empresa.
Linha de assistência ao consumidor |
213 53 53 53 |
Dar a contagem |
800 10 53 53 |
Falha de luz |
800 506 506 (E-Redes) |
Empresas |
213 53 53 53 |
Whatsapp da EDP |
911 955 282 |
Em vez de se deslocar até ao ponto de atendimento da EDP em Covilhã, pode entrar no website da empresa e contactá-la diretamente. Apenas tem de clicar em "Apoio ao cliente" e escolha as razões pelas quais quer entrar em contacto com a EDP.
Em simultâneo na área de cliente da EDP é possível fazer todas as alterações ou gestões que deseja ao seu contrato de energia.
A EDP não tem correio eletrónico de contacto. Para entrar em contacto com a empresa online, deve utilizar o website ou a área de cliente.
Perguntas Frequentes sobre a EDP em Covilhã
Onde está localizada a loja da EDP em Covilhã?
A localização da EDP em Covilhã é Alameda da Europa, Lote 2, Loja 4.
Qual é o horário da loja da EDP em Covilhã?
A EDP em Covilhã está aberta durante a semana das 08h30 às 16h00. Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada
Que temas posso esclarecer na EDP em Covilhã?
No Ponto de atendimento da EDP em Covilhã pode fazer todas as gestões ao seu contrato de energia, efetuar pagamentos e pedir dados e informações adicionais.