Ponto de atendimento da EDP em Guarda

A localização da EDP em Guarda é Rua Batalha Reis, 4 e o horário de atendimento ao público é nos dias úteis de 08h30 às 16h00 e Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito

Assessor Independente
Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis

Liguem-me grátis
Assessor Independente
 

Onde fica a EDP em Guarda?

A EDP tem lojas físicas em vários pontos do país, sendo que existem pontos de atendimento em quase todos os distritos.

O ponto de atendimento da EDP em Guarda oferece atendimento ao cliente e possibilita a execução de várias gestões no contrato de energia. para começar, verifique a localização do ponto de atendimento e o respetivo horário de atendimento ao público.

O ponto de atendimento da EDP em Guarda fica na seguinte morada: Rua batalha reis, 4

A EDP em Guarda está aberta de Segunda a Sexta entre as 08h30 às 16h00. Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada.

Como marcar uma visita na loja da EDP em Guarda?

Na EDP em Guarda pode esclarecer qualquer tema relacionado com o fornecimento de gás natural e eletricidade.

É possível marcar uma visita na EDP em Guarda, de modo a evitar filas de espera e garantir que é visto numa hora à sua escolha. O método é fácil e fácil de fazer. Veja como a seguir.

Como marcar uma visita à EDP em Guarda?

  • Entre na página de contactos da EDP e escolha "Lojas e agentes" e, depois "Agendar"
  • Escolha o distrito e o ponto de atendimento que quer visitar
  • Escolha os motivos da sua visita
  • Decida qual dia e hora prefere que seja a marcação
  • Insira os seus dados pessoais
  • Clique em "Submeter".

Quando submeter o inquérito, irá receber um email de confirmação da visita à lojda da EDP em Guarda. Com o email, recebe também um código de visita que garantirá a prioridade na loja

Ao chegar no ponto de atendimento da EDP em Guarda, insira o código de visita na máquina das senhas e conte com sua vez.

O que posso fazer na EDP em Guarda?

Através da loja da EDP em Guarda pode fazer qualquer mudança ao contrato de empresa e gás ou falar com os consultores da empresa.

No ponto de atendimento pode:

  • Fazer um novo contrato, modificar e cancelar contratos
  • Fazer o pagamento das contas
  • Solicitar esclarecimentos

Modificar o contrato de energia pode incluir modificar a potência contratada, a tarifa de eletricidade ou gás, o titular, incluir novos serviços da empresa, entre outros.

Estas gestões também pode ser feitas por internet ou via telefone. Veja a seguir outras maneiras de comunicar com a empresa, de modo a evitar dirigir a um ponto de atendimento.

Outras formas de comunicar com a EDP em Guarda

Não existem telefones específicos da loja da EDP em Guarda. Para comunicar com a empresa diretamente, use os telefones a seguir.

Telefones

Motivo de contacto

Telefones

Atendimento ao cliente

213 53 53 53

Envio das contagens

800 10 53 53

Interrupções de energia elétrica

800 506 506 (E-Redes)

Clientes profissionais

213 53 53 53

Whatsapp

+351 911 955 282

Em vez de se deslocar até ao ponto de atendimento da EDP em Guarda, pode entrar no website da empresa e contactá-la diretamente. Apenas tem de clicar em "Apoio ao cliente" e escolha as razões pelas quais quer comunicar com a EDP.

Em simultâneo na plataforma do cliente da EDP é possível fazer todas as mudanças ou gestões que deseja ao seu contrato de energia.

Qual é o correio eletrónico da loja da EDP em

EDP em Guarda não tem um correio eletrónico de contacto. Uma alternativa seria utilizar a plataforma do cliente ou o website da empresa.

Perguntas Frequentes sobre a EDP em Guarda

Onde está localizada a loja da EDP em Guarda?

A localização da EDP em Guarda é Rua Batalha Reis, 4.

Qual é o horário de atendimento ao público da loja da EDP em Guarda?

A EDP em Guarda está aberta durante a semana das 08h30 às 16h00. Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada

Que assuntos posso esclarecer na EDP em Guarda?

No Ponto de atendimento da EDP em Guarda pode fazer todas as gestões ao seu contrato de energia, fazer pagamentos e solicitar esclarecimentos.