Ponto de atendimento da EDP em Guarda
A localização da EDP em Guarda é Rua Batalha Reis, 4 e o horário de atendimento ao público é nos dias úteis de 08h30 às 16h00 e Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisOnde fica a EDP em Guarda?
A EDP tem lojas físicas em vários pontos do país, sendo que existem pontos de atendimento em quase todos os distritos.
O ponto de atendimento da EDP em Guarda oferece atendimento ao cliente e possibilita a execução de várias gestões no contrato de energia. para começar, verifique a localização do ponto de atendimento e o respetivo horário de atendimento ao público.
O ponto de atendimento da EDP em Guarda fica na seguinte morada: Rua batalha reis, 4
A EDP em Guarda está aberta de Segunda a Sexta entre as 08h30 às 16h00. Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada.
Como marcar uma visita na loja da EDP em Guarda?
Na EDP em Guarda pode esclarecer qualquer tema relacionado com o fornecimento de gás natural e eletricidade.
É possível marcar uma visita na EDP em Guarda, de modo a evitar filas de espera e garantir que é visto numa hora à sua escolha. O método é fácil e fácil de fazer. Veja como a seguir.
Como marcar uma visita à EDP em Guarda?
- Entre na página de contactos da EDP e escolha "Lojas e agentes" e, depois "Agendar"
- Escolha o distrito e o ponto de atendimento que quer visitar
- Escolha os motivos da sua visita
- Decida qual dia e hora prefere que seja a marcação
- Insira os seus dados pessoais
- Clique em "Submeter".
Quando submeter o inquérito, irá receber um email de confirmação da visita à lojda da EDP em Guarda. Com o email, recebe também um código de visita que garantirá a prioridade na loja
Ao chegar no ponto de atendimento da EDP em Guarda, insira o código de visita na máquina das senhas e conte com sua vez.
O que posso fazer na EDP em Guarda?
Através da loja da EDP em Guarda pode fazer qualquer mudança ao contrato de empresa e gás ou falar com os consultores da empresa.
No ponto de atendimento pode:
- Fazer um novo contrato, modificar e cancelar contratos
- Fazer o pagamento das contas
- Solicitar esclarecimentos
Modificar o contrato de energia pode incluir modificar a potência contratada, a tarifa de eletricidade ou gás, o titular, incluir novos serviços da empresa, entre outros.
Estas gestões também pode ser feitas por internet ou via telefone. Veja a seguir outras maneiras de comunicar com a empresa, de modo a evitar dirigir a um ponto de atendimento.
Outras formas de comunicar com a EDP em Guarda
Não existem telefones específicos da loja da EDP em Guarda. Para comunicar com a empresa diretamente, use os telefones a seguir.
Motivo de contacto |
Telefones |
---|---|
Atendimento ao cliente |
213 53 53 53 |
Envio das contagens |
800 10 53 53 |
Interrupções de energia elétrica |
800 506 506 (E-Redes) |
Clientes profissionais |
213 53 53 53 |
|
+351 911 955 282 |
Em vez de se deslocar até ao ponto de atendimento da EDP em Guarda, pode entrar no website da empresa e contactá-la diretamente. Apenas tem de clicar em "Apoio ao cliente" e escolha as razões pelas quais quer comunicar com a EDP.
Em simultâneo na plataforma do cliente da EDP é possível fazer todas as mudanças ou gestões que deseja ao seu contrato de energia.
EDP em Guarda não tem um correio eletrónico de contacto. Uma alternativa seria utilizar a plataforma do cliente ou o website da empresa.
Perguntas Frequentes sobre a EDP em Guarda
Onde está localizada a loja da EDP em Guarda?
A localização da EDP em Guarda é Rua Batalha Reis, 4.
Qual é o horário de atendimento ao público da loja da EDP em Guarda?
A EDP em Guarda está aberta durante a semana das 08h30 às 16h00. Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada
Que assuntos posso esclarecer na EDP em Guarda?
No Ponto de atendimento da EDP em Guarda pode fazer todas as gestões ao seu contrato de energia, fazer pagamentos e solicitar esclarecimentos.