Loja da EDP Cascais: morada e serviços

A morada da EDP em Cascais é Rua Visconde Luz, 18 e o horário é nos dias úteis de 08h30 às 16h00 e Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito

Assessor Independente
Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis

Liguem-me grátis
Assessor Independente
 

Onde fica a EDP em Cascais?

As lojas de atendimento presencial da EDP estão espalhadas por todo o país, estando presente em quase todos os distritos.

A loja de atendimento presencial da EDP em Cascais presta assistência ao consumidor e permite efetuar diferentes gestões ao contrato de eletricidade e gás. em primeiro lugar, consulte a morada e o horário do estabelecimento.

Morada da loja da EDP em Cascais

A EDP em Cascais fica na Rua Visconde Luz, 18

Horário da EDP em Cascais

Horas e dias

Segunda a Sexta: 08h30 às 16h00

Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada

Agendamento de visitas no ponto de atendimento da EDP em Cascais

Na loja da EDP em Cascais poderá esclarecer de qualquer ponto relacionado com o fornecimento de eletricidade e gás.

De modo a evitar filas e longos períodos de espera, pode agendar uma visita à loja da EDP em Cascais. O processo é simples e rápido e garante que é recebido na hora estabelecida. Veja as instruções para agendar uma visita no ponto de atendimento.

  1. Aceda à secção de contactos no website da EDP, selecione "Lojas e Agentes" e clique em "Agendar"
  2. Selecione o seu distrito e o ponto de atendimento que deseja visitar
  3. Selecione o ponto a esclarecer
  4. Selecione o dia e se prefere que a visita seja de manhã ou de tarde
  5. Acrescente os seus dados
  6. Submeta o questionário

Quando submeter o questionário, irá receber um email de confirmação da visita à lojda da EDP em Cascais. Com o email, recebe também um código de visita que garantirá a prioridade na loja de atendimento presencial

Quando estiver na loja de atendimento presencial da EDP em Cascais, utilize o código de visita na máquina das senhas e aguarde pela sua vez.

O que posso fazer na EDP em Cascais?

Através da loja de atendimento presencial da EDP em Cascais, pode efetuar diferentes gestões ao seu contrato de energia e falar diretamente com os consultores da empresa.

Nesta loja de atendimento presencial pode, por exemplo:

  • Contratar, alterar e cancelar contratos
  • Efetuar o pagamento das contas
  • Solicitar esclarecimentos

Na loja da EDP de Cascais pode efetuar qualquer modificação ao seu contrato de energia como, por exemplo, alterar a potência contratada, a tarifa de eletricidade ou gás, o titular, entre outros.

Para evitar dirigir a um ponto de atendimento, como alternativa, pode escolher fazer estas gestões online ou via telefone. Consulte na secção a seguir outras alternativas de contactar a empresa.

Outras formas de contactar a EDP em Cascais

O ponto de atendimento da EDP em Cascais não tem um telefone específico. Se pretende contactar a empresa diretamente, utilize os contactos a seguir.

Contactos

Assistência ao consumidor

213 53 53 53

Emergências/falhas de eletricidade

800 506 506 (contacto da E-Redes)

Envio de leituras

800 10 53 53

Telefone no Whatsapp

911 955 282

Empresas

213 53 53 53

Uma outra alternativa a deslocar-se até à loja da EDP em Cascais é aceder ao website da empresa, clicar em "Apoio ao Cliente" e apontar os motivos de contacto.

Ao mesmo tempo, no área de cliente da EDP pode fazer diferentes gestões ou alterações ao contrato de eletricidade e gás.

A EDP não tem email de contacto. Para contactar a empresa online, deve utilizar o website ou a área de cliente.

Perguntas Frequentes sobre a EDP em Cascais

Onde está localizada a loja da EDP em Cascais?

A morada da EDP em Cascais é Rua Visconde Luz, 18.

Qual é o horário da loja da EDP em Cascais?

A EDP em Cascais está aberta durante a semana das 08h30 às 16h00. Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada

Que pontos posso esclarecer na EDP em Cascais?

No Ponto de atendimento da EDP em Cascais pode fazer todas as gestões ao seu contrato de energia, efetuar pagamentos e solicitar esclarecimentos.