Loja da EDP Cascais: morada e serviços
A morada da EDP em Cascais é Rua Visconde Luz, 18 e o horário é nos dias úteis de 08h30 às 16h00 e Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisOnde fica a EDP em Cascais?
As lojas de atendimento presencial da EDP estão espalhadas por todo o país, estando presente em quase todos os distritos.
A loja de atendimento presencial da EDP em Cascais presta assistência ao consumidor e permite efetuar diferentes gestões ao contrato de eletricidade e gás. em primeiro lugar, consulte a morada e o horário do estabelecimento.
A EDP em Cascais fica na Rua Visconde Luz, 18
Horas e dias |
---|
Segunda a Sexta: 08h30 às 16h00 |
Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada |
Agendamento de visitas no ponto de atendimento da EDP em Cascais
Na loja da EDP em Cascais poderá esclarecer de qualquer ponto relacionado com o fornecimento de eletricidade e gás.
De modo a evitar filas e longos períodos de espera, pode agendar uma visita à loja da EDP em Cascais. O processo é simples e rápido e garante que é recebido na hora estabelecida. Veja as instruções para agendar uma visita no ponto de atendimento.
- Aceda à secção de contactos no website da EDP, selecione "Lojas e Agentes" e clique em "Agendar"
- Selecione o seu distrito e o ponto de atendimento que deseja visitar
- Selecione o ponto a esclarecer
- Selecione o dia e se prefere que a visita seja de manhã ou de tarde
- Acrescente os seus dados
- Submeta o questionário
Quando submeter o questionário, irá receber um email de confirmação da visita à lojda da EDP em Cascais. Com o email, recebe também um código de visita que garantirá a prioridade na loja de atendimento presencial
Quando estiver na loja de atendimento presencial da EDP em Cascais, utilize o código de visita na máquina das senhas e aguarde pela sua vez.
O que posso fazer na EDP em Cascais?
Através da loja de atendimento presencial da EDP em Cascais, pode efetuar diferentes gestões ao seu contrato de energia e falar diretamente com os consultores da empresa.
Nesta loja de atendimento presencial pode, por exemplo:
- Contratar, alterar e cancelar contratos
- Efetuar o pagamento das contas
- Solicitar esclarecimentos
Na loja da EDP de Cascais pode efetuar qualquer modificação ao seu contrato de energia como, por exemplo, alterar a potência contratada, a tarifa de eletricidade ou gás, o titular, entre outros.
Para evitar dirigir a um ponto de atendimento, como alternativa, pode escolher fazer estas gestões online ou via telefone. Consulte na secção a seguir outras alternativas de contactar a empresa.
Outras formas de contactar a EDP em Cascais
O ponto de atendimento da EDP em Cascais não tem um telefone específico. Se pretende contactar a empresa diretamente, utilize os contactos a seguir.
Assistência ao consumidor |
213 53 53 53 |
Emergências/falhas de eletricidade |
800 506 506 (contacto da E-Redes) |
Envio de leituras |
800 10 53 53 |
Telefone no Whatsapp |
911 955 282 |
Empresas |
213 53 53 53 |
Uma outra alternativa a deslocar-se até à loja da EDP em Cascais é aceder ao website da empresa, clicar em "Apoio ao Cliente" e apontar os motivos de contacto.
Ao mesmo tempo, no área de cliente da EDP pode fazer diferentes gestões ou alterações ao contrato de eletricidade e gás.
A EDP não tem email de contacto. Para contactar a empresa online, deve utilizar o website ou a área de cliente.
Perguntas Frequentes sobre a EDP em Cascais
Onde está localizada a loja da EDP em Cascais?
A morada da EDP em Cascais é Rua Visconde Luz, 18.
Qual é o horário da loja da EDP em Cascais?
A EDP em Cascais está aberta durante a semana das 08h30 às 16h00. Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada
Que pontos posso esclarecer na EDP em Cascais?
No Ponto de atendimento da EDP em Cascais pode fazer todas as gestões ao seu contrato de energia, efetuar pagamentos e solicitar esclarecimentos.