Balcão de atendimento da EDP Oeiras: como chegar

A EDP em Oeiras está localizada na Av. Copacabana, nº 23 Loja A. O horário da loja da EDP em Oeiras é o de Segunda a Sexta das 08h30 às 16h00 e Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito

Assessor Independente
Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis

Liguem-me grátis
Assessor Independente
 

Onde fica a EDP em Oeiras?

A EDP tem lojas em vários pontos do país, sendo que existem pontos de atendimento em quase todos os distritos.

O balcão da EDP em Oeiras oferece atendimento ao cliente e possibilita a execução de várias gestões no contrato de energia. primeiramente, verifique a localização do balcão e o respetivo horário.

O balcão da EDP em Oeiras fica na seguinte morada: Av. copacabana, nº 23 loja a

Horário da EDP em Oeiras

Dias

Horas

Nos dias úteis

08h30 às 16h00

Sábado e domingo

Sábado: encerrada domingo: encerrada

Como programar uma visita na EDP em Oeiras?

Na loja da EDP em Oeiras poderá tratar de qualquer assunto relacionado com o fornecimento de luz e gás.

Para evitar filas longas, é possível programar uma visita no balcão da EDP em Oeiras. O procedimento é claro e rápido, garantindo atendimento no horário marcado. Consulte como realizar o agendamento a seguir.

Como programar uma visita à EDP em Oeiras?

  • Entre na página de contactos da EDP e eleja "Lojas e agentes" e, depois "Agendar"
  • Eleja o distrito e o balcão que quer visitar
  • Eleja os motivos da sua visita
  • Decida qual dia e hora prefere que seja a marcação
  • Insira os seus dados pessoais
  • Clique em "Submeter".

Quando submeter o inquérito, irá receber um email de confirmação da visita à lojda da EDP em Oeiras. Com o email, recebe também um código de visita que garantirá a prioridade na loja

Ao chegar no balcão da EDP em Oeiras, insira o código de visita na máquina das senhas e espere sua vez.

Quais gestões posso fazer na loja da EDP em Oeiras?

Na loja da EDP em Oeiras, pode realizar várias gestões relacionadas com o seu contrato de energia e falar diretamente com os representantes da fornecedora.

Nesta loja pode, por exemplo:

  • Fazer um novo contrato, alterar e cancelar contratos
  • Realizar o pagamento das contas
  • Solicitar informações

Realizar mudanças ao contrato no balcãoda EDP significa alterar qualquer aspeto do fornecimento como, por exemplo, a tarifa de gás natural e luz, a potência contratada, o titular, adicionar serviços extra, etc.

Para evitar deslocar a um balcão, como alternativa, pode escolher fazer estas gestões por internet ou por telefone. Consulte na secção a seguir outras maneiras de comunicar com a fornecedora.

Outros contactos da loja da EDP em Oeiras

A EDP em Oeiras não tem um contacto específico da loja. Se necessita de comunicar com a EDP em Oeiras, terá de utilizar os contactos gerais da fornecedora.

Contactos

Motivo de contacto

Contactos

Atendimento ao cliente

213 53 53 53

Dar a contagem

800 10 53 53

Falhas de eletricidade

800 506 506 (E-Redes)

Consumidores profissionais

213 53 53 53

Whatsapp

+351 911 955 282

Em vez de se deslocar até ao balcão da EDP em Oeiras, pode entrar no website da fornecedora e contactá-la diretamente. Apenas tem de clicar em "Apoio ao cliente" e eleja as razões pelas quais quer comunicar com a EDP.

Em simultâneo, no área de cliente da EDP pode fazer diferentes gestões ou mudanças ao contrato de luz e gás.

Qual é o correio eletrónico da loja da EDP em

EDP em Oeiras não tem um correio eletrónico de contacto. Uma alternativa seria utilizar a área de cliente ou o website da fornecedora.

Perguntas Frequentes sobre a EDP em Oeiras

Onde está localizada a loja da EDP em Oeiras?

A localização da EDP em Oeiras é Av. Copacabana, nº 23 Loja A.

Qual é o horário da loja da EDP em Oeiras?

A EDP em Oeiras está aberta durante a semana das 08h30 às 16h00. Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada

Que temas posso tratar na EDP em Oeiras?

No Balcão da EDP em Oeiras pode fazer todas as gestões ao seu contrato de energia, realizar pagamentos e solicitar informações.