Galp em Évora: morada, horário e serviços
A morada da Galp em Évora é Morada não disponível e o horário é de Horário não disponível e Horário não disponível. Veja a seguir as operações que pode fazer no balcão da Galp em Évora.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisLoja de atendimento da Galp em Évora
A Galp em Évora oferece uma variedade de serviços personalizados para atender às necessidades dos seus consumidores e potenciais consumidores. Primeiramente, veja como chegar à loja da Galp em Évora e qual o seu horário.
O balcão da Galp em Évora situa-se na seguinte morada: Morada não disponível.
Fique a saber qual o horário da loja da Galp em Évora.
Dias úteis
Horário não disponível
Fim de semana
Horário não disponível
Que operações realizar da loja da Galp em Évora?
No balcão da Galp em Évora pode realizar várias operações ao seu contrato de energia e falar diretamente com os agentes da comercializadora.
No balcão da Galp em Évora pode:
- Fazer pagamentos (em multibanco ou numerário)
- Alterar o contrato (por exemplo, a tarifa, o titular, o método de pagamento, etc)
- Realizar um novo contrato
- Pedir informações e tirar dúvidas
No balcão da Galp em Évora, se fizer alguma modificação ao contrato de energia ou se realizar uma nova contratação a comercializadora, terá de apresentar alguns documentos e informações. Esses documentos costumam ser o Cartão de Cidadão, o CUI (Código Universal da Instalação) e o CPE (Código do Ponto de Entrega).
Nas lojas da Worten pode realizar um novo contrato com a Galp. No entanto, estas lojas que não prestam apoio ao cliente.
Mesmo que na Galp em Évora possa tratar de qualqur assunto sendo consumidor ou potencial consumidor, a comercializadora realça a eficiência da área de cliente online para a mudança do contrato de energia.
Veja na secção seguinte outras formas de contactar com a loja da Galp em Évora.
Outros contactos da Galp em Évora
A loja da Galp em Évora não tem um contacto específico. Se quer entrar em contactar a comercializadora, use os contactos a seguir.
Motivo de contacto |
Contacto |
---|---|
Apoio ao cliente |
800 200 200 |
Envio de leituras |
800 508 080 |
Apoio ao cliente no estrangeiro |
211 164 725 |
Empresas |
808 280 280 |
No caso de avarias de luz, ligue diretamente à distribuidora E-Redes, através do 800 506 506. Se for uma avaria de gás, terá de contactar a sua distribuidora de gás natural.
A Galp recomenda o uso das plataformas online. Através da área de cliente "Mundo Galp", terá acesso ao seu contrato de energia e aos respetivos consumos.
Assim, não será necessário esperar em filas na Galp em Évora. Apenas terá de registar-se na plataforma online da comercializadora e poderá gerir o seu contrato conforme sua disponibilidade.
Para os consumidores profissionais da Galp, a comercializadora disponibiliza os seguintes emails:
- [email protected] (eletricidade e gás natural)
- [email protected] (combustíveis)
- [email protected] (Serviexpress)
Perguntas Frequentes sobre a Galp em Évora
Quando devo ir à loja da Galp em Évora?
Pode ir a uma loja da Galp em Évora para qualquer assunto relacionado com o fornecimento de eletricidade e gás. Se pretende fazer alterar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Évora estará disponível para o receber.
Qual é a morada da loja da Galp em Évora?
A morada da loja da Galp em Évora é o seguinte: Morada não disponível.
Qual é o contacto da loja da Galp em Évora?
A Galp em Évora não tem um contacto específico de loja. Nesse sentido, para contactar a comercializadora deve utilizar o número de apoio ao cliente que é o 800 200 200.