Loja da Galp em Estremoz: morada, horário e contacto
A morada da loja da Galp em Estremoz é Rua Victor Cordon, 52 e o horário de atendimento ao público é de Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 14:00-17:00. Sábado e Domingo: Encerrada. Consulte a seguir as operações que pode efetuar na loja de atendimento presencial.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisLoja de atendimento da Galp em Estremoz
A loja da Galp em Estremoz disponibiliza uma gama de serviços personalizados para responder às necessidades dos seus utilizadores e potenciais utilizadores. em primeiro lugar, consulte a localização da loja da Galp em Estremoz e o respetivo horário de atendimento ao público.
O balcão da Galp em Estremoz situa-se na seguinte morada: Rua Victor Cordon, 52.
O horário de atendimento ao público da Galp em Estremoz é:
- Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 14:00-17:00
- Sábado e Domingo: Encerrada
Que operações efetuar da loja da Galp em Estremoz?
No balcão da Galp em Estremoz pode efetuar várias operações ao seu contrato de energia e falar diretamente com os agentes da empresa.
Na Galp em Estremoz é possível:
Operações |
---|
|
Se estiver na loja da Galp em Estremoz e quiser contratar a empresa ou fazer modificações ao seu contrato, terá de apresentar o seu Cartão de Cidadão, o Código Universal da Instalação no caso do gás e o Código do Ponto de Entrega no caso da luz.
Nas lojas da Worten pode realizar um novo contrato com a Galp. No entanto, estas lojas que não prestam atendimento ao cliente.
Apesar do balcão da Galp em Estremoz estar acessível a todos os utilizadores e potenciais utilizadores, a empresa destaca a eficiência da área de cliente online para a gestão dos contratos.
Veja na secção seguinte outras maneiras de contactar com a loja da Galp em Estremoz.
Outras maneiras de contactar a Galp em Estremoz
Se pretende contactar a loja da Galp em Estremoz, tenha em conta que não existe um número específico para cada loja de atendimento presencial. Por isso, terá de utilizar os números a seguir.
Motivo |
Número |
---|---|
Atendimento ao cliente |
800 200 200 |
Dar a contagem |
800 508 080 |
Assistência no estrangeiro |
211 164 725 |
Utilizadores empresariais |
808 280 280 |
Se tem uma avaria de eletricidade, contacte diretamente a E-Redes (a distribuidora de energia elétrica) através do número 800 506 506. No caso do gás, deve contactar a distribuidora de gás da sua zona geográfica.
A Galp recomenda o uso das plataformas online. Através da área de cliente "Mundo Galp", terá acesso ao seu contrato de energia e aos respetivos consumos.
Assim, acabam as filas de espera na loja da Galp em Estremoz e poderá fazer qualquer gestão do contrato através da área de cliente.
Para os utilizadores profissionais da Galp, a empresa disponibiliza os seguintes endereços de correio eletrónico:
Motivo |
|
---|---|
Luz e gás natural |
|
Combustíveis |
|
Serviexpress |
Perguntas Frequentes sobre a Galp em Estremoz
Quando devo ir à loja da Galp em Estremoz?
Pode deslocar a um balcão da Galp em Estremoz para qualquer ponto relacionado com o fornecimento de luz e gás. Se pretende fazer modificar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Estremoz estará disponível para o receber.
Qual é a morada da loja da Galp em Estremoz?
A localização da loja da Galp em Estremoz é o seguinte: Rua Victor Cordon, 52.
Qual é o contacto da loja da Galp em Estremoz?
A Galp em Estremoz não tem um número específico de loja. Nesse sentido, para contactar a empresa deve utilizar o número de atendimento ao cliente que é o 800 200 200.