Galp em Chaves: morada, horário e serviços

O balcão da Galp em Chaves recebe clientes na Rua Alferes João Batista Edifício Bristol, Lote 2 Loja 1 - Santa Maria Maior. Atendimento disponível de 09:00 - 13:00 e 14:00 - 17:00. Descubra os serviços de Galp eletricidade e Galp gás perto de si.

Tem dúvidas? Contacte-nos e nós ajudamos gratuitamente.

Assessor Independente

Tem dúvidas? Contacte-nos e nós ajudamos gratuitamente.

Assessor Independente

Dados de contacto e serviços disponíveis na loja da Galp em Chaves

A morada da loja da Galp em Chaves permite acesso a apoio personalizado para consumidores. Verifique também os horários de funcionamento antes de se deslocar.

Loja Galp Chaves

FECHADA
  • Rua Alferes João Batista Edifício Bristol, Lote 2 Loja 1 - Santa Maria Maior, 5400-317, Chaves
  • Telefone: 210 058 800
Ver no Google Maps

Horário:

  • De segunda a sexta-feira: 09:00 - 13:00 e 14:00 - 17:00
  • Sábado: encerrada
  • Domingo: Encerrada
  • Guia de contactos Galp Energia
  • Atendimento ao Cliente: 210 058 800 (Dias úteis, 09h-21h)
  • Comunicação de Leituras: 800 508 080 (24h | Custo de chamada local)
  • Comunicar Avárias: 800 506 506 (24h | Gratuito)

Gestões que pode tratar no posto da Galp

As lojas Casa Galp oferecem atendimento personalizado para o ajudar com as suas gestões de energia. Estes são os principais serviços disponíveis:

Distribuidora de gás natural em Chaves: quem é o responsável

Na região de Portugal, incluindo Chaves, a distribuição de gás natural é realizada pela Duriensegas.

  • Se ocorrer uma fuga ou interrupção no fornecimento de gás, entre em contacto com a distribuidora local.

Contacto telefónico

800 209 999 (24 horas - chamada grátis)

Morada

Avenida da Europa - Edifício Encostas do Rio - Bloco C – Entrada 7 – 4º piso 5000-557 Vila Real

Leitura do Contador

259 302 050 (Dias úteis, em horário comercial)

Perguntas frequentes

Qual é o número de telefone da Galp Energia?

O número de atendimento ao cliente da Galp é o 808 502 002. Também pode usar o formulário online.

Como falar com um assistente Galp?

Pode falar com um assistente Galp através da linha de apoio 808 502 002 (dias úteis, das 9h às 21h).

Como enviar leitura de gás Galp?

A leitura de gás pode ser enviada através da área de cliente MyGalp, por telefone ou pela app.