Loja da Galp em Chaves: morada, horário e contacto

A morada da Galp em Chaves é Rua Alferes João Batista Edifício Bristol, Lote 2 Loja 1 - Santa Maria Maior e o horário de atendimento é de Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 14:00-17:00 e Sábado e Domingo: Encerrada. Veja a seguir as gestões que pode fazer no balcão da Galp em Chaves.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito

Assessor Independente
Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis

Liguem-me grátis
Assessor Independente
 

Balcão de atendimento da Galp em Chaves

A Galp em Chaves oferece uma variedade de serviços personalizados para atender às necessidades dos seus utilizadores e potenciais utilizadores. Em primeiro lugar, veja como chegar à loja da Galp em Chaves e qual o seu horário de atendimento.

Qual é a localização da Galp em Chaves?

A loja física da Galp Chaves está localizada em Rua Alferes João Batista Edifício Bristol, Lote 2 Loja 1 - Santa Maria Maior.

Fique a saber qual o horário de atendimento da loja física da Galp em Chaves.

Dias úteis

Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 14:00-17:00

Fim de semana

Sábado e Domingo: Encerrada

O que fazer na loja da Galp em Chaves?

A partir da loja da Galp em Chaves, é possível tratar de diferentes pontos sobre o contrato de energia e falar com os agentes da empresa.

No balcão da Galp em Chaves pode:

Gestões

  1. Pagar contas (por multibanco ou numerário)
  2. Modificar o contrato de energia (por exemplo, mudar a tarifa, a forma de pagamento, o titular, etc)
  3. Realizar um novo contrato com a Galp
  4. Esclarecer dúvidas e pedir esclarecimentos

Se se dirigir à loja da Galp em Chaves, tenha consigo o Cartão de Cidadão, o CPE (Código do Ponto de Entrega) e/ou o CUI (Código Universal da Instalação). Para qualquer mudança ao contrato ou se quiser fazer um novo contrato a empresa, terá de apresentar estes documentos.

Lojas Worten e Galp

Nas lojas da Worten pode realizar um novo contrato com a Galp. No entanto, estas lojas que não prestam apoio ao cliente.

Apesar do balcão da Galp em Chaves estar acessível a todos os utilizadores e potenciais utilizadores, a empresa destaca a eficiência da área do consumidor online para a gestão dos contratos.

Veja em baixo formas de contactar a Galp em Chaves.

Outros contactos da Galp em Chaves

O balcão da Galp em Chaves não tem contactos específicos de loja. Para contactar a empresa, utilize os contactos listados a seguir.

Contactos

Linha de apoio ao cliente

800 200 200

Dar a contagem

800 508 080

Assistência no estrangeiro

211 164 725

Empresas

808 280 280

Nos casos de falhas de eletricidade, entre em contacto diretamente com a E-Redes (a distribuidora de eletricidade) com o seguinte telefone: 800 506 506. Para problemas com gás natural, contacte a distribuidora de gás da sua região.

A empresa destaca o uso da área do consumidor para a gestão do contrato de eletricidade ou gás. Se fizer o registo em "Mundo Galp", poderá aceder ao contrato de energia e aos consumos.

Dessa forma, não terá de esperar em filas na loja da Galp em Chaves e pode gerir o seu contrato à medida da sua disponibilidade.

Para os utilizadores profissionais da Galp, a empresa disponibiliza os seguintes correios eletrónicos:

Perguntas Frequentes sobre a Galp em Chaves

Quando devo ir à loja da Galp em Chaves?

Pode deslocar a um balcão da Galp em Chaves para qualquer ponto relacionado com o fornecimento de eletricidade e gás. Se pretende fazer modificar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Chaves estará disponível para o receber.

Qual é a morada da loja da Galp em Chaves?

A localização da loja da Galp em Chaves é o seguinte: Rua Alferes João Batista Edifício Bristol, Lote 2 Loja 1 - Santa Maria Maior.

Qual é o contacto da loja da Galp em Chaves?

A Galp em Chaves não tem um telefone específico de loja. Nesse sentido, para contactar a empresa deve utilizar o número de apoio ao cliente que é o 800 200 200.