Loja da Galp em Arouca: morada, horário e contacto
A morada da loja da Galp em Arouca é Rua D. Afonso Henriques, nº55 e o horário de atendimento é de Seg. a Sex.: 09:00-12:00 e 14:00-18:30. Sábado: 9:00-12:30 e Domingo: Encerrada. Consulte a seguir as gestões que pode fazer na loja de atendimento presencial.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisBalcão de atendimento da Galp em Arouca
A Galp em Arouca oferece uma variedade de serviços personalizados para atender às necessidades dos seus utilizadores e potenciais utilizadores. Primeiramente, veja como chegar à loja da Galp em Arouca e qual o seu horário de atendimento.
Morada da Galp em Arouca
A loja de atendimento presencial da Galp em Arouca localiza-se na Rua D. Afonso Henriques, nº55
O horário de atendimento da loja Galp em Arouca é de Seg. a Sex.: 09:00-12:00 e 14:00-18:30 e Sábado: 9:00-12:30 e Domingo: Encerrada.
O que fazer na loja da Galp em Arouca?
No balcão da Galp em Arouca, para além de tratar de qualquer ponto sobre o contrato de eletricidade e gás, tem a possibilidade de falar diretamente com os representantes da fornecedora.
No balcão da Galp em Arouca pode:
Gestões e serviços da loja
- Fazer pagamentos de despesas de energia em multibanco ou em numerário
- Fazer modificações ao contrato (mudar o titular, a forma de pagamento, a tarifa, entre outros)
- Contratar a fornecedora
- Solicitar esclarecimentos ou tirar dúvidas
Se se dirigir à loja da Galp em Arouca, tenha consigo o Cartão de Cidadão, o CPE (Código do Ponto de Entrega) e/ou o CUI (Código Universal da Instalação). Para qualquer alteração ao contrato ou se quiser contratar a fornecedora, terá de apresentar estes documentos.
Nas lojas da Worten pode realizar um novo contrato com a Galp. No entanto, estas lojas que não prestam assistência ao consumidor.
Apesar do balcão da Galp em Arouca estar acessível a todos os utilizadores e potenciais utilizadores, a fornecedora destaca a eficiência da área do consumidor online para a mudança dos contratos.
Veja em baixo maneiras de entrar em contacto com a Galp em Arouca.
Outras maneiras de entrar em contacto com a Galp em Arouca
A loja da Galp em Arouca não tem um número específico. Se quer entrar em entrar em contacto com a fornecedora, use os telefones a seguir.
Linha de assistência ao consumidor |
800 200 200 |
Dar a contagem |
800 508 080 |
Assistência no estrangeiro |
211 164 725 |
Empresas |
808 280 280 |
No caso de interrupções de energia elétrica, ligue diretamente à distribuidora de eletricidade E-Redes, através do 800 506 506. Se for uma avaria de gás, terá de entrar em contacto com a sua distribuidora de gás natural.
Dessa forma, não terá de esperar em filas na loja da Galp em Arouca e pode gerir o seu contrato à medida da sua disponibilidade.
No caso de ter uma empresa, estes são os correios eletrónicos dedicados a utilizadores profissionais.
Eletricidade e gás natural: [email protected] |
---|
Combustíveis: [email protected] |
Serviexpress: [email protected] |
Perguntas Frequentes sobre a Galp em Arouca
Quando devo ir à loja da Galp em Arouca?
Pode deslocar a um balcão da Galp em Arouca para qualquer ponto relacionado com o fornecimento de eletricidade e gás. Se pretende fazer alterar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Arouca estará disponível para o receber.
Qual é a morada da loja da Galp em Arouca?
A morada da loja da Galp em Arouca é o seguinte: Rua D. Afonso Henriques, nº55.
Qual é o contacto da loja da Galp em Arouca?
A Galp em Arouca não tem um número específico de loja. Nesse sentido, para entrar em contacto com a fornecedora deve utilizar o número de assistência ao consumidor que é o 800 200 200.