O que dizem os clientes da Goldenergy? Conheça as opiniões sobre a Goldenergy e como fazer uma reclamação à fornecedora. Veja ainda como proceder em caso de burla da Goldenergy.
Opiniões da Goldenergy
A Goldenergy é uma das maiores comercializadoras de eletricidade e gás em Portugal. Nos dias de hoje, conta com cerca de 400.000 clientes.
É através das opiniões da Goldenergy que pode perceber como a empresa reage a contratempos, avarias e outros problemas que podem surgir. Este é um dos pontos mais importantes quando contrata uma fornecedora.
Nas opiniões da Goldenergy pode encontrar informações sobre:
- Preços e tarifas da Goldenergy
- As condições contratuais e as respetivas vantagens
- O atendimento ao cliente
- Os serviços extras
As opiniões dos clientes Goldenergy dividem-se. Enquanto alguns clientes apontam o preço baixo e realçam o quanto já pouparam nas faturas de luz e gás, outros destacam a falta de comunicação por parte da Goldenergy.
Se quiser ver ou deixar uma opinião da Goldenergy, pode fazê-lo na parte superior deste artigo.
Simule a tarifa ideal para si
Onde e como fazer reclamações à Goldenergy?
Está descontente com algum aspeto do seu contrato Goldenergy ou da sua fatura e quer fazer uma reclamação?
Pode pedir informações ou fazer reclamações à Goldenergy diretamente à companhia através dos seguintes meios:
A sua queixa Goldenergy deve conter os seguintes elementos:
- Número do contrato;
- Identificação do titular do contrato (nº de cliente, nome e NIF);
- Morada completa;
- Descrição minuciosa dos factos;
- Se possível, elementos que ajudem à compreensão e resolução do problema.
Feito um pedido de informação ou uma reclamação, a Goldenergy tem 15 dias úteis para dar uma resposta. Caso não o faça nesse período, o cliente tem direito a uma compensação de cinco euros.
Pode também apresentar a sua queixa à Goldenergy através do Livro de Reclamações, do Portal da Queixa ou através da Deco Proteste.
Ligue-nos e fale connosco! Nós tratamos do resto. Ligue-nos e fale connosco! Nós tratamos do resto.
Perguntas Frequentes sobre as opiniões da Goldenergy
Onde posso ver as opiniões sobre Goldenergy?
Pode ver as opiniões sobre a Goldenergy neste artigo. Pode ainda deixar a sua própria opinião.
Quais são as opiniões dos clientes da Goldenergy?
As opiniões dos clientes Goldenergy dividem-se. Os clientes realçam, por um lado, o preço competitivo e, por outro, as falhas no atendimento.
Onde devo apresentar uma queixa da Goldenergy?
Pode fazer as reclamações à Goldenergy diretamente à fornecedora. Pode também fazer reclamações Goldenergy no Livro de Reclamações, no Portal da Queixa ou na Deco Proteste.
Goldenergy burla: O que fazer?
Se assinar um contrato de uma companhia que se faz passar pela Goldenergy, deve contactar de imediato a Goldenergy através do número 808 208 005.
Gosto muito da Goldenergy, sou cliente há muitos anos e nunca tive razão de queixa. Todos os meses dou a leitura e não tenho qualquer problema, se todos fizessem o mesmo as faturas não eram estimadas, o que é compreensível. Sem leitura correta, tem que se estimar. Óbvio! Sempre que preciso de ser atendida, vou à loja e são sempre muito prestáveis.
See more See lessPéssimo em todos os sentidos
See more See lessmando as contagens mas alteram sempre. ficou uma mensalidade por pagar e sem contactar cortaram a luz
See more See lessRecomendo . Em 12 meses nunca tive surpresas pago bastante menos!
See more See lessNão são sérios. Quando há um problema (e não por culpa do cliente) demoram muitos meses a resolver e o cliente ainda tem que pagar juros pelo atraso do qual não teve culpa.
See more See lessAté a este momento estou satisfeita com o serviço prestado pela Goldenergy.
See more See less