Loja da Goldenergy em Portimão, horário, direção e serviços

A loja de atendimento presencial da Goldenergy em Portimão está localizada na Rua Comandante Carvalho Araújo nº 25 Loja B RC e está aberta durante a semana no horário Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 14:00-18:00. Sábado e Domingo: Encerrada.

Apoio gratuito
Logo Goldenergy

Telefone de informação e novas contratações

Distribuidor autorizado
Apoio gratuito
Logo Goldenergy

Telefone de informação e novas contratações

Liguem-me grátis
Distribuidor autorizado
 

Loja da Goldenergy em Portimão

A Goldenergy aposta numa larga rede de balcões de apoio ao público, para oferecer o melhor serviço a todos os novos a atuais utilizadores. O ponto de atendimento da Goldenergy em Portimão está aberto para dar suporte a todos os utilizadores.

Consulte o horário e a direção da loja de atendimento presencial da Goldenergy em Portimão.

Onde fica a loja de atendimento presencial da Goldenergy em Portimão?

A loja de atendimento presencial da Goldenergy em Portimão fica na Rua Comandante Carvalho Araújo nº 25 Loja B RC.

Horário da loja de atendimento presencial da Goldenergy em Portimão

Horas e dias

Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 14:00-18:00

Sábado e Domingo: Encerrada

Se não pode deslocar-se ao ponto de atendimento ao cliente da Goldenergy em Portimão, saiba que pode comunicar com a Goldenergy por telefone ou por internet através da plataforma do cliente .

Que gestões posso realizar na loja da Goldenergy em Portimão?

Os motivos mais recorrentes que levam os utilizadores a ir à loja de atendimento presencial da Goldenergy em Portimão são dúvidas sobre o contrato, fazer um novo contrato, pedir esclarecimentos sobre a fatura ou mesmo mudar os dados do titular do contrato.

Estas são as principais operações que pode realizar na Goldenergy em Portimão.

  • Fazer um novo contrato Goldenergy
  • Realizar pagamentos de despesas de energia ou serviços
  • Tirar dúvidas e pedir esclarecimentos
  • Mudar o titular do contrato
  • Pedir uma alteração de potência

Estas são as gestões que pode realizar no ponto de atendimento da Goldenergy em Portimão. Por outro lado, se não quer ter que sair de casa, saiba que a maioria destas operações também podem ser feitas por internet.

Que documentos são precisos se for à loja de atendimento presencial da Goldenergy em Portimão?

Se vai à loja física da Goldenergy em Portimão, tenha em conta que os agentes poderão pedir o CUI (Código Universal da Instalação), o CPE (Código de Ponto de Entrega) e outros documentos pessoais para realizar modificações ao contrato de energia.

Alternativas para contactar a Goldenergy em Portimão

O ponto de atendimento da Goldenergy em Portimão não tem um número específico de loja de atendimento presencial. Nesse sentido, se pretende comunicar com a empresa ou realizar alguma gestão ao seu contrato, pode utilizar os seguintes telefones gerais.

  • Comunicar com a Goldenergy em Portimão
  • Suporte geral: 808 205 005
  • Atendimento ao cliente no estrangeiro: (+351) 259 348 634
  • Dar a contagem: 800 100 072 (gratuitamente)
  • Avarias de luz: 800 506 506 (gratuitamente)

Comunicar com com a E-Redes em Portimão em caso de avarias de luz.

Para avarias de luz ou temas urgentes, utilize os telefones ou o ponto de atendimento da Goldenergy em Portimão. Mas se a sua dúvida não é urgente, também pode comunicar com a Goldenergy através de email.

Estes são os emails da Goldenergy: 👇︎

A área reservada da Goldenergy também lhe facilita realizar operações de contrato por internet. Desta forma, só terá que ir à loja de atendimento presencial da Goldenergy em Portimão se não conseguir esclarecer o seu ponto por internet.

Perguntas Frequentes sobre a Goldenergy em Portimão

Qual a direção da loja de atendimento presencial Goldenergy em Portimão?

Pode encontrar a loja de atendimento presencial da Goldenergy em Portimão na seguinte direção: Rua Comandante Carvalho Araújo nº 25 Loja B RC.

Quais são os contactos da Goldenergy em Portimão?

Se pretende comunicar com o atendimento ao cliente da loja de atendimento presencial da Goldenergy em Portimão, saiba que não existe um número específico da loja de atendimento presencial. Para comunicar com a empresa, utilize o número de apoio geral 808 205 005.

O que realizar na loja de atendimento presencial da Goldenergy em Portimão?

Na loja de atendimento presencial da Goldenergy em Portimão pode realizar diferentes operações, desde mudar o contrato de energia ou tirar qualquer dúvida sobre energia elétrica ou gás.