Horário da Goldenergy em Portimão, morada e serviços em loja

A loja física da Goldenergy em Portimão funciona na Rua Infante D. Henrique nº 25 Loja B RC e está aberta de 9:00 - 13:00 e 14:00 - 18:00. Descubra abaixo as gestões que pode realizar no local.

Logo Goldenergy

Contacto para informações e novas contratações

Distribuidor autorizado
Logo Goldenergy

Contacto para informações e novas contratações

Distribuidor autorizado

Loja de atendimento da Goldenergy Portimão

Se vive em Portimão, a loja da Goldenergy está à sua disposição para resolver assuntos relacionados com energia. Consulte primeiro a morada e o horário de atendimento.

Loja Goldenergy Portimão

FECHADA
  • Rua Infante D. Henrique nº 25 Loja B RC, 8500-690, Portimão
  • Telefone: 282 047 933
Ver no Google Maps

Horário:

  • De segunda a sexta-feira: 9:00 - 13:00 e 14:00 - 18:00
  • Sábado: encerrada
  • Domingo: Encerrada

Como realizar gestões nas lojas físicas da Goldenergy

Trâmite Documentação necessária
Contratos - Documento de identificação (Cartão de Cidadão ou Passaporte)
- Comprovativo de titularidade do imóvel (ex: escritura ou contrato de arrendamento)
- Código CPE (eletricidade)
- IBAN para débito direto (se aplicável)
Mudança de titular - Documento de identificação do novo titular
- Comprovativo de titularidade do imóvel
- Número de contrato ou fatura mais recente
Comunicação de leituras - Fatura recente ou número de contrato
- Documento de identificação
- Leitura do contador
Pagamentos - Fatura ou número de contrato
- Valor a pagar
Placas solares - Documento de identificação
- Comprovativo de propriedade do imóvel
- Última fatura de eletricidade
- Informação técnica do tejado/instalação

Distribuidora de gás natural na região de Portimão

A rede de gás natural na região de Portugal, incluindo Portimão, é operada pela distribuidora Medigas.

  • Problemas com o fornecimento de gás? Contacte a distribuidora responsável pela sua área para assistência imediata.

Contacto telefónico

800 500 063
(24 horas - chamada grátis)

Morada

Rua Tomás da Fonseca Torre C 1600-209 Lisboa

Leitura do Contador

217 242 500
(Dias úteis, em horário comercial)

Perguntas frequentes

A Goldenergy tem tarifa simples?

Sim, a Goldenergy oferece a tarifa simples, que mantém o mesmo valor por kWh em todas as horas e dias.

Quais são os passos para contratar a Goldenergy?

Para contratar, só precisas dos teus dados pessoais, morada de consumo e dados do contador.

A Goldenergy tem contacto por email?

Sim, podes enviar um email para [email protected] para resolver questões comerciais ou técnicas.