Horário da Goldenergy em Barcelos, morada e serviços em loja

A loja da Goldenergy em Barcelos está localizada na Avenida Alcaides de Faria, Edifício Santo António, nº 372 e está aberta durante a semana no horário Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 14:00-18:00. Sábado e Domingo: Encerrada.

Apoio gratuito
Logo Goldenergy

Telefone de informação e novas contratações

Distribuidor autorizado
Apoio gratuito
Logo Goldenergy

Telefone de informação e novas contratações

Liguem-me grátis
Distribuidor autorizado
 

Loja da Goldenergy em Barcelos

A Goldenergy aposta numa larga rede de balcões de apoio ao público, para oferecer o melhor serviço a todos os novos a atuais consumidores. O balcão da Goldenergy em Barcelos está aberto para dar suporte a todos os consumidores.

Consulte o horário e a direção da loja da Goldenergy em Barcelos.

 

A direção da loja Goldenergy em Barcelos é Avenida Alcaides de Faria, Edifício Santo António, nº 372.

Existe um ponto de atendimento ao cliente da Goldenergy em Barcelos e em vários outros pontos de Norte a Sul do país.

Horário da loja da Goldenergy em Barcelos

Horas e dias

Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 14:00-18:00

Sábado e Domingo: Encerrada

A Goldenergy tem lojas de atendimento presencial em vários pontos do país. No entanto, também é possível tratar questões online ou por telefone.

O que posso fazer na Goldenergy em Barcelos?

Na loja da Goldenergy em Barcelos vai poder fazer um novo contrato Goldenergy, fazer um pedido de dados e informações adicionais sobre um contrato já existente, modificar o titular, apresentar queixas ou qualquer outra operação relacionada com os serviços de luz e gás da fornecedora.

Em termos práticos, na loja da Goldenergy em Barcelos pode:

  • Fazer um novo contrato Goldenergy
  • Realizar pagamentos de contas ou serviços
  • Tirar dúvidas e fazer um pedido de dados e informações adicionais
  • Modificar o titular do contrato
  • Fazer um pedido de uma alteração de potência

Estas são as gestões que pode realizar no balcão da Goldenergy em Barcelos. Por outro lado, se não quer ter que sair de casa, saiba que a maioria destas mudanças também podem ser feitas por internet.

Que documentos são precisos se for à loja da Goldenergy em Barcelos?

Se vai à loja física da Goldenergy em Barcelos, tenha em conta que os agentes poderão fazer um pedido de o CUI (Código Universal da Instalação), o CPE (Código de Ponto de Entrega) e outros documentos pessoais para realizar mudanças ao contrato de energia.

Alternativas para contactar a Goldenergy em Barcelos

Os números gerais de atendimento ao cliente da Goldenergy servem para todos os consumidores que queiram contactar a fornecedora. Tenha em conta que, não existe um número direto para o balcão da Goldenergy em Barcelos.

  • Contactar a Goldenergy em Barcelos
  • Suporte geral: 808 205 005
  • Atendimento ao cliente no estrangeiro: (+351) 259 348 634
  • Envio das contagens: 800 100 072 (sem custos)
  • Avarias de luz: 800 506 506 (sem custos)

Contactar com a E-Redes em Barcelos em caso de avarias de luz.

Também pode usar o email da Goldenergy para contactar a fornecedora. No entanto, se o tema a tratar for relativamente urgente, aconselhamos a tentar outro canal de resolução mais rápida (como os números ou o balcão Goldenergy em Barcelos).

A área reservada da Goldenergy também lhe permite realizar mudanças de contrato por internet. Desta forma, só terá que ir à loja da Goldenergy em Barcelos se não conseguir tratar o seu assunto por internet.

Perguntas Frequentes sobre a Goldenergy em Barcelos

Qual a direção da loja Goldenergy em Barcelos?

Pode encontrar a loja da Goldenergy em Barcelos na seguinte direção: Avenida Alcaides de Faria, Edifício Santo António, nº 372.

Quais são os contactos da Goldenergy em Barcelos?

Se pretende contactar o atendimento ao cliente da loja da Goldenergy em Barcelos, saiba que não existe um número específico da loja. Para contactar a fornecedora, utilize o número de apoio geral 808 205 005.

O que realizar na loja da Goldenergy em Barcelos?

Na loja da Goldenergy em Barcelos pode realizar diferentes mudanças, desde modificar o contrato de energia ou tirar qualquer questão sobre luz ou gás.