Goldenergy Aveiro: morada, horário e gestões disponíveis

A loja física da Goldenergy em Aveiro está localizada na Rua Padre José Maria Taborda, nº 22 e está aberta durante a semana no horário Seg. a Sex.: 09:30-17:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Apoio gratuito
Logo Goldenergy

Telefone de informação e novas contratações

Distribuidor autorizado
Apoio gratuito
Logo Goldenergy

Telefone de informação e novas contratações

Liguem-me grátis
Distribuidor autorizado
 

Loja da Goldenergy em Aveiro

A Goldenergy conta com uma rede de balcões de apoio em todo o país. A loja física da Goldenergy em Aveiro funciona para prestar apoio ao cliente aos seus atuais e novos consumidores.

Consulte o horário de atendimento ao público e a direção da loja física da Goldenergy em Aveiro.

 

A direção da loja física Goldenergy em Aveiro é Rua Padre José Maria Taborda, nº 22.

Existe um ponto de apoio ao cliente da Goldenergy em Aveiro e em vários outros pontos de Norte a Sul do país.

Horário de atendimento ao público da loja física da Goldenergy em Aveiro

Horas e dias

Seg. a Sex.: 09:30-17:30

Sábado e Domingo: Encerrada

A Goldenergy tem lojas físicas em vários pontos do país. No entanto, também é possível resolver questões online ou por telefone.

Gestões disponíveis na Goldenergy em Aveiro

No balcão da Goldenergy em Aveiro pode resolver qualquer ponto relacionado com o contrato de energia e usufruir do apoio ao cliente da comercializadora, bem como esclarecer dúvidas ou apresentar queixas.

Estes são os assuntos que pode resolver na Goldenergy em Aveiro: 👇︎

O que posso realizar na Goldenergy em Aveiro?

  • Pagar a fatura de energia
  • Contratar eletricidade e gás da Goldenergy
  • Solicitar informações sobre preços, tarifas ou condições
  • Aumentar ou diminuir a potência contratada
  • Solicitar a alteração do titular do contrato

Pode realizar estas gestões na Goldenergy em Aveiro ou em qualquer outra loja física da Goldenergy. Algumas gestões também podem ser efetuadas digitalmente e não necessita deslocar a um balcão.

Que documentos são precisos se for à loja física da Goldenergy em Aveiro?

Se vai à loja física da Goldenergy em Aveiro, tenha em conta que os agentes poderão solicitar o CUI (Código Universal da Instalação), o CPE (Código de Ponto de Entrega) e outros documentos pessoais para realizar mudanças ao contrato de energia.

Formas de contacto com a Goldenergy em Aveiro

Os contactos gerais de apoio ao cliente da Goldenergy servem para todos os consumidores que queiram contactar a comercializadora. Tenha em conta que, não existe um número direto para o balcão da Goldenergy em Aveiro.

Contactar a Goldenergy em Aveiro

Apoio ao cliente

808 205 005

Custo de chamada local, 9h-21h

Apoio no estrangeiro

(+351) 259 348 634

Custo de chamada local, 9h-21h

Enviar contagens

800 100 072

Chamada gratuita, 24h

Avarias de luz

800 506 506 (E-Redes)

Chamada gratuita, 24h

Contacte a E-Redes em Aveiro se tiver uma falha de luz.

Também pode usar o email da Goldenergy para contactar a comercializadora. No entanto, se o tema a resolver for relativamente urgente, aconselhamos a tentar outro canal de resolução mais rápida (como os contactos ou o balcão Goldenergy em Aveiro).

Estes são os emails da Goldenergy: 👇︎

Por outro lado, se pretende gerir ou alterar algum ponto no contrato de energia na loja física da Goldenergy em Aveiro, saiba que é possível realizar essa gestão através de plataforma do cliente da comercializadora.

Perguntas Frequentes sobre a Goldenergy em Aveiro

Qual a direção da loja física Goldenergy em Aveiro?

Pode encontrar a loja física da Goldenergy em Aveiro na seguinte direção: Rua Padre José Maria Taborda, nº 22.

Quais são os contactos da Goldenergy em Aveiro?

Se pretende contactar o apoio ao cliente da loja física da Goldenergy em Aveiro, saiba que não existe um número específico da loja física. Para contactar a comercializadora, utilize o número de apoio geral 800 205 005.

O que realizar na loja física da Goldenergy em Aveiro?

Na loja física da Goldenergy em Aveiro pode realizar diferentes gestões, desde alterar o contrato de energia ou tirar qualquer pergunta sobre eletricidade ou gás.