Galp em Setúbal: morada, horários e contactos
A morada da loja da Galp em Setúbal é Avenida Bento Gonçalves n.º 30 e o horário é de Seg. a Sex.: 08:30-19:30. Sábado: 09:30-15:00 Domingo: Encerrada. Consulte a seguir as gestões que pode efetuar na loja física.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisBalcão de atendimento da Galp em Setúbal
O balcão da Galp em Setúbal presta atendimento ao cliente diferenciado e tem como objetivo atender às necessidades dos consumidores. Consulte, para começar, onde está localizada a lojas de atendimento presencial e qual é o horário.
Direção da Galp em Setúbal
A loja física da Galp em Setúbal localiza-se na Avenida Bento Gonçalves n.º 30
O horário da loja Galp em Setúbal é de Seg. a Sex.: 08:30-19:30 e Sábado: 09:30-15:00 Domingo: Encerrada.
O que fazer na loja da Galp em Setúbal?
No balcão da Galp em Setúbal pode efetuar várias gestões ao seu contrato de energia e falar diretamente com os agentes da empresa.
No balcão da Galp em Setúbal pode:
- Fazer pagamentos (em multibanco ou numerário)
- Alterar o contrato (por exemplo, a tarifa, o titular, o método de pagamento, etc)
- Efetuar um novo contrato
- Pedir informações e tirar dúvidas
No balcão da Galp em Setúbal, se fizer alguma alteração ao contrato de energia ou se realizar uma nova contratação a empresa, terá de apresentar alguns documentos e informações. Esses documentos costumam ser o Cartão de Cidadão, o CUI (Código Universal da Instalação) e o CPE (Código do Ponto de Entrega).
Alguns pontos de atendimento da Galp fazem parte de lojas da Worten. Se se deslocar a uma loja da Worten, saiba que esta não presta atendimento ao cliente apenas realiza novos contratos.
Mesmo que na Galp em Setúbal possa tratar de qualqur assunto sendo consumidor ou potencial consumidor, a empresa realça a eficiência da área do consumidor online para a mudança do contrato de energia.
Veja em baixo formas de entrar em contacto com a Galp em Setúbal.
Outras formas de entrar em contacto com a Galp em Setúbal
O balcão da Galp em Setúbal não tem contactos específicos de loja. Para entrar em contacto com a empresa, utilize os contactos listados a seguir.
Motivo |
Número |
---|---|
Atendimento ao cliente |
800 200 200 |
Envio das contagens |
800 508 080 |
Assistência no estrangeiro |
211 164 725 |
Clientes empresariais |
808 280 280 |
Nos casos de falhas de eletricidade, entre em contacto diretamente com a E-Redes (a distribuidora) com o seguinte número: 800 506 506. Para problemas com gás natural, contacte a distribuidora de gás da sua região.
A Galp recomenda o uso da área do consumidor para gerir o contrato de energia. Ao registar-se na área do consumidor "Mundo Galp", terá acesso aos dados do contrato de energia elétrica e gás e aos seus consumos.
Assim, não será necessário esperar em filas na Galp em Setúbal. Apenas terá de registar-se na plataforma online da empresa e poderá gerir o seu contrato conforme sua disponibilidade.
No caso de ter uma empresa, estes são os endereços de correio eletrónico dedicados a clientes profissionais.
- [email protected] (eletricidade e gás natural)
- [email protected] (combustíveis)
- [email protected] (Serviexpress)
Perguntas Frequentes sobre a Galp em Setúbal
Quando devo ir à loja da Galp em Setúbal?
Pode dirigir a um ponto de atendimento da Galp em Setúbal para qualquer assunto relacionado com o fornecimento de energia elétrica e gás. Se pretende fazer alterar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Setúbal estará disponível para o receber.
Qual é a morada da loja da Galp em Setúbal?
A direção da loja da Galp em Setúbal é o seguinte: Avenida Bento Gonçalves n.º 30.
Qual é o contacto da loja da Galp em Setúbal?
A Galp em Setúbal não tem um número específico de loja. Nesse sentido, para entrar em contacto com a empresa deve utilizar o número de atendimento ao cliente que é o 800 200 200.