Loja da Galp em Portimão: morada, horário e contacto
A morada da loja da Galp em Portimão é Rua de Angola, Lt. 13 Loja C e o horário é de Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 15:00-18:00. Sábado: 09:00-12:00 Domingo: Encerrada. Consulte a seguir as operações que pode realizar na loja de atendimento presencial.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisLoja de atendimento da Galp em Portimão
O ponto de atendimento da Galp em Portimão presta atendimento ao cliente diferenciado e tem como objetivo atender às necessidades dos consumidores. Consulte, para começar, onde está localizada a lojas de atendimento presencial e qual é o horário.
O ponto de atendimento da Galp em Portimão situa-se na seguinte morada: Rua de Angola, Lt. 13 Loja C.
Fique a saber qual o horário da loja de atendimento presencial da Galp em Portimão.
Dias úteis
Seg. a Sex.: 09:00-13:00 e 15:00-18:00
Fim de semana
Sábado: 09:00-12:00 Domingo: Encerrada
O que fazer na loja da Galp em Portimão?
No ponto de atendimento da Galp em Portimão, para além de tratar de qualquer ponto sobre o contrato de energia elétrica e gás, tem a possibilidade de falar diretamente com os agentes da empresa.
Na Galp em Portimão é possível:
Operações |
---|
|
Se se dirigir à loja da Galp em Portimão, tenha consigo o Cartão de Cidadão, o CPE (Código do Ponto de Entrega) e/ou o CUI (Código Universal da Instalação). Para qualquer alteração ao contrato ou se quiser fazer um novo contrato a empresa, terá de apresentar estes documentos.
Alguns balcões de apoio da Galp fazem parte de lojas da Worten. Se se deslocar a uma loja da Worten, saiba que esta não presta atendimento ao cliente apenas realiza novos contratos.
Apesar do ponto de atendimento da Galp em Portimão estar acessível a todos os utilizadores e potenciais utilizadores, a empresa destaca a eficiência da plataforma do cliente online para a gestão dos contratos.
Veja na secção seguinte outras maneiras de comunicar com com a loja da Galp em Portimão.
Como comunicar com a Galp em Portimão?
A loja da Galp em Portimão não tem um número específico. Se quer entrar em comunicar com a empresa, use os telefones a seguir.
Linha de atendimento ao cliente |
800 200 200 |
Dar a contagem |
800 508 080 |
Assistência no estrangeiro |
211 164 725 |
Empresas |
808 280 280 |
No caso de avarias de luz, ligue diretamente à distribuidora de energia elétrica E-Redes, através do 800 506 506. Se for uma avaria de gás, terá de comunicar com a sua distribuidora de gás natural.
A Galp recomenda o uso das plataformas online. Através da plataforma do cliente "Mundo Galp", terá acesso ao seu contrato de energia e aos respetivos consumos.
Assim, acabam as filas de espera na loja da Galp em Portimão e poderá fazer qualquer gestão do contrato através da plataforma do cliente.
No caso de ter uma empresa, estes são os endereços de correio eletrónico dedicados a utilizadores profissionais.
Motivo |
|
---|---|
Energia elétrica e gás natural |
|
Combustíveis |
|
Serviexpress |
Perguntas Frequentes sobre a Galp em Portimão
Quando devo ir à loja da Galp em Portimão?
Pode ir a uma loja da Galp em Portimão para qualquer ponto relacionado com o fornecimento de energia elétrica e gás. Se pretende fazer mudar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Portimão estará disponível para o receber.
Qual é a morada da loja da Galp em Portimão?
A direção da loja da Galp em Portimão é o seguinte: Rua de Angola, Lt. 13 Loja C.
Qual é o contacto da loja da Galp em Portimão?
A Galp em Portimão não tem um número específico de loja. Nesse sentido, para comunicar com a empresa deve utilizar o número de atendimento ao cliente que é o 800 200 200.