Galp em Mafra: morada, horários e contactos
A loja da Galp de Mafra está localizada na Rua Serafim da Paz Medeiros, C.C. Mafra, Loja 18 e presta serviços de apoio ao cliente. O horário de atendimento é de Seg. a Sex.: 10:00-13:00 e 14:30-18:30 e Sábado e Domingo: Encerrada
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisPonto de atendimento de atendimento da Galp em Mafra
A loja da Galp em Mafra disponibiliza uma gama de serviços personalizados para responder às necessidades dos seus utilizadores e potenciais utilizadores. primeiramente, consulte a direção da loja da Galp em Mafra e o respetivo horário de atendimento.
A loja física da Galp Mafra está localizada em Rua Serafim da Paz Medeiros, C.C. Mafra, Loja 18.
O horário de atendimento da Galp em Mafra é:
- Seg. a Sex.: 10:00-13:00 e 14:30-18:30
- Sábado e Domingo: Encerrada
Que mudanças realizar da loja da Galp em Mafra?
No ponto de atendimento da Galp em Mafra pode realizar várias mudanças ao seu contrato de energia e falar diretamente com os consultores da fornecedora.
No ponto de atendimento da Galp em Mafra pode:
- Fazer pagamentos (em multibanco ou numerário)
- Mudar o contrato (por exemplo, a tarifa, o titular, o método de pagamento, etc)
- Realizar um novo contrato
- Pedir dados e informações adicionais e tirar dúvidas
No ponto de atendimento da Galp em Mafra, se fizer alguma alteração ao contrato de energia ou se fazer um novo contrato a fornecedora, terá de apresentar alguns documentos e dados e informações adicionais. Esses documentos costumam ser o Cartão de Cidadão, o CUI (Código Universal da Instalação) e o CPE (Código do Ponto de Entrega).
Alguns pontos de atendimento da Galp fazem parte de lojas da Worten. Se se deslocar a uma loja da Worten, saiba que esta não presta apoio ao cliente apenas realiza novos contratos.
Apesar do ponto de atendimento da Galp em Mafra estar acessível a todos os utilizadores e potenciais utilizadores, a fornecedora destaca a eficiência da área de cliente online para a operação dos contratos.
Veja em baixo maneiras de comunicar com a Galp em Mafra.
Como comunicar com a Galp em Mafra?
O ponto de atendimento da Galp em Mafra não tem contactos específicos de loja. Para comunicar com a fornecedora, utilize os contactos listados a seguir.
Linha de apoio ao cliente |
800 200 200 |
Envio das contagens |
800 508 080 |
Assistência no estrangeiro |
211 164 725 |
Empresas |
808 280 280 |
No caso de avarias de luz, ligue diretamente à distribuidora de energia elétrica E-Redes, através do 800 506 506. Se for uma avaria de gás, terá de comunicar com a sua distribuidora de gás natural.
A Galp recomenda o uso da área de cliente para gerir o contrato de energia. Ao registar-se na área de cliente "Mundo Galp", terá acesso aos dados do contrato de eletricidade e gás e aos seus consumos.
Dessa forma, não terá de esperar em filas na loja da Galp em Mafra e pode gerir o seu contrato à medida da sua disponibilidade.
No caso de ter uma empresa, estes são os emails dedicados a utilizadores profissionais.
- [email protected] (eletricidade e gás natural)
- [email protected] (combustíveis)
- [email protected] (Serviexpress)
Perguntas Frequentes sobre a Galp em Mafra
Quando devo ir à loja da Galp em Mafra?
Pode ir a uma loja da Galp em Mafra para qualquer ponto relacionado com o fornecimento de eletricidade e gás. Se pretende fazer mudar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Mafra estará disponível para o receber.
Qual é a morada da loja da Galp em Mafra?
A direção da loja da Galp em Mafra é o seguinte: Rua Serafim da Paz Medeiros, C.C. Mafra, Loja 18.
Qual é o contacto da loja da Galp em Mafra?
A Galp em Mafra não tem um contacto específico de loja. Nesse sentido, para comunicar com a fornecedora deve utilizar o número de apoio ao cliente que é o 800 200 200.