Galp em Mafra: morada, horários e contactos

A loja da Galp de Mafra está localizada na Rua Serafim da Paz Medeiros, C.C. Mafra, Loja 18 e presta serviços de apoio ao cliente. O horário de atendimento é de Seg. a Sex.: 10:00-13:00 e 14:30-18:30 e Sábado e Domingo: Encerrada

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito

Assessor Independente
Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis

Liguem-me grátis
Assessor Independente
 

Ponto de atendimento de atendimento da Galp em Mafra

A loja da Galp em Mafra disponibiliza uma gama de serviços personalizados para responder às necessidades dos seus utilizadores e potenciais utilizadores. primeiramente, consulte a direção da loja da Galp em Mafra e o respetivo horário de atendimento.

Qual é a direção da Galp em Mafra?

A loja física da Galp Mafra está localizada em Rua Serafim da Paz Medeiros, C.C. Mafra, Loja 18.

O horário de atendimento da Galp em Mafra é:

  • Seg. a Sex.: 10:00-13:00 e 14:30-18:30
  • Sábado e Domingo: Encerrada

Que mudanças realizar da loja da Galp em Mafra?

No ponto de atendimento da Galp em Mafra pode realizar várias mudanças ao seu contrato de energia e falar diretamente com os consultores da fornecedora.

No ponto de atendimento da Galp em Mafra pode:

  • Fazer pagamentos (em multibanco ou numerário)
  • Mudar o contrato (por exemplo, a tarifa, o titular, o método de pagamento, etc)
  • Realizar um novo contrato
  • Pedir dados e informações adicionais e tirar dúvidas

No ponto de atendimento da Galp em Mafra, se fizer alguma alteração ao contrato de energia ou se fazer um novo contrato a fornecedora, terá de apresentar alguns documentos e dados e informações adicionais. Esses documentos costumam ser o Cartão de Cidadão, o CUI (Código Universal da Instalação) e o CPE (Código do Ponto de Entrega).

Lojas Worten e Galp

Alguns pontos de atendimento da Galp fazem parte de lojas da Worten. Se se deslocar a uma loja da Worten, saiba que esta não presta apoio ao cliente apenas realiza novos contratos.

Apesar do ponto de atendimento da Galp em Mafra estar acessível a todos os utilizadores e potenciais utilizadores, a fornecedora destaca a eficiência da área de cliente online para a operação dos contratos.

Veja em baixo maneiras de comunicar com a Galp em Mafra.

Como comunicar com a Galp em Mafra?

O ponto de atendimento da Galp em Mafra não tem contactos específicos de loja. Para comunicar com a fornecedora, utilize os contactos listados a seguir.

Contactos

Linha de apoio ao cliente

800 200 200

Envio das contagens

800 508 080

Assistência no estrangeiro

211 164 725

Empresas

808 280 280

No caso de avarias de luz, ligue diretamente à distribuidora de energia elétrica E-Redes, através do 800 506 506. Se for uma avaria de gás, terá de comunicar com a sua distribuidora de gás natural.

A Galp recomenda o uso da área de cliente para gerir o contrato de energia. Ao registar-se na área de cliente "Mundo Galp", terá acesso aos dados do contrato de eletricidade e gás e aos seus consumos.

Dessa forma, não terá de esperar em filas na loja da Galp em Mafra e pode gerir o seu contrato à medida da sua disponibilidade.

No caso de ter uma empresa, estes são os emails dedicados a utilizadores profissionais.

Perguntas Frequentes sobre a Galp em Mafra

Quando devo ir à loja da Galp em Mafra?

Pode ir a uma loja da Galp em Mafra para qualquer ponto relacionado com o fornecimento de eletricidade e gás. Se pretende fazer mudar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Mafra estará disponível para o receber.

Qual é a morada da loja da Galp em Mafra?

A direção da loja da Galp em Mafra é o seguinte: Rua Serafim da Paz Medeiros, C.C. Mafra, Loja 18.

Qual é o contacto da loja da Galp em Mafra?

A Galp em Mafra não tem um contacto específico de loja. Nesse sentido, para comunicar com a fornecedora deve utilizar o número de apoio ao cliente que é o 800 200 200.