Galp em Covilhã: morada, horários e contactos

A morada da loja da Galp em Covilhã é Rua dos Combatentes da Grande Guerra nº97 e o horário é de Seg. a Sex.: 09:30-13:00 e 15:00-19:00. Sábado: 9:00-13:00 e Domingo: Encerrada. Consulte a seguir as gestões que pode efetuar na loja de atendimento presencial.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito

Assessor Independente
Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis

Liguem-me grátis
Assessor Independente
 

Loja de atendimento da Galp em Covilhã

A loja da Galp em Covilhã disponibiliza uma gama de serviços personalizados para responder às necessidades dos seus utilizadores e potenciais utilizadores. para começar, consulte a localização da loja da Galp em Covilhã e o respetivo horário.

Localização da Galp em Covilhã

A loja de atendimento presencial da Galp em Covilhã localiza-se na Rua dos Combatentes da Grande Guerra nº97

O horário da loja Galp em Covilhã é de Seg. a Sex.: 09:30-13:00 e 15:00-19:00 e Sábado: 9:00-13:00 e Domingo: Encerrada.

O que fazer na loja da Galp em Covilhã?

No ponto de atendimento da Galp em Covilhã, para além de tratar de qualquer ponto sobre o contrato de eletricidade e gás, tem a possibilidade de falar diretamente com os consultores da empresa.

Na Galp em Covilhã é possível:

Gestões

  1. Pagar contas (por multibanco ou numerário)
  2. Alterar o contrato de energia (por exemplo, mudar a tarifa, a forma de pagamento, o titular, etc)
  3. Efetuar um novo contrato com a Galp
  4. Esclarecer dúvidas e pedir dados e informações adicionais

No ponto de atendimento da Galp em Covilhã, se fizer alguma mudança ao contrato de energia ou se realizar uma nova contratação a empresa, terá de apresentar alguns documentos e dados e informações adicionais. Esses documentos costumam ser o Cartão de Cidadão, o CUI (Código Universal da Instalação) e o CPE (Código do Ponto de Entrega).

Lojas Worten e Galp

Tenha em conta que algumas das lojas físicas da Galp podem ser lojas da Worten. As lojas da Worten não prestam assistência ao consumidor, apenas servem para efetuar novos contratos.

Mesmo que na Galp em Covilhã possa tratar de qualqur ponto sendo consumidor ou potencial consumidor, a empresa realça a eficiência da área de cliente online para a operação do contrato de energia.

Consulte a seguir outras alternativas de entrar em contacto com o ponto de atendimento da Galp em Covilhã.

Como entrar em contacto com a Galp em Covilhã?

A loja da Galp em Covilhã não tem um contacto específico. Se quer entrar em entrar em contacto com a empresa, use os números a seguir.

Números

Motivo

Contacto

Assistência ao consumidor

800 200 200

Dar a contagem

800 508 080

Assistência no estrangeiro

211 164 725

Utilizadores empresariais

808 280 280

No caso de avarias de luz, ligue diretamente à distribuidora de eletricidade E-Redes, através do 800 506 506. Se for uma avaria de gás, terá de entrar em contacto com a sua distribuidora de gás natural.

A empresa destaca o uso da área de cliente para a operação do contrato de eletricidade ou gás. Se fizer o registo em "Mundo Galp", poderá aceder ao contrato de energia e aos consumos.

Assim, acabam as filas de espera na loja da Galp em Covilhã e poderá fazer qualquer operação do contrato através da área de cliente.

Para os utilizadores profissionais da Galp, a empresa disponibiliza os seguintes emails:

Perguntas Frequentes sobre a Galp em Covilhã

Quando devo ir à loja da Galp em Covilhã?

Pode dirigir a um ponto de atendimento da Galp em Covilhã para qualquer ponto relacionado com o fornecimento de eletricidade e gás. Se pretende fazer alterar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Covilhã estará disponível para o receber.

Qual é a morada da loja da Galp em Covilhã?

A localização da loja da Galp em Covilhã é o seguinte: Rua dos Combatentes da Grande Guerra nº97.

Qual é o contacto da loja da Galp em Covilhã?

A Galp em Covilhã não tem um contacto específico de loja. Nesse sentido, para entrar em contacto com a empresa deve utilizar o número de assistência ao consumidor que é o 800 200 200.