Loja da Galp em Cascais: morada, horário e contacto

A morada da loja da Galp em Cascais é Cascais Center - D14 rua Manuel Joaquim de Avelar nº 22 e o horário é de Seg. a Sex.: 09:00-18:00. Sábado e Domingo: Encerrada. Consulte a seguir as gestões que pode efetuar na loja de atendimento presencial.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito

Assessor Independente
Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis

Liguem-me grátis
Assessor Independente
 

Loja de atendimento da Galp em Cascais

A loja da Galp em Cascais disponibiliza uma gama de serviços personalizados para responder às necessidades dos seus consumidores e potenciais consumidores. em primeiro lugar, consulte a morada da loja da Galp em Cascais e o respetivo horário.

Morada da Galp em Cascais

A loja de atendimento presencial da Galp em Cascais localiza-se na Cascais Center - D14 rua Manuel Joaquim de Avelar nº 22

O horário da loja Galp em Cascais é de Seg. a Sex.: 09:00-18:00 e Sábado e Domingo: Encerrada.

Que gestões efetuar da loja da Galp em Cascais?

No ponto de atendimento da Galp em Cascais, para além de tratar de qualquer ponto sobre o contrato de eletricidade e gás, tem a possibilidade de falar diretamente com os consultores da empresa.

Na loja de atendimento presencial da Galp em Cascais consegue:

Gestões

  1. Pagar contas (por multibanco ou numerário)
  2. Alterar o contrato de energia (por exemplo, mudar a tarifa, a forma de pagamento, o titular, etc)
  3. Efetuar um novo contrato com a Galp
  4. Esclarecer dúvidas e pedir esclarecimentos

Se se dirigir à loja da Galp em Cascais, tenha consigo o Cartão de Cidadão, o CPE (Código do Ponto de Entrega) e/ou o CUI (Código Universal da Instalação). Para qualquer modificação ao contrato ou se quiser contratar a empresa, terá de apresentar estes documentos.

Lojas Worten e Galp

Nas lojas da Worten pode realizar um novo contrato com a Galp. No entanto, estas lojas que não prestam assistência ao consumidor.

Embora a loja da Galp em Cascais esteja disponível a todos os consumidores e potenciais consumidores, a empresa realça o bom funcionamento da área de cliente online para a gestão do seu contrato.

Veja na secção seguinte outras alternativas de contactar com a loja da Galp em Cascais.

Como contactar a Galp em Cascais?

O ponto de atendimento da Galp em Cascais não tem contactos específicos de loja. Para contactar a empresa, utilize os contactos listados a seguir.

Contactos

Motivo de contacto

Telefone

Assistência ao consumidor

800 200 200
Durante a semana 09h-21h | Custo de chamada local

Envio de leituras

800 508 080
24h | Custo de chamada local

Assistência ao consumidor no estrangeiro

211 164 725
Durante a semana 09h-21h | Custo de chamada local

Empresas

808 280 280

Nos casos de falhas de eletricidade, entre em contacto diretamente com a E-Redes (a distribuidora) com o seguinte telefone: 800 506 506. Para problemas com gás natural, contacte a distribuidora de gás da sua região.

A Galp recomenda o uso da área de cliente para gerir o contrato de energia. Ao registar-se na área de cliente "Mundo Galp", terá acesso aos dados do contrato de eletricidade e gás e aos seus consumos.

Assim, não será necessário esperar em filas na Galp em Cascais. Apenas terá de registar-se na plataforma online da empresa e poderá gerir o seu contrato conforme sua disponibilidade.

Para os consumidores profissionais da Galp, a empresa disponibiliza os seguintes correios eletrónicos:

Perguntas Frequentes sobre a Galp em Cascais

Quando devo ir à loja da Galp em Cascais?

Pode dirigir a um ponto de atendimento da Galp em Cascais para qualquer ponto relacionado com o fornecimento de eletricidade e gás. Se pretende fazer alterar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Cascais estará disponível para o receber.

Qual é a morada da loja da Galp em Cascais?

A morada da loja da Galp em Cascais é o seguinte: Cascais Center - D14 rua Manuel Joaquim de Avelar nº 22.

Qual é o contacto da loja da Galp em Cascais?

A Galp em Cascais não tem um telefone específico de loja. Nesse sentido, para contactar a empresa deve utilizar o número de assistência ao consumidor que é o 800 200 200.