Loja da Galp em Cascais: morada, horário e contacto
A morada da loja da Galp em Cascais é Cascais Center - D14 rua Manuel Joaquim de Avelar nº 22 e o horário é de Seg. a Sex.: 09:00-18:00. Sábado e Domingo: Encerrada. Consulte a seguir as gestões que pode efetuar na loja de atendimento presencial.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisLoja de atendimento da Galp em Cascais
A loja da Galp em Cascais disponibiliza uma gama de serviços personalizados para responder às necessidades dos seus consumidores e potenciais consumidores. em primeiro lugar, consulte a morada da loja da Galp em Cascais e o respetivo horário.
Morada da Galp em Cascais
A loja de atendimento presencial da Galp em Cascais localiza-se na Cascais Center - D14 rua Manuel Joaquim de Avelar nº 22
O horário da loja Galp em Cascais é de Seg. a Sex.: 09:00-18:00 e Sábado e Domingo: Encerrada.
Que gestões efetuar da loja da Galp em Cascais?
No ponto de atendimento da Galp em Cascais, para além de tratar de qualquer ponto sobre o contrato de eletricidade e gás, tem a possibilidade de falar diretamente com os consultores da empresa.
Na loja de atendimento presencial da Galp em Cascais consegue:
Gestões |
---|
|
Se se dirigir à loja da Galp em Cascais, tenha consigo o Cartão de Cidadão, o CPE (Código do Ponto de Entrega) e/ou o CUI (Código Universal da Instalação). Para qualquer modificação ao contrato ou se quiser contratar a empresa, terá de apresentar estes documentos.
Nas lojas da Worten pode realizar um novo contrato com a Galp. No entanto, estas lojas que não prestam assistência ao consumidor.
Embora a loja da Galp em Cascais esteja disponível a todos os consumidores e potenciais consumidores, a empresa realça o bom funcionamento da área de cliente online para a gestão do seu contrato.
Veja na secção seguinte outras alternativas de contactar com a loja da Galp em Cascais.
Como contactar a Galp em Cascais?
O ponto de atendimento da Galp em Cascais não tem contactos específicos de loja. Para contactar a empresa, utilize os contactos listados a seguir.
Motivo de contacto |
Telefone |
---|---|
Assistência ao consumidor |
800 200 200 |
Envio de leituras |
800 508 080 |
Assistência ao consumidor no estrangeiro |
211 164 725 |
Empresas |
808 280 280 |
Nos casos de falhas de eletricidade, entre em contacto diretamente com a E-Redes (a distribuidora) com o seguinte telefone: 800 506 506. Para problemas com gás natural, contacte a distribuidora de gás da sua região.
A Galp recomenda o uso da área de cliente para gerir o contrato de energia. Ao registar-se na área de cliente "Mundo Galp", terá acesso aos dados do contrato de eletricidade e gás e aos seus consumos.
Assim, não será necessário esperar em filas na Galp em Cascais. Apenas terá de registar-se na plataforma online da empresa e poderá gerir o seu contrato conforme sua disponibilidade.
Para os consumidores profissionais da Galp, a empresa disponibiliza os seguintes correios eletrónicos:
- [email protected] (eletricidade e gás natural)
- [email protected] (combustíveis)
- [email protected] (Serviexpress)
Perguntas Frequentes sobre a Galp em Cascais
Quando devo ir à loja da Galp em Cascais?
Pode dirigir a um ponto de atendimento da Galp em Cascais para qualquer ponto relacionado com o fornecimento de eletricidade e gás. Se pretende fazer alterar o contrato de energia ou pretende só esclarecer dúvidas, a loja da Galp Cascais estará disponível para o receber.
Qual é a morada da loja da Galp em Cascais?
A morada da loja da Galp em Cascais é o seguinte: Cascais Center - D14 rua Manuel Joaquim de Avelar nº 22.
Qual é o contacto da loja da Galp em Cascais?
A Galp em Cascais não tem um telefone específico de loja. Nesse sentido, para contactar a empresa deve utilizar o número de assistência ao consumidor que é o 800 200 200.