Ponto de atendimento da EDP em Portimão
A direção da EDP em Portimão é Av. 25 de Abril, 1 e o horário é nos dias úteis de 08h30 às 16h00 e Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisLoja da EDP em Portimão
A EDP tem lojas de atendimento presencial em vários pontos do país, sendo que existem balcões de apoio em quase todos os distritos.
A loja de atendimento presencial da EDP em Portimão presta atendimento ao cliente e facilita realizar diferentes operações ao contrato de energia elétrica e gás. para começar, consulte a direção e o horário do estabelecimento.
A EDP em Portimão fica na Av. 25 de Abril, 1
A EDP em Portimão está aberta de Segunda a Sexta entre as 08h30 às 16h00. Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada.
Agendamento de visitas no ponto de atendimento da EDP em Portimão
O ponto de atendimento da EDP em Portimão está aberto a todos os utilizadores ou potenciais clientes para esclarecer de qualquer ponto sobre o fornecimento de energia.
É possível agendar uma visita na EDP em Portimão, para evitar filas de espera e garantir que é recebido numa hora à sua escolha. O método é simples e fácil de realizar. Veja como a seguir.
Como agendar uma visita à EDP em Portimão?
- Entre na página de contactos da EDP e eleja "Lojas e agentes" e, depois "Agendar"
- Eleja o distrito e o ponto de atendimento que quer visitar
- Eleja os motivos da sua visita
- Decida qual dia e hora prefere que seja a marcação
- Acrescente os seus dados pessoais
- Clique em "Submeter".
Após preencher o inquérito, vai receber a confirmação do agendamento com a EDP em Portimão através de email. Mantenha o código de visita recebido através de email, pois somente com esse número terá prioridade na loja de atendimento presencial.
Uma vez na EDP em Portimão, insira o código de visita na máquina de senhas para fazer o check-in e espere com a sua vez.
Quais operações posso fazer na loja da EDP em Portimão?
Através da loja da EDP em Portimão pode realizar qualquer alteração ao contrato de empresa e gás ou falar com os agentes da empresa.
Nesta loja de atendimento presencial pode, por exemplo:
Gestões e serviços da loja |
---|
|
Mudar o contrato de energia pode incluir mudar a potência contratada, a tarifa de energia elétrica ou gás, o titular, incluir novos serviços da empresa, entre outros.
Como alternativa à deslocação até à loja de atendimento presencial, pode realizar estas operações por internet ou através dos contactos telefónicos. Veja na secção seguinte outras maneiras de comunicar com a empresa.
Outras formas de comunicar com a EDP em Portimão
A EDP em Portimão não tem um número específico da loja de atendimento presencial. Se necessita de comunicar com a EDP em Portimão, terá de utilizar os telefones gerais da empresa.
Atendimento ao cliente |
213 53 53 53 |
Emergências/avarias de luz |
800 506 506 (contacto da E-Redes) |
Dar a contagem |
800 10 53 53 |
Número no Whatsapp |
911 955 282 |
Empresas |
213 53 53 53 |
Uma outra alternativa a deslocar-se até à loja da EDP em Portimão é aceder ao website da empresa, clicar em "Apoio ao Cliente" e apontar os motivos de contacto.
Ao mesmo tempo na plataforma do cliente da EDP é possível fazer todas as modificações ou operações que deseja ao seu contrato de energia.
A EDP não tem email de contacto. Para comunicar com a empresa por internet, deve utilizar o website ou a plataforma do cliente.
Perguntas Frequentes sobre a EDP em Portimão
Onde está localizada a loja da EDP em Portimão?
A direção da EDP em Portimão é Av. 25 de Abril, 1.
Qual é o horário da loja da EDP em Portimão?
A EDP em Portimão está aberta durante a semana das 08h30 às 16h00. Sábado: Encerrada Domingo: Encerrada
Que temas posso esclarecer na EDP em Portimão?
No Ponto de atendimento da EDP em Portimão pode fazer todas as operações ao seu contrato de energia, realizar pagamentos e pedir esclarecimentos.