Ponto de atendimento da EDP em Faro 
        
    Em Faro, a EDP dispõe de uma loja física em morada Largo Dr. Francisco Sá Carneiro - Mercado Municipal. Lá, os clientes podem tratar de assuntos como pagamentos, faturas e assistência técnica. O atendimento decorre de                                                                                                                                                                                                     
            de segunda-feira a sexta-feira
    , das . Para falar diretamente com a loja, ligue para 213 535 353.
    
    
Tem dúvidas? Contacte-nos e nós ajudamos gratuitamente.
Tem dúvidas? Contacte-nos e nós ajudamos gratuitamente.
  Índice:
    
        Informações da loja da EDP em Faro Passos para confirmar se existe uma avaria da EDP em Faro Atendimentos e gestões presenciais nas lojas de EDP distribui o gás em Faro  
 
    
        
            
                
                    O que pode tratar diretamente numa loja da EDP 
                    
                        Pode contactar a EDP através do número 300 003 990, ou visitar o site oficial em EDP.
                    
                    
                        
                            Loja da edp Faro
                         
                        
                            Morada:
                            
                                Largo Dr. Francisco Sá Carneiro - Mercado Municipal, 8000-151, Faro
                            
                         
                        
                            Horário:
                            
                                Segunda a Sexta: 8:30 - 19:00
                         
                     
                            
    
    
    
         
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            
             
                
                    
                        
                            
                            
                                800 506 506
                                Chamada gratuita disponível 24 horas
                             
                         
        
                        
                            
                            
                                213 53 53 53
                                Segunda a sexta das 9h às 20h | Custo de chamada local
                             
                         
                        
                        
                            
                            
                                800 10 53 53
                                Segunda a Sexta: 9:00 - 18:00
                             
                                             
                                         
                 
             
         
     
 
                
            
            
            
            
            
            
            
        
            
        
            
            
                        
            
            
            
        Quando contactar E-Redes por avarias 
        Se tiver problemas com a rede de distribuição, contacte E-Redes no 800 506 506  - atendimento gratuito 24 horas.
        
            
            
                Situação 
                Quando contactar 
             
             
            
            
                Avaria geral Vários vizinhos estão sem luz na mesma zona 
             
            
                Infraestrutura danificada Postes elétricos danificados, transformadores com problemas 
             
            
                Cabos na via pública Cabos elétricos caídos ou em contacto com árvores 
             
            
                Situações de emergência Faíscas, cheiro a queimado da rede, perigo iminente 
             
            
                Iluminação pública Semáforos sem funcionamento, postes de iluminação 
             
             
        
        
        Nota importante:  Consulte este guia para saber qual empresa contactar  conforme o tipo de problema.
             
                 
            
                
    
Atendimentos e gestões presenciais nas lojas de EDP 
                
        
    
    
        
            
                Altas ou baixas de fornecimento 
            
            
                
                
                    
                        
                            CC (Cartão de Cidadão) ou título de residência
                         
                        
                            comprovativo de propriedade ou arrendamento
                         
                        
                            CPE (código de ponto de entrega)
                         
                     
                    alterar a titularidade  
             
         
     
    
        
            
                Mudança de titular 
            
            
                
                
                    
                        
                            CC (Cartão de Cidadão) do novo titular
                         
                        
                            comprovativo de propriedade ou arrendamento
                         
                        
                            CPE (código de ponto de entrega)
                         
                     
                    Contratar  
             
         
     
    
        
            
                Alteração de potência 
            
            
                
                
                    
                        
                            CC (Cartão de Cidadão) ou título de residência
                         
                        
                            CPE (código de ponto de entrega)
                         
                        
                            Certificado energético (se aplicável)
                         
                     
                    Alterar potência  
             
         
     
 
        
        
       
                    
    
    
        
    
    
                    
                Em Faro, a empresa responsável pela rede de distribuição de gás natural não é a edp. A encarregada é Medigas
                Contacto de Medigas 
                Morada : Rua Tomás da Fonseca Torre C 1600-209 Lisboa
             
            
            
                
                
                    
                        ⚠️ Atendimento Avarias de gás 
                        
                        Disponível 24h | Chamada gratuita
                     
                 
                
                
                
                        ☎️ Atendimento geral 
                        
                        Dias úteis, em horário comercial | Custo de chamada conforme operadora
                 
             
            
            
            
             
 
        
                                                                                    
    Perguntas frequentes 
                                
                                        
        
            
            
                Pode enviar a leitura do contador à EDP através da área de cliente, da app ou ligando para o número automático de leituras 800 507 507.
             
         
                            
                                        
        
            
            
                A EDP disponibiliza atendimento via telefone, chat online, lojas físicas e área de cliente. Verifique os contactos atualizados no site oficial.
             
         
                            
                                        
        
            
            
                Em caso de corte por falta de pagamento, deve regularizar a situação e contactar a EDP para agendar a reposição do fornecimento.