Ponto de atendimento da EDP em Faro
Pode visitar o balcão da EDP em Faro na Largo Dr. Francisco Sá Carneiro - Mercado Municipal, de segunda a sexta das 08h30 às 19h00. O horário de fim de semana é Sábado: 09:00-13:00 Domingo: Encerrada.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisLoja da EDP em Faro
As lojas físicas da EDP estão espalhadas por todo o país, estando presente em quase todos os distritos.
A loja da EDP em Faro presta apoio ao cliente e permite realizar diferentes gestões ao contrato de luz e gás. primeiramente, consulte a localização e o horário do estabelecimento.
O balcão da EDP em Faro fica na seguinte morada: Largo dr. francisco sá carneiro - mercado municipal
Dias |
Horas |
---|---|
De segunda a sexta |
08h30 às 19h00 |
Fim de semana |
Sábado: 09:00-13:00 domingo: encerrada |
Como programar uma visita na EDP em Faro?
Na loja da EDP em Faro poderá tratar de qualquer ponto relacionado com o fornecimento de luz e gás.
É possível programar uma visita na EDP em Faro, de modo a evitar filas de espera e garantir que é visto numa hora à sua escolha. O processo é simples e fácil de realizar. Veja como a seguir.
- Na secção de contactos no website da empresa, eleja "Lojas e Agentes" e clique em "Agendar"
- Eleja o distrito e o balcão que quer visitar
- Eleja os motivos que o levaram a programar a visita
- Defina a hora e a data
- Insira a sua informação pessoal
- Envie o inquérito
Depois de preencher o inquérito, irá receber um email com a confirmação da sua visita à EDP em Faro. Guarde o código de visita que recebe no endereço de correio eletrónico, pois só com esse número é que terá prioridade no balcão.
Ao chegar no balcão da EDP em Faro, insira o código de visita na máquina das senhas e conte com sua vez.
Que gestões posso realizar na loja da EDP em Faro?
Através da loja da EDP em Faro, pode realizar diferentes gestões ao seu contrato de energia e falar diretamente com os representantes da empresa.
No balcão da EDP em Faro pode:
- Contratar, alterar e cancelar contratos
- Realizar o pagamento das faturas
- Solicitar dados e informações adicionais
Realizar alterações ao contrato no balcãoda EDP significa alterar qualquer aspeto do fornecimento como, por exemplo, a tarifa de gás natural e luz, a potência contratada, o titular, adicionar serviços extra, etc.
Para evitar deslocar a um balcão, como alternativa, pode optar por fazer estas gestões online ou através de telefone. Consulte na secção a seguir outras formas de contactar a empresa.
Outros contactos da loja da EDP em Faro
Não existem números específicos da loja da EDP em Faro. Para contactar a empresa diretamente, use os números a seguir.
Linha de apoio ao cliente |
213 53 53 53 |
Envio de leituras |
800 10 53 53 |
Falha de luz |
800 506 506 (E-Redes) |
Empresas |
213 53 53 53 |
Whatsapp da EDP |
911 955 282 |
Mesmo não havendo números específicos do balcão da EDP em Faro, pode utilizar o website da empresa para tratar as suas dúvidas. Apenas tem de entrar no website, clicar em "Apoio ao cliente" e eleja os temas que quer tratar.
Em simultâneo na área do consumidor da EDP é possível fazer todas as alterações ou gestões que deseja ao seu contrato de energia.
A EDP não tem endereço de correio eletrónico de contacto. Para contactar a empresa online, deve utilizar o website ou a área do consumidor.
Perguntas Frequentes sobre a EDP em Faro
Onde está localizada a loja da EDP em Faro?
A localização da EDP em Faro é Largo Dr. Francisco Sá Carneiro - Mercado Municipal.
Qual é o horário da loja da EDP em Faro?
A EDP em Faro está aberta durante a semana das 08h30 às 19h00. Sábado: 09:00-13:00 Domingo: Encerrada
Que temas posso tratar na EDP em Faro?
No Balcão da EDP em Faro pode fazer todas as gestões ao seu contrato de energia, realizar pagamentos e solicitar dados e informações adicionais.