Balcão de atendimento da EDP Coimbra: como chegar
A localização da EDP em Coimbra é Av. Central, 16, 18 e 20 Edificio Bota Abaixo e o horário é nos dias úteis de 08:30-19:30 e Sábado: 9:30-15:00 Domingo: Encerrada.
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis
Liguem-me grátisLoja da EDP em Coimbra
A EDP tem lojas de atendimento presencial em vários pontos do país, sendo que existem pontos de atendimento em quase todos os distritos.
A loja física da EDP em Coimbra presta assistência ao consumidor e permite realizar diferentes gestões ao contrato de eletricidade e gás. para começar, consulte a localização e o horário do estabelecimento.
A EDP em Coimbra fica na Av. Central, 16, 18 e 20 Edificio Bota Abaixo
Horas e dias |
---|
Segunda a Sexta: 08:30-19:30 |
Sábado: 9:30-15:00 Domingo: Encerrada |
Agendamento de visitas no ponto de atendimento da EDP em Coimbra
O ponto de atendimento da EDP em Coimbra está aberto a todos os clientes ou potenciais clientes para resolver de qualquer assunto sobre o fornecimento de energia.
Para evitar filas e longos períodos de espera, pode programar uma visita à loja da EDP em Coimbra. O processo é fácil e rápido e garante que é visto na hora estabelecida. Veja as indicações para programar uma visita no ponto de atendimento.
- Na secção de contactos no website da empresa, eleja "Lojas e Agentes" e clique em "Agendar"
- Eleja o distrito e o ponto de atendimento que quer visitar
- Eleja os motivos que o levaram a programar a visita
- Defina a hora e a data
- Acrescente a sua informação pessoal
- Envie o formulário
Depois de preencher o formulário, irá receber um email com a confirmação da sua visita à EDP em Coimbra. Guarde o código de visita que recebe no endereço de correio eletrónico, pois só com esse número é que terá prioridade no ponto de atendimento.
Quando estiver na loja física da EDP em Coimbra, utilize o código de visita na máquina das senhas e espere pela sua vez.
Quais gestões posso fazer na loja da EDP em Coimbra?
Através da loja da EDP em Coimbra pode realizar qualquer alteração ao contrato de empresa e gás ou falar com os consultores da empresa.
Nesta loja física pode, por exemplo:
- Realizar alguma alteração ao contrato
- Realizar uma nova contratação EDP
- Realizar o pagamento das contas
- Tirar dúvidas e solicitar informações
Modificar o contrato de energia pode incluir modificar a potência contratada, a tarifa de eletricidade ou gás, o titular, incluir novos serviços da empresa, entre outros.
Estas gestões também pode ser efetuadas online ou através de telefone. Veja a seguir outras alternativas de comunicar com a empresa, para evitar ir a uma loja.
Contactos da loja da EDP em Coimbra
O ponto de atendimento da EDP em Coimbra não tem um telefone específico. Se pretende comunicar com a empresa diretamente, utilize os telefones a seguir.
Assistência ao consumidor |
213 53 53 53 |
Emergências/interrupções de energia elétrica |
800 506 506 (contacto da E-Redes) |
Dar a contagem |
800 10 53 53 |
Telefone no Whatsapp |
911 955 282 |
Empresas |
213 53 53 53 |
Mesmo não havendo telefones específicos do ponto de atendimento da EDP em Coimbra, pode utilizar o website da empresa para resolver as suas dúvidas. Apenas tem de entrar no website, clicar em "Apoio ao cliente" e eleja os pontos que quer resolver.
Já na área de cliente da EDP pode gerir o contrato e fazer as alterações que forem necessárias.
A empresa EDP não dispõe de endereço de correio eletrónico. Se pretende comunicar com a empresa online, pode utilizar o website ou o área de cliente.
Perguntas Frequentes sobre a EDP em Coimbra
Onde está localizada a loja da EDP em Coimbra?
A localização da EDP em Coimbra é Av. Central, 16, 18 e 20 Edificio Bota Abaixo.
Qual é o horário da loja da EDP em Coimbra?
A EDP em Coimbra está aberta durante a semana das 08:30-19:30. Sábado: 9:30-15:00 Domingo: Encerrada
Que pontos posso resolver na EDP em Coimbra?
No Ponto de atendimento da EDP em Coimbra pode fazer todas as gestões ao seu contrato de energia, realizar pagamentos e solicitar informações.