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Opiniões da Iberdrola

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Todos os comentários

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data de publicação: 2024-07-03 , experience date: 2024-06-19

Pior empresa de energia elétrica do MUNDO. Pior sistema de faturação e falhas dentro da própria plataforma dentro da própria empresa. Tive cortes de energia com a fatura EM DIA. PELA TERCEIRA VEZ HOJE. E prometem prazos que nunca cumprem. Estou com energia parcial. Sem poder ligar fogão, microondas, máquinas de lavar roupas e loiças e chuveiro por falha dentro do sistema da Iberdrola. Com 2 filhos pequenos em casa. Lixo de empresa. NÃO CAIAM NESTA!!! Estou voltando pra Galp. Obs… a data de hoje é 03/07/2024. Para publicar esta reclamação tem que colocar que foi em 19/6/24.

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data de publicação: 2024-04-25

O mês passado mudei para a Iberdrola gás e eletricidade . acabei de receber a primeira factura de gás quase o dobro do preço em relação á antiga operadoral.coisa que na altura da celebração do contrato me garantiram que ficaria mais barato.imediatamente telefonei para a antiga operadora e regresei . conclusão são mentirosos só para angariar clientes .em relação a energia vou a aguardar pela fatura mais o m certo a acontecer o mesmo

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data de publicação: 2022-11-18

Desde Abril ,já com reclamações feitas tanto na loja como na deco ,como em chamadas....ainda não resolveram os furos que me deixaram no tecto na altura da colocação dos painéis solares, e entra chuva desde ai e por aí. Desespero em não me resolverem o assunto que podia se ter tornado rápido e simple.

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data de publicação: 2022-04-18

Até gostava da Iberdrola, aliás já os contratei por 2 vezes, no entanto agora O meu contrato termina no final de Abril 2022 e recebi comunicação de um aumento de 300% no preço do Kwh e 192% na potencia? reclamei e dizem que é mesmo assim. Pois então perderam 1 cliente. Já pedi troca de operadora. Nesto momento não recomendo. o meu preço de Kwh é de 0.1080 para uma potencia de 4.6 o que é otimo , mas aumentarem para 0.3405 é impensável.

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data de publicação: 2021-08-04

É um pesadelo vivo sozinho e todos os meses me cobram 80 euros

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data de publicação: 2021-07-07

BAIXOU IMENSO O VALOR DAS MINHAS FATURAS , SEMPRE QUE CONTACTO NÃO FICO NEM 2 MINUTOS

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data de publicação: 2021-03-14

RELAÇÃO QUALIDADE PREÇO, SUPER SATISFEITO, RECOMENDO, CPTS.

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data de publicação: 2020-10-15

Atraso na religação de energia Por uma falha minha, ficou uma fatura do fornecimento de energia no valor de 773,09€ em atraso, do qual resultou no corte do fornecimento de energia à minha propriedade. - No dia 8/10/20 - 18H03, após ter apercebido do meu erro, a Iberdrola já tinha efetuado o corte de fornecimento de energia, o que me levou de imediato a contatar com os serviços apoio ao cliente da empresa em questão para proceder imediatamente ao pagamento da referida fatura. - Durante o atendimento, a funcionaria informou-me que teria que enviar o comprovativo do pagamento da fatura em questão para o email [email protected], o que o assim fiz às 18H46. Mais informo que o pagamento foi efetuado através da entidade e referencia fornecido pela respetiva linha de apoio, isto porque segunda a funcionaria seria mais célere a resolução do problema, - Nesse contato, a funcionária que me atendeu informou-me que assim que rececionassem o comprovativo do pagamento da fatura, num prazo máximo de 12 horas seria efetuada o restabelecimento da energia. - Pouco tempo depois do envio do comprovativo do pagamento da fatura, cerca de 10 minutos depois, recebi, por parte da Iberdrola, confirmação da receção do meu email com respetivo comprovativo do pagamento da respetiva fatura. - No dia 9/10 por volta das 12H20, após o não restabelecimento da energia, contatei novamente a linha de apoio da Iberdrola, para saber o motivo do não restabelecimento, o qual fui informado que durante a tarde esse restabelecimento seria efetuado. - No dia 09/10 por volta, das 14H44, fui contatado através do número 211 212 593, que se identificou por ser funcionário da Iberdrola, a indicar que tinham rececionado o email com o comprovativo do pagamento e que rapidamente seria acionado o restabelecimento da energia. No dia 09/10, por volta das 18H30, após o não restabelecimento da energia, contatei novamente com a linha de apoio a questiona-los da razão de não terem restabelecido a ligação. Uma vez que não tinha qualquer resposta pelo atraso do restabelecimento da energia, encaminhou-me a chamada para outro tipo de apoio técnico, onde a funcionária que me atendeu, limitar-se em abrir uma reclamação com o número 167256400, indicando que aguardasse o contato por parte deles. Esse contato foi efetuado por email, no dia 13/10 às 17H10, somente a dizer que tinha rececionado o comprovativo do pagamento da fatura e que o religação seria efetuada num prazo máximo de 12 horas - No dia 10/10, por volta das 10H00, após verificar que o restabelecimento ainda não tinha sido efetuado, contatei com a linha de apoio da EDP, que depois de explicar toda a situação, a funcionária dessa linha de apoio, indicou-me que nada poderia fazer, pois a Iberdrola não tinha efetuado o desbloqueio e que devido a isso, só na segunda-feira seria possível esse restabelecimento. - Perante o exposto, não tendo outra solução tive que aguardar pela segunda-feira, dia 12/10, o que por volta das 09H40 foi restabelecido a energia. - Foram precisos mais de 88 horas para que a Iberdrola procedesse ao restabelecimento da energia à minha empresa, isto quando as funcionarias que me atenderam na linha de apoio da Iberdrola terem informado que num prazo máximo de 12 horas seria efetuado o respetivo restabelecimento. Perante o exposto exijo uma resposta da empresa Iberdrola sobre as razões de tão péssima prestação de serviço.

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data de publicação: 2020-06-04

Estou farta de vos pedir para não me telefonarem pois não estou interessada em mudar para Iberdrola e vocês estão sempre a insistir. Telefonam me todos os dias mais que uma vez por dia o que se torna um abuso. Não é pedir muito quando peço para não me telefonarem mais.

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data de publicação: 2020-05-16

Recebi uma factura para pagar por débito directo em 15-7-2020 mas afinal sinto me vigarizado pois a factura foi me cobrada no dia 15-5-2020, seria mais correto da vossa parte porem a data de débito correta e fizessem uma ressalva se o cliente não pudesse pagar nesta data que entrasse em contacto com a empresa afim de prolongarem a data do pagamento isso sim seriam mais honesto com o cliente , liguei para o vosso callcenter e nem me souberam responder o porquê de cobrarem mais cedo do que a data que vem na factura espero que para bem da empresa e do bom nome rectifiquem este erro pois há pessoas que neste momento podem não ter esse dinheiro para pagar a factura antes da data a que se refere o débito obrgado

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data de publicação: 2020-04-07

Mudei para esta rede e prometeram preços baixos.paea evitar chatices ia registar-me na plataforma. Acontece que o registo e impossível, o sistema da erro.enviaram uma e-mail para dar contagem e o mesmo não aceita com os dados rigorosamente colocados.temos uma fraude.

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data de publicação: 2020-04-03

Boa noite Mudei-me a pouco tempo de casa, e tenho poucos eletrodomésticos em casa, sendo eles : máquina de lavar roupas; frigorífico; termoacumulador. Passo o dia todo no trabalho, só chego à noite, hora em que ligo o termoacumulador para tomar banho, as luzes a noite. Eu moro sozinho em um T1 e minha fatura de energia foi estimada em 66,57€. A dona do apartamento já solicitou a correção e se negaram, dizendo que teria que ser pago e depois seria descontado na próxima ou próximas faturas. Não pagarei além do que usei e essa reclamação vai ser formalizada perante a Deco Proteste

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