Conheça melhor a Iberdrola através da opinião dos seus clientes. Veja ainda os prós e contras da fornecedora com base nas opiniões sobre a Iberdrola.
Opiniões da Iberdrola
Quando procura contratar uma nova fornecedora de energia, um dos fatores decisivos pode ser as opiniões dos clientes.
Através das opiniões da Iberdrola, pode ter uma perspetiva diferente sobre o atendimento ao cliente da Iberdrola, as vantagens e os benefícios de contratar a fornecedora, entre outros.
Deixe a sua opinião sobre a Iberdrola e veja todos os outros comentários sobre a fornecedora na parte superior deste artigo!
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No entanto, existem outras plataformas onde pode deixar o seu comentário sobre a Iberdrola como, por exemplo, no Portal da Queixa ou na Deco Proteste.
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Prós e contras segundo as opiniões da Iberdrola
As opiniões da Iberdrola mencionam diferentes perspetivas sobre as reclamações à Iberdrola, preços e tarifas da Iberdrola, atendimento ao cliente, entre outros.
Veja em baixo um resumo dos prós e contras da fornecedora com base nas opiniões dos clientes da Iberdrola:
Prós | Contras |
---|---|
Relação preço-qualidade boa | Demora na resposta face a problemas |
Bom atendimento ao cliente | Atrasos no envio das faturas |
Estas são algumas das opiniões dos clientes da Iberdrola.
Se quiser deixar o seu próprio comentário, tenha em conta a sua satisfação geral com a fornecedora e outros aspetos como o atendimento ao cliente, faturas, entre outros.
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Perguntas Frequentes sobre as opiniões da Iberdrola
Quais são as opiniões da Iberdrola?
As opiniões da Iberdrola são diferentes entre si. Umas realçam pontos positivos, como o preço, e outras realçam pontos negativos, como a demora na resposta face a problemas. Saiba mais sobre os prós e contras da fornecedora com base nos comentários da Iberdrola.
Como deixar uma opinião sobre a Iberdrola?
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Quem pode deixar uma opinião da Iberdrola?
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Pior empresa de energia elétrica do MUNDO. Pior sistema de faturação e falhas dentro da própria plataforma dentro da própria empresa. Tive cortes de energia com a fatura EM DIA. PELA TERCEIRA VEZ HOJE. E prometem prazos que nunca cumprem. Estou com energia parcial. Sem poder ligar fogão, microondas, máquinas de lavar roupas e loiças e chuveiro por falha dentro do sistema da Iberdrola. Com 2 filhos pequenos em casa. Lixo de empresa. NÃO CAIAM NESTA!!! Estou voltando pra Galp. Obs… a data de hoje é 03/07/2024. Para publicar esta reclamação tem que colocar que foi em 19/6/24.
See more See lessO mês passado mudei para a Iberdrola gás e eletricidade . acabei de receber a primeira factura de gás quase o dobro do preço em relação á antiga operadoral.coisa que na altura da celebração do contrato me garantiram que ficaria mais barato.imediatamente telefonei para a antiga operadora e regresei . conclusão são mentirosos só para angariar clientes .em relação a energia vou a aguardar pela fatura mais o m certo a acontecer o mesmo
See more See lessDesde Abril ,já com reclamações feitas tanto na loja como na deco ,como em chamadas....ainda não resolveram os furos que me deixaram no tecto na altura da colocação dos painéis solares, e entra chuva desde ai e por aí. Desespero em não me resolverem o assunto que podia se ter tornado rápido e simple.
See more See lessAté gostava da Iberdrola, aliás já os contratei por 2 vezes, no entanto agora O meu contrato termina no final de Abril 2022 e recebi comunicação de um aumento de 300% no preço do Kwh e 192% na potencia? reclamei e dizem que é mesmo assim. Pois então perderam 1 cliente. Já pedi troca de operadora. Nesto momento não recomendo. o meu preço de Kwh é de 0.1080 para uma potencia de 4.6 o que é otimo , mas aumentarem para 0.3405 é impensável.
See more See lessÉ um pesadelo vivo sozinho e todos os meses me cobram 80 euros
See more See lessBAIXOU IMENSO O VALOR DAS MINHAS FATURAS , SEMPRE QUE CONTACTO NÃO FICO NEM 2 MINUTOS
See more See lessRELAÇÃO QUALIDADE PREÇO, SUPER SATISFEITO, RECOMENDO, CPTS.
See more See lessAtraso na religação de energia Por uma falha minha, ficou uma fatura do fornecimento de energia no valor de 773,09€ em atraso, do qual resultou no corte do fornecimento de energia à minha propriedade. - No dia 8/10/20 - 18H03, após ter apercebido do meu erro, a Iberdrola já tinha efetuado o corte de fornecimento de energia, o que me levou de imediato a contatar com os serviços apoio ao cliente da empresa em questão para proceder imediatamente ao pagamento da referida fatura. - Durante o atendimento, a funcionaria informou-me que teria que enviar o comprovativo do pagamento da fatura em questão para o email [email protected], o que o assim fiz às 18H46. Mais informo que o pagamento foi efetuado através da entidade e referencia fornecido pela respetiva linha de apoio, isto porque segunda a funcionaria seria mais célere a resolução do problema, - Nesse contato, a funcionária que me atendeu informou-me que assim que rececionassem o comprovativo do pagamento da fatura, num prazo máximo de 12 horas seria efetuada o restabelecimento da energia. - Pouco tempo depois do envio do comprovativo do pagamento da fatura, cerca de 10 minutos depois, recebi, por parte da Iberdrola, confirmação da receção do meu email com respetivo comprovativo do pagamento da respetiva fatura. - No dia 9/10 por volta das 12H20, após o não restabelecimento da energia, contatei novamente a linha de apoio da Iberdrola, para saber o motivo do não restabelecimento, o qual fui informado que durante a tarde esse restabelecimento seria efetuado. - No dia 09/10 por volta, das 14H44, fui contatado através do número 211 212 593, que se identificou por ser funcionário da Iberdrola, a indicar que tinham rececionado o email com o comprovativo do pagamento e que rapidamente seria acionado o restabelecimento da energia. No dia 09/10, por volta das 18H30, após o não restabelecimento da energia, contatei novamente com a linha de apoio a questiona-los da razão de não terem restabelecido a ligação. Uma vez que não tinha qualquer resposta pelo atraso do restabelecimento da energia, encaminhou-me a chamada para outro tipo de apoio técnico, onde a funcionária que me atendeu, limitar-se em abrir uma reclamação com o número 167256400, indicando que aguardasse o contato por parte deles. Esse contato foi efetuado por email, no dia 13/10 às 17H10, somente a dizer que tinha rececionado o comprovativo do pagamento da fatura e que o religação seria efetuada num prazo máximo de 12 horas - No dia 10/10, por volta das 10H00, após verificar que o restabelecimento ainda não tinha sido efetuado, contatei com a linha de apoio da EDP, que depois de explicar toda a situação, a funcionária dessa linha de apoio, indicou-me que nada poderia fazer, pois a Iberdrola não tinha efetuado o desbloqueio e que devido a isso, só na segunda-feira seria possível esse restabelecimento. - Perante o exposto, não tendo outra solução tive que aguardar pela segunda-feira, dia 12/10, o que por volta das 09H40 foi restabelecido a energia. - Foram precisos mais de 88 horas para que a Iberdrola procedesse ao restabelecimento da energia à minha empresa, isto quando as funcionarias que me atenderam na linha de apoio da Iberdrola terem informado que num prazo máximo de 12 horas seria efetuado o respetivo restabelecimento. Perante o exposto exijo uma resposta da empresa Iberdrola sobre as razões de tão péssima prestação de serviço.
See more See lessEstou farta de vos pedir para não me telefonarem pois não estou interessada em mudar para Iberdrola e vocês estão sempre a insistir. Telefonam me todos os dias mais que uma vez por dia o que se torna um abuso. Não é pedir muito quando peço para não me telefonarem mais.
See more See lessRecebi uma factura para pagar por débito directo em 15-7-2020 mas afinal sinto me vigarizado pois a factura foi me cobrada no dia 15-5-2020, seria mais correto da vossa parte porem a data de débito correta e fizessem uma ressalva se o cliente não pudesse pagar nesta data que entrasse em contacto com a empresa afim de prolongarem a data do pagamento isso sim seriam mais honesto com o cliente , liguei para o vosso callcenter e nem me souberam responder o porquê de cobrarem mais cedo do que a data que vem na factura espero que para bem da empresa e do bom nome rectifiquem este erro pois há pessoas que neste momento podem não ter esse dinheiro para pagar a factura antes da data a que se refere o débito obrgado
See more See lessMudei para esta rede e prometeram preços baixos.paea evitar chatices ia registar-me na plataforma. Acontece que o registo e impossível, o sistema da erro.enviaram uma e-mail para dar contagem e o mesmo não aceita com os dados rigorosamente colocados.temos uma fraude.
See more See lessBoa noite Mudei-me a pouco tempo de casa, e tenho poucos eletrodomésticos em casa, sendo eles : máquina de lavar roupas; frigorífico; termoacumulador. Passo o dia todo no trabalho, só chego à noite, hora em que ligo o termoacumulador para tomar banho, as luzes a noite. Eu moro sozinho em um T1 e minha fatura de energia foi estimada em 66,57€. A dona do apartamento já solicitou a correção e se negaram, dizendo que teria que ser pago e depois seria descontado na próxima ou próximas faturas. Não pagarei além do que usei e essa reclamação vai ser formalizada perante a Deco Proteste
See more See lessAparece montantes altos mandar facturas nada. E uma vergonha
See more See lessPara serem clientes, contactam por mail, telefone, publicidade, e até à porta. Não cumprem com o que prometem a nível de valores. Mexem na potencia do quadro sem autorização. Se houver falta de pagamento, só descobrem depois do corte de serviço. Falta de profissionalismo.
See more See lessFiz o pedido de religamento com urgência as 15:10hs do dia de ontem 19/11/2019 e até este momento são 07:49hs não atenderam a minha necessidade, e foi me cobrado o valor de 29,14€ por esta urgência que não houve. Deixo aqui minha insatisfação e comunico que caso a iberdrola não tome uma providência cabível e reveja esta questão, estarei procurando o direito do consumidor para recorrer aos meus direitos
See more See lessOs comerciais tocam nas campainhas dos prédios alegando que vêm analisar os contadores dizendo ser da agencia da energia e pedem para abrir a porta e depois andam de andar em andar forçando a venda e quando solicitados para abandonar as instalações recusam fazendo troça dos condóminos e se necessário recorrem á violência. Deixei de ser cliente por não compactuar com uma empresa com este comportamento.
See more See lessSuper satizfeito profissionais e com preços muito vantajosos só me arrependo de não ter trocado antes nem ter conhecidono comercial que veio a minha casa só desejo muito sucesso e recomwndo a todos
See more See lessFacturas tributadas com valores que não diz respeito ao consumo, do mês a que se refere a factura.
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