O que dizem os clientes da Goldenergy? Conheça as opiniões sobre a Goldenergy e como fazer uma reclamação à fornecedora. Veja ainda como proceder em caso de burla da Goldenergy.
Opiniões da Goldenergy
A Goldenergy é uma das maiores comercializadoras de eletricidade e gás em Portugal. Nos dias de hoje, conta com cerca de 400.000 clientes.
É através das opiniões da Goldenergy que pode perceber como a empresa reage a contratempos, avarias e outros problemas que podem surgir. Este é um dos pontos mais importantes quando contrata uma fornecedora.
Nas opiniões da Goldenergy pode encontrar informações sobre:
- Preços e tarifas da Goldenergy
- As condições contratuais e as respetivas vantagens
- O atendimento ao cliente
- Os serviços extras
As opiniões dos clientes Goldenergy dividem-se. Enquanto alguns clientes apontam o preço baixo e realçam o quanto já pouparam nas faturas de luz e gás, outros destacam a falta de comunicação por parte da Goldenergy.
Se quiser ver ou deixar uma opinião da Goldenergy, pode fazê-lo na parte superior deste artigo.
Simule a tarifa ideal para si
Onde e como fazer reclamações à Goldenergy?
Está descontente com algum aspeto do seu contrato Goldenergy ou da sua fatura e quer fazer uma reclamação?
Pode pedir informações ou fazer reclamações à Goldenergy diretamente à companhia através dos seguintes meios:
A sua queixa Goldenergy deve conter os seguintes elementos:
- Número do contrato;
- Identificação do titular do contrato (nº de cliente, nome e NIF);
- Morada completa;
- Descrição minuciosa dos factos;
- Se possível, elementos que ajudem à compreensão e resolução do problema.
Feito um pedido de informação ou uma reclamação, a Goldenergy tem 15 dias úteis para dar uma resposta. Caso não o faça nesse período, o cliente tem direito a uma compensação de cinco euros.
Pode também apresentar a sua queixa à Goldenergy através do Livro de Reclamações, do Portal da Queixa ou através da Deco Proteste.
Ligue-nos e fale connosco! Nós tratamos do resto. Ligue-nos e fale connosco! Nós tratamos do resto.
Perguntas Frequentes sobre as opiniões da Goldenergy
Onde posso ver as opiniões sobre Goldenergy?
Pode ver as opiniões sobre a Goldenergy neste artigo. Pode ainda deixar a sua própria opinião.
Quais são as opiniões dos clientes da Goldenergy?
As opiniões dos clientes Goldenergy dividem-se. Os clientes realçam, por um lado, o preço competitivo e, por outro, as falhas no atendimento.
Onde devo apresentar uma queixa da Goldenergy?
Pode fazer as reclamações à Goldenergy diretamente à fornecedora. Pode também fazer reclamações Goldenergy no Livro de Reclamações, no Portal da Queixa ou na Deco Proteste.
Goldenergy burla: O que fazer?
Se assinar um contrato de uma companhia que se faz passar pela Goldenergy, deve contactar de imediato a Goldenergy através do número 808 208 005.
Já fui EDP e já fui Endesa e nunca estive tão insatisfeita! Nunca mandei contagens e a conta mais alta que tive nas outras operadoras foi de 150€. Na goldenergie foi sempre a subir, a primeira conta foi de 100€ a segunda de 150€ a terceira de 220€ e a quarta de 270€, liguei e o que disseram é que tinha de enviar as contagens antes de dia 3 para não ter estes valores altos! Ridículo! Nunca me aconteceu tal! Já para não falar que me fiz sócia ACP para ter desconto mas esse desconto apenas veio na primeira e na segunda fatura.
See more See lessÉ incrível como ninguém atende o telefone é uma vergonha,já paguei a fatura do mês de Dezembro e agora recebo outra igual e diz se não pagar que vão cortar o gás,estive mais de 1 hora a ligar para 2 números e não ninguém que atenda,é desta que vou mudar É UMA VERGONHA
See more See lessFiz contrato telefónico com a Goldenergy e fui totalmente enganado. Após pedir explicação o Sr que me atendeu fez a comparação como se tivesse comprado um carro (estupidez) de vendedores. Não faça contrato com esta gente baixa
See more See lessPéssimo atendimento
See more See lessUma verdadeira vergonha o que fazem nesta casa. Atendimento péssimo, leituras e resolução de problemas, péssimo, cortaram-me o gás por engano há dois dias e até agora, ainda não me atenderam para resolver a situação.
See more See lessNo início é tudo muito bonito depois começam a vir umas faturas malucas ligamos para lá ou ficamos á espera em vão ou quando atendem somos despachados meus vizinhos pagam em média entre 40€ a 50€ e as minhas passam de 100€ um T2 apenas eu e minha esposa em cima são casas duplex têm mais 2 divisões e pagam muito menos que eu sendo que tenho menos eletrodomésticos e apenas um não é A++ , depois queremos resolver e nada ... Mas quando foi para vir bater a casa era tudo muito bonito ...
See more See less