Conheça as opiniões dos clientes da Endesa. Veja ainda os prós e contras da Endesa, segundo os seus utilizadores.
Opiniões sobre a Endesa
A Endesa é uma das maiores e mais conhecidas comercializadoras do mercado livre energético. Está no mercado português há mais de 20 anos e tem cerca de 12 milhões de utilizadores na Europa.
Neste artigo pode ver as opiniões da Endesa ou pode deixar a sua própria opinião. A única condição para isso é ser cliente ou antigo cliente da Endesa.
Se quer deixar a sua opinião sobre a Endesa ou ver outras opiniões, consulte a parte superior deste artigo.
As opiniões sobre a Endesa podem ajudar futuros utilizadores a perceberem se a fornecedora é adequada ao seu consumo, expectativas e necessidades.
Ao avaliar a fornecedora, tenha em conta os preços e tarifas da Endesa, o atendimento ao cliente e outros serviços prestados.
As opiniões da Endesa são muito distintas, tendo pontos positivos como preços mais baratos que outras fornecedoras e pontos negativos como faturas de energia confusas.
Simule a tarifa ideal para si
Prós e contras da Endesa
Existem outras plataformas onde pode encontrar opiniões sobre a Endesa como o Portal da Queixa e a Deco Proteste.
Saiba quais são os prós e contras de ser cliente da Endesa, com base nos comentários sobre a Endesa.
Prós | Contras |
---|---|
Descontos em mais de 200 marcas com o Clube Endesa | Demora no atendimento da linha de apoio ao cliente |
Descontos na fatura anual com o Plano Amigo | Dificuldade em obter respostas rápidas às reclamações realizadas |
Preços mais baixos que outras fornecedoras de energia | Bom serviço nas lojas físicas |
Com base nas opiniões da Endesa, pode ter uma perspetiva nova sobre a fornecedora e decidir se ela é a mais adequada para os seus objetivos de consumo e necessidades.
Qual é a melhor fornecedora para mim? Fale connosco! Nós podemos ajudar.
Perguntas Frequentes sobre as opiniões da Endesa
Onde posso ver as opiniões sobre Endesa
Pode ver as opiniões sobre a Endesa neste artigo. Se é ou já foi cliente desta fornecedora, pode deixar a sua opinião da Endesa neste mesmo artigo.
Quais são as opiniões dos clientes da Endesa?
As opiniões sobre a Endesa são todas diferentes. Existem comentários e opiniões da Endesa focados em problemas de faturação ou na aplicação My Endesa. Há outras opiniões mais positivas focadas no serviço prestado pela fornecedora.
Onde posso enviar as reclamações à Endesa?
Se quiser enviar uma reclamação à Endesa, pode utilizar os contactos de apoio ao cliente da fornecedora.
Com tantos comentários negativos vou aguardar para ver. Cliente á 4 meses, duas faturas pagas por débito direto sem qualquer surpresa, leituras enviadas a tempo e horas. A poupança foi mínima mas visível. Vou aguardar o resultado nos meses de menor consumo. Até a data um único se não, a fatura electrónica só fica disponível para visualizar depois de paga.
See more See lesspensei k a endesa me traria benificios mas em simples 9 meses so trouxe complicaçoes super insatisfeita com esta empresa nota 0 mesmo.
See more See lessNa minha opinião há publicidade enganosa, foi-me proposto no contrato que teria a 12ª factura gratuita, no entanto após não me terem cobrado nesse mês os montantes no seguinte duplicaram-me o valora da luz e da água. Justificação! Informaram-me que me fizeram os devidos acertos do ano, o que é uma perfeita mentira, porque os valores eram retirados mensalmente.
See more See lessEstou á 4meses com a Endesa ,não tinha razão de queixa até hoje no qual sempre dei as contagens disseram me que por telefone nunca o fiz é mentira no mês passado não consegui dar a contagem e dei através da edp o valor da minha factura deste mês é de 126.39 liguei para os vossos serviços no qual o atendimento posso dividir por 3 meses que dá 42 euros + 48 que pagava mensal no vosso serviço dá 90 euros por mês eu mal ganho o salário mínimo pago 250 euros de renda 30 de água 35 tv Cabo + medicação 580 euros e passo fome porque não sobra para comer . Sinceramente conto do vigário energia + barata energia reciclada ainda + cara .
See more See lessTive um contrato de energia com a endesa por 2 meses, nem habitava o apartamento em causa, estava em pinturas e cobraram-me por esses 2 meses 200 euros!!! É uma vergonha. Quando reclamei, apenas responderam, sem justificar o valor exorbitante de eletricidade (não havia equipamentos e máquinas a funcionar), que os valores estavam corretos! Inacreditável Péssimo serviço e péssimo atendimento
See more See lessRecomendo Endesa. Contrariamente ao que li, consigo ver a factura online antes de pagar e verifica-se uma poupança razoável relativamente à EDP.
See more See lessEx cliente da endesa por 4 meses com faturas sempre acima de 30 euros numa casa com cozinha sala e quarto e sem maquina de lavar roupa,,felizmente apareceu a Iberdrola e as faturas nos dois primeiros meses foram de 17 e 14 euros respectivamente ,dai que ENDESA NUNCA MAIS NA VIDA
See more See lessAs iludencias aparudem! Façam as contas são mais caros que a Edp
See more See lessEu vivo sozinho num anexo e não tenho máquinas de lavar, louca ou ripa ou de secar, tenho tudo lâmpadas de led, e tenho 4 aquários que trabalham com motores de 3 watts , e termostatos que consomem mt pouca energia ,e tenho um termo acumulador de elétrico de 50 l, no inicio as minhas faturas eram de 40€, passado 6 messes receiving acerto de 204€ para pagar , então as minhas faturas passaram a ser de 75/80€ por mês, qual a minha surpresa quando ontem recebi mais uma de 376€ de acertos o que faz a minha fatura passar a ser de 150/160€ mensais, a minha pergunta é como é isto possível , e estar correto este contador e contagens? Gostaria que alguém me respondesse.
See more See lessPéssimo atendimento funcionários de atendimento telefónico muito arrogantes sem educação . É do pior que já vi para rescindir um contrato, não fazendo os agendamentos de cortes de energia para rescindir o contrato e chamando a EDP distribuição que estavam a mentir, quando eles próprios nunca pediram nenhum pedido de corte a EDP distribuição.
See more See lesspois foi vosso cliente vocês tiveram um erro de factoração e pena que ninguém consegui se tratar do assunto foi obrigado a sair da Endesa e pena mas e uma VERGONHA
See more See lessBOA TARDE VENHO ATRAVÉS DAQUI FAZER UMA RECLAMAÇÃO POIS O MEU PAI ABRIU A PORTA A UMA FUNCIONÁRIA VOSSA PENSO QUE A 24.09.19 E ACABOU POR ASSINAR UM PAPEL DAQUELES EM QUE VOCÊS TÊM AS PROMOÇÕES.ELE TEM 3 CASAS E NUMA DELAS FALTAVA UNS DADOS,NO DIA SEGUINTE A FUNCIONÁRIA TELEFONOU A PEDIR ESSES DADOS E ELE DISSE QUE QUERIA DESISTIR QUE NÃO DAVA MAIS DADOS.EU TELEFONEI TAMBÉM PARA GARANTIR QUE ESTAVA TUDO CANCELADO E GARANTIRAM -ME QUE ESTAVA. AFINAL NÃO ESTAVA POIS ELE RECEBEU UMA MENSAGEM NO TELEMÓVEL QUE O CONTRATO COMEÇOU A PARTIR DE 11.10.2019,TELEFONEI E DISSERAM-ME QUE UM CONTRATO ESTAVA ANULADO E OUTRO NÃO ESTAVA.JÁ FUI DUAS VEZES À LOJA DA EDP,JÁ FALEI COM FUNCIONÁRIOS VOSSOS,EM QUE NÃO DIZEM A MESMA COISA POIS UM DIZ PARA IR À LOJA DA EDP POIS NÃO CONSEGUIA FAZER NADA POIS PASSARAM OS 14 DIAS???MAS QUAL 14 DIAS SE ME DISSERAM PARA FICAR DESCANSADA POIS ESTAVA TUDO ANULADO E OUTRO DIZIA PARA FICAR DESCANSADA POIS FAZIA TUDO NA HORA.O MEU PAI RECEBEU TAMBÉM DUAS CARTAS COM DATA DE 08.102019 A DIZER QUE O CONTRATO ESTAVA ACTIVO E DEPOIS MAIS DUAS COM DATA DE 11.10.2019 COM A CONFIRMAÇÃO DO CONTRATO A 11.10.2019 . NÃO ESTOU A TRABALHAR COM VOÇÊS E SÃO SÓ CHATICES A DIZER QUE ESTA E DEPOIS NÃO ESTA E UNS DIZEM TEM DE FAZER ASSIM E OUTROS DIZEM NÃO PRECISA FAZER QUE EU FAÇO. ESPERO QUE ESTA CONFUSÃO ESTEJA DESFEITA POIS O MEU PAI TEM 84 ANOS ,NÃO DÁ PARA FALAR AO TELEFONE POIS NÃO OUVE BEM. PASSEM BEM PAULA
See more See less