Ponto de Atendimento da E-Redes em Viseu
O ponto de atendimento da E-Redes em Viseu fica na Rua Santa Isabel, 2, piso 0. O horário é Seg. a Sex.: 08:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.
Balcão da E-Redes em Viseu
O ponto de atendimento da E-Redes em Viseu está localizado na Rua Santa Isabel, 2, piso 0.
O horário do balcão da E-Redes em Viseu é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
No balcão da E-Redes em Viseu pode tratar de todas as gestões relacionadas com o fornecimento de luz, como fazer um pedido de nova instalação de luz, apresentar queixas ou reclamações à E-Redes ou fazer um pedido de aumento de potência.
Estes são alguns dos motivos mais comuns para ir à loja da E-Redes em Viseu. 👇︎
Gestões E-Redes |
---|
|
Se está a pensar ir ao balcão da E-Redes em Viseu, tenha consigo alguns documentos.
Tenha consigo o Código do Ponto de Entrega (CPE) e o Cartão do Cidadão do titular quando se dirigir à E-Redes em Viseu. Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de luz.
Relembramos que a distribuidora de energia elétrica em Portugal é a E-Redes.
A distribuidora de luz é a com a responsabilidade de instalar e tratar da manutenção elétrica em sua casa. A E-Redes é a distribuidora em Portugal Continental, que não é o mesmo que comercializadora. A comercializadora é apenas a empresa com a qual tem o seu contrato de luz e que lhe passa a fatura todos os meses.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Alternativas para entrar em contacto com a E-Redes em Viseu
Quase todas as gestões podem ser tratadas por telefone ou online, sem necessidade de ir à loja da E-Redes em Viseu.
Saiba como entrar em contacto com a E-Redes em Viseu, sem ter que ir a um balcão.
Contactar por telefone
- Para falar com o apoio ao cliente, ligue o 218 100 100
- Para enviar as leituras à E-Redes, ligue o 800 507 507 *
- Para comunicar interrupções de energia elétrica, ligue para o 800 506 506 *
* número disponível 24h/dia, grátis
Contactar por Whatsapp
O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para informar interrupções de energia elétrica.
- Guardar o número de whatsapp da E-Redes: +351 913 846 398
- Enviar uma mensagem por Whatsapp com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
- Dar seguimento às perguntas que forem surgindo
Contactar por videochamada
- Entrar no site da E-Redes e fazer o agendamento
- Indicar o motivo do contacto (escolher da lista disponível)
- Confirmar o agendamento. Depois, vai receber um link no email e/ou telemóvel (via SMS)
- Aceder ao link no dia e hora marcada
O operador da E-Redes fica em espera até 10 minutos depois da hora marcada. Se não se conectar, o agendamento fica sem efeito e terá que solicitar nova data.
Contactar online
- Utilize o Formulário de Contacto disponível na página web da E-Redes, se não tem acesso ao Balcão Digital
- Se já tem acesso, contacte a E-Redes online através do Balcão Digital
Seja qual for a zona do país onde se encontre, a E-Redes garante o apoio ao cliente através de canais online e presenciais.
Os clientes da E-Redes em Viseu podem optar por ir a uma loja ou contactar por outros meios à distância.
Participar avarias à E-Redes em Viseu
Pode informar sobre interrupções de energia elétrica no balcão da E-Redes em Viseu.
Deve fazer um diagnóstico prévio antes de ir ao balcão da E-Redes em Viseu e informar uma falha de luz. Podem existir interrupções no fornecimento de energia elétrica sem que exista um problema técnico.
- Verifique se tem algum pagamento da luz em atraso
- Verifique se o contador foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos em simultâneo
- Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
- Confirme se existe algum corte agendado na sua zona
Se realizou o despiste inicial e não conseguiu encontrar a causa para a falha de luz, pode haver uma falha de luz da E-Redes em Viseu.
Para reportar uma falha de luz na E-Redes em Viseu pode ir a um ponto de atendimento ou comunicar a falha de luz por telefone, através do número grátis 800 506 506, disponível 365 dias por ano, 24h por dia.
Também pode informar uma falha de luz por Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou online no Balcão Digital da E-Redes.
Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Viseu
Qual a direção da E-Redes em Viseu?
A direção do balcão da E-Redes em Viseu é Rua Santa Isabel, 2, piso 0.
Horário da E-Redes em Viseu
O horário do balcão da E-Redes em Viseu é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Viseu?
Deve ir a uma loja da E-Redes em Viseu sempre que precisar de entrar em contacto com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais comuns para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar nova instalação de luz, solicitar informações ou queixas ou reclamações.