Ponto de Atendimento da E-Redes em Viseu

O ponto de atendimento da E-Redes em Viseu fica na Rua Santa Isabel, 2, piso 0. O horário é Seg. a Sex.: 08:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.

Logo E-Redes
 

Balcão da E-Redes em Viseu

Direção do balcão da E-Redes em Viseu

O ponto de atendimento da E-Redes em Viseu está localizado na Rua Santa Isabel, 2, piso 0.

O horário do balcão da E-Redes em Viseu é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

No balcão da E-Redes em Viseu pode tratar de todas as gestões relacionadas com o fornecimento de luz, como fazer um pedido de nova instalação de luz, apresentar queixas ou reclamações à E-Redes ou fazer um pedido de aumento de potência.

Estes são alguns dos motivos mais comuns para ir à loja da E-Redes em Viseu. 👇︎

Principais gestões que pode fazer na E-Redes em Viseu

Gestões E-Redes

  • Solicitar informações ou estados de pedidos
  • Optar por uma data para a visitas técnicas
  • Solicitar uma nova instalação de luz
  • Pedidos de mudança da rede
  • Apresentar queixas ou reclamações
  • Informar situações de burla ou roubo à E-Redes
  • Informar a E-Redes sobre situações de risco ou de vegetação próxima

Se está a pensar ir ao balcão da E-Redes em Viseu, tenha consigo alguns documentos.

Tenha estes documentos à mão 👇︎

Tenha consigo o Código do Ponto de Entrega (CPE) e o Cartão do Cidadão do titular quando se dirigir à E-Redes em Viseu. Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de luz.

Relembramos que a distribuidora de energia elétrica em Portugal é a E-Redes.

A distribuidora de luz é a com a responsabilidade de instalar e tratar da manutenção elétrica em sua casa. A E-Redes é a distribuidora em Portugal Continental, que não é o mesmo que comercializadora. A comercializadora é apenas a empresa com a qual tem o seu contrato de luz e que lhe passa a fatura todos os meses.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Alternativas para entrar em contacto com a E-Redes em Viseu

Quase todas as gestões podem ser tratadas por telefone ou online, sem necessidade de ir à loja da E-Redes em Viseu.

Saiba como entrar em contacto com a E-Redes em Viseu, sem ter que ir a um balcão.

Contactar por telefone

  • Para falar com o apoio ao cliente, ligue o 218 100 100
  • Para enviar as leituras à E-Redes, ligue o 800 507 507 *
  • Para comunicar interrupções de energia elétrica, ligue para o 800 506 506 *

* número disponível 24h/dia, grátis

Contactar por Whatsapp

O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para informar interrupções de energia elétrica.

  1. Guardar o número de whatsapp da E-Redes: +351 913 846 398
  2. Enviar uma mensagem por Whatsapp com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Dar seguimento às perguntas que forem surgindo

Contactar por videochamada

  1. Entrar no site da E-Redes e fazer o agendamento
  2. Indicar o motivo do contacto (escolher da lista disponível)
  3. Confirmar o agendamento. Depois, vai receber um link no email e/ou telemóvel (via SMS)
  4. Aceder ao link no dia e hora marcada

O operador da E-Redes fica em espera até 10 minutos depois da hora marcada. Se não se conectar, o agendamento fica sem efeito e terá que solicitar nova data.

Contactar online

  • Utilize o Formulário de Contacto disponível na página web da E-Redes, se não tem acesso ao Balcão Digital
  • Se já tem acesso, contacte a E-Redes online através do Balcão Digital

Seja qual for a zona do país onde se encontre, a E-Redes garante o apoio ao cliente através de canais online e presenciais.

Os clientes da E-Redes em Viseu podem optar por ir a uma loja ou contactar por outros meios à distância.

Participar avarias à E-Redes em Viseu

Pode informar sobre interrupções de energia elétrica no balcão da E-Redes em Viseu.

Deve fazer um diagnóstico prévio antes de ir ao balcão da E-Redes em Viseu e informar uma falha de luz. Podem existir interrupções no fornecimento de energia elétrica sem que exista um problema técnico.

Como identificar se existe uma falha da E-Redes em Viseu?
  • Verifique se tem algum pagamento da luz em atraso
  • Verifique se o contador foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos em simultâneo
  • Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
  • Confirme se existe algum corte agendado na sua zona

Se realizou o despiste inicial e não conseguiu encontrar a causa para a falha de luz, pode haver uma falha de luz da E-Redes em Viseu.

Para reportar uma falha de luz na E-Redes em Viseu pode ir a um ponto de atendimento ou comunicar a falha de luz por telefone, através do número grátis 800 506 506, disponível 365 dias por ano, 24h por dia.

Também pode informar uma falha de luz por Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou online no Balcão Digital da E-Redes.

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Viseu

Qual a direção da E-Redes em Viseu?

A direção do balcão da E-Redes em Viseu é Rua Santa Isabel, 2, piso 0.

Horário da E-Redes em Viseu

O horário do balcão da E-Redes em Viseu é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Viseu?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Viseu sempre que precisar de entrar em contacto com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais comuns para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar nova instalação de luz, solicitar informações ou queixas ou reclamações.