Loja da E-Redes em Vila Real e avarias

O ponto de atendimento da E-Redes em Vila Real está situado na Avenida Rainha Santa Isabel, piso 0. A loja está aberta Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Logo E-Redes
 

Balcão da E-Redes em Vila Real

A morada da loja da E-Redes em Vila Real é Avenida Rainha Santa Isabel, piso 0.

Existe um ponto de atendimento da E-Redes em Vila Real e nos restantes distritos de Portugal Continental.

O horário de atendimento ao público do ponto de atendimento da E-Redes em Vila Real é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

O ponto de atendimento da E-Redes em Vila Real existe para fornecer apoio a todos os atuais e novos clientes de energia elétrica. Neste ponto de atendimento pode pedir uma nova ligação de eletricidade, pedir dados e informações adicionais sobre o fornecimento de energia elétrica ou apresentar queixas e outros pedidos à E-Redes.

Os clientes que visitam o ponto de atendimento da E-Redes em Vila Real costumam ir pelos seguintes motivos:

  • Motivos para ir ao ponto de atendimento da E-Redes em Vila Real
  • Pedir informações à E-Redes
  • Agendamento de visitas do técnico
  • Pedir uma nova ligação de eletricidade
  • Pedir modificação ou desvios de rede
  • Apresentar queixas
  • Comunicar situações de fraude ou furto
  • Comunicar situações de perigo ou de proximidade com vegetação

Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Vila Real. Saiba quais os documentos que deve levar.

Documentos necessários:

  • Código do Ponto de Entrega (vulgarmente conhecido como CPE) *
  • Cartão de Cidadão do titular do contrato

* O CPE é o identificador da sua instalação elétrica e está disponível em qualquer fatura de energia elétrica.

Recordamos que a E-Redes é a distribuidora de energia elétrica com a responsabilidade de fornecer energia elétrica em Portugal Continental.

A distribuidora de energia elétrica é a com a responsabilidade de instalar e tratar da manutenção elétrica em sua casa. A E-Redes é a distribuidora em Portugal Continental, que não é o mesmo que comercializadora. A comercializadora é apenas a empresa com a qual tem o seu contrato de energia elétrica e que lhe passa a fatura todos os meses.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Alternativas para entrar em contacto com a E-Redes em Vila Real

Atualmente, já são escassas as gestões que precisam de ser resolvidas presencialmente.

Como alternativa ao ponto de atendimento da E-Redes em Vila Real, mostramos-lhe outras formas de entrar em contacto com a E-Redes, que não implicam ir a uma loja.

Como entrar em contacto com a E-Redes em Vila Real?
Via telefone
  • Número para apoio ao cliente: 218 100 100
  • Número para leituras: 800 507 507 *
  • Número para falhas de eletricidade: 800 506 506 *

* grátis, disponíveis 24h/dia

Via Whatsapp

A E-Redes tem um número de Whatsapp unicamente para comunicar falhas de eletricidade de energia elétrica.

  1. Adicione o número do Whatsapp da E-Redes à sua lista de contactos (+351 913 846 398)
  2. Envie a seguinte mensagem para o Whatsapp da E-Redes: "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Continue a responder às perguntas que lhe forem colocadas via Whatsapp

Se o seu contacto não é sobre Falhas de eletricidade, escolha outro canal.

Via Videochamada

A E-Redes disponibiliza um serviço de apoio via videochamada.

  1. Aceda ao site da E-Redes e agende uma videochamada para o horário mais conveniente
  2. Indique também o tema que pretende tratar com a distribuidora de energia elétrica
  3. Depois de confirmado o agendamento, receberá um email ou SMS com a confirmação e com o link de acesso à videochamada
  4. No dia e hora da marcação, só tem que aceder ao link da videochamada

Pode aceder via do Teams ou do Google Chrome, Microsoft Edge ou Safari

Por internet

Também pode entrar em contacto com a E-Redes por internet, via Formulário de Contacto ou do Balcão Digital da E-Redes.

  • Se não tem acesso ao Balcão Digital: aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto
  • Se já tem acesso ao Balcão Digital:: utilize as suas credenciais para aceder e entrar em contacto com a E-Redes via portal

Existem pontos de atendimento da E-Redes em Vila Real e em todos os distritos do país.

Pode escolher ir a uma loja da E-Redes ou entrar em contacto com a distribuidora pelos canais de contacto alternativos.

Participar avarias à E-Redes em Vila Real

Pode informar sobre falhas de eletricidade no balcão da E-Redes em Vila Real.

Mas antes, aconselhamos a efetuar um despiste inicial rápido para entender a origem da interrupção no fornecimento de energia elétrica, que pode não estar relacionada com uma falha da E-Redes em Vila Real.

Para saber se existe uma falha de energia elétrica da E-Redes em Vila Real, deve efetuar um despiste inicial para descartar outras possibilidades.

  • Tem pagamentos em atraso da sua fatura de energia elétrica?
  • Existe algum corte programado de energia elétrica no seu concelho?
  • Está a utilizar demasiados eletrodomésticos simultaneamente, que possam superar a potência contratada e fazer disparar o contador?
  • Houve algum evento meteorológico que possa ter originado uma interrupção no fornecimento de energia elétrica?

Se realizou o despiste inicial e não conseguiu encontrar a causa para a interrupção no fornecimento de energia elétrica, pode haver uma interrupção no fornecimento de energia elétrica da E-Redes em Vila Real.

Para reportar uma interrupção no fornecimento de energia elétrica na E-Redes em Vila Real pode ir a um ponto de atendimento ou comunicar a interrupção no fornecimento de energia elétrica via telefone, através do número grátis 800 506 506, disponível 365 dias por ano, 24h por dia.

Também pode comunicar uma interrupção no fornecimento de energia elétrica via Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou por internet no Balcão Digital da E-Redes.

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Vila Real

Qual a morada da E-Redes em Vila Real?

A morada do ponto de atendimento da E-Redes em Vila Real é Avenida Rainha Santa Isabel, piso 0.

Horário de atendimento ao público da E-Redes em Vila Real

O horário de atendimento ao público do ponto de atendimento da E-Redes em Vila Real é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Vila Real?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Vila Real sempre que precisar de entrar em contacto com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais recorrentes para ir a uma loja da E-Redes são o pedir nova ligação de eletricidade, pedir dados e informações adicionais ou queixas.