Ponto de Atendimento da E-Redes em Sintra
O ponto de atendimento da E-Redes em Sintra fica na Rua Cap. Mário Alberto Soares Pimentel 10. O horário é Seg. a Sex.: 08:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.
Loja da E-Redes em Sintra
O ponto de atendimento da E-Redes em Sintra está localizado na Rua Cap. Mário Alberto Soares Pimentel 10.
O horário do balcão da E-Redes em Sintra é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Todos os clientes e novos clientes da distribuidora de energia elétrica podem efetuar pedidos para ligação de energia elétrica, solicitar informações ou apresentar queixas no balcão da E-Redes em Sintra.
Saiba quais são os temas mais comuns dos clientes que vão ao ponto de atendimento da E-Redes em Sintra.
- Motivos para ir ao balcão da E-Redes em Sintra
- Solicitar informações à E-Redes
- Agendamento de visitas do técnico
- Solicitar uma ligação de energia elétrica
- Solicitar modificação ou desvios de rede
- Apresentar queixas
- Comunicar situações de fraude ou furto
- Comunicar situações de risco ou de proximidade com vegetação
Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Sintra. Saiba quais os documentos que deve levar.
Tenha consigo o Código do Ponto de Entrega (CPE) e o Cartão do Cidadão do titular quando se dirigir à E-Redes em Sintra. Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de luz.
Tenha em conta que a E-Redes é a distribuidora de luz em Portugal Continental.
A E-Redes é a distribuidora de energia elétrica responsável por todas as instalações de luz em Portugal Continental. Independentemente da comercializadora com a qual assinou o seu contrato de luz, a E-Redes é a empresa que trata da manutenção do contador e da instalação elétrica.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Alternativas para contactar a E-Redes em Sintra
Nos dias de hoje, já são raras as gestões que precisam de ser solucionadas pessoalmente.
Conheça todas as formas de contacto com a E-Redes em Sintra sem ter que sair de casa.
Contactar via telefone
- Para falar com o apoio ao cliente, ligue o 218 100 100
- Para enviar as leituras à E-Redes, ligue o 800 507 507 *
- Para comunicar interrupções de energia elétrica, ligue para o 800 506 506 *
* número disponível 24h/dia, grátis
Contactar via Whatsapp
O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para comunicar interrupções de energia elétrica.
- Guardar o número de whatsapp da E-Redes: +351 913 846 398
- Enviar uma mensagem via Whatsapp com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
- Dar seguimento às perguntas que forem surgindo
Contactar via videochamada
- Entrar no site da E-Redes e efetuar o agendamento
- Indicar o motivo do contacto (escolher da lista disponível)
- Confirmar o agendamento. Depois, vai receber um link no email e/ou telemóvel (via SMS)
- Aceder ao link no dia e hora marcada
O operador da E-Redes fica em espera até 10 minutos depois da hora marcada. Se não se conectar, o agendamento fica sem efeito e terá que solicitar nova data.
Contactar por internet
- Utilize o Formulário de Contacto disponível na página web da E-Redes, se não tem acesso ao Balcão Digital
- Se já tem acesso, contacte a E-Redes por internet através do Balcão Digital
Os clientes da E-Redes em Sintra podem elegir se querem dirigir-se ao ponto de atendimento da E-Redes em Sintra, ou contactar a distribuidora via telefone ou por internet.
Independentemente da zona geográfica em que se encontrem, a E-Redes garante o apoio a todos os seus clientes, via pontos de contacto presenciais e por internet.
Participar avarias à E-Redes em Sintra
Pode comunicar uma avaria de eletricidade no ponto de atendimento da E-Redes em Sintra.
Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Sintra, deve efetuar um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.
- Verifique se tem algum pagamento da luz em atraso
- Verifique se o contador foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos em simultâneo
- Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
- Confirme se existe algum corte agendado na sua zona
Depois de efetuar o diagnóstico prévio, se ainda não consegue encontrar a origem do problema, significa que pode existir uma falha da E-Redes em Sintra.
Para reportar uma avaria de eletricidade na E-Redes em Sintra pode ir a um ponto de atendimento ou comunicar a avaria de eletricidade via telefone, através do número grátis 800 506 506, disponível 365 dias por ano, 24h por dia.
Outra forma de comunicar uma avaria de eletricidade da E-Redes é por internet (através do Balcão Digital da E-Redes), ou via Whatsapp (+351 913 846 398).
Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Sintra
Qual a morada da E-Redes em Sintra?
A morada do balcão da E-Redes em Sintra é Rua Cap. Mário Alberto Soares Pimentel 10.
Horário da E-Redes em Sintra
O horário do balcão da E-Redes em Sintra é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Sintra?
Deve ir a uma loja da E-Redes em Sintra sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais comuns para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar ligação de energia elétrica, solicitar informações ou queixas.