E-Redes em Setúbal: morada, horário e avarias

O ponto de atendimento da E-Redes em Setúbal fica na Estrada de Vale de Mulatas (Subestação S. Sebastião), 10. O horário é Seg. a Sex.: 08:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.

Logo E-Redes
 

Balcão da E-Redes em Setúbal

Direção do balcão da E-Redes em Setúbal

O ponto de atendimento da E-Redes em Setúbal está localizado na Estrada de Vale de Mulatas (Subestação S. Sebastião), 10.

A loja da E-Redes em Setúbal está aberta no horário de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

O ponto de atendimento da E-Redes em Setúbal existe para fornecer apoio a todos os atuais e novos clientes de energia elétrica. Neste balcão pode solicitar uma nova instalação de luz, solicitar informações sobre o fornecimento de energia elétrica ou apresentar queixas ou reclamações e outros pedidos à E-Redes.

Estes são alguns dos motivos mais recorrentes para ir à loja da E-Redes em Setúbal. 👇︎

O que posso efetuar na E-Redes em Setúbal?

  • Solicitar informações à E-Redes
  • Visitas técnicas e agendamento
  • Solicitar nova instalação de luz
  • Solicitar alteração ou desvio e condições de ligação à rede
  • Queixas ou reclamações
  • Denunciar fraudes e furtos
  • Dar conhecimento de uma situação de perigo ou proximidade de vegetação

Estas gestões também podem ser realizadas online. Considere outras formas de entrar em contacto com com a E-Redes em Setúbal.

Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Setúbal. Saiba quais os documentos que deve levar.

Tenha estes documentos à mão 👇︎

Tenha consigo o Código do Ponto de Entrega (CPE) e o Cartão do Cidadão do titular quando se dirigir à E-Redes em Setúbal. Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de energia elétrica.

Relembramos que a distribuidora de energia elétrica em Portugal é a E-Redes.

Seja qual for a empresa de energia elétrica contratada, a E-Redes vai ser sempre a empresa encarregue de fazer chegar a energia elétrica a sua casa, pelas infraestruturas e respetiva manutenção.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Alternativas para entrar em contacto com a E-Redes em Setúbal

Quase todas as gestões podem ser tratadas por telefone ou online, sem necessidade de ir à loja da E-Redes em Setúbal.

Conheça todas as formas de contacto com a E-Redes em Setúbal sem ter que sair de casa.

Contactar por telefone

  • Para falar com o apoio ao cliente, ligue o 218 100 100
  • Para enviar as leituras à E-Redes, ligue o 800 507 507 *
  • Para comunicar falhas de eletricidade, ligue para o 800 506 506 *

* número disponível 24h/dia, sem custos

Contactar por Whatsapp

O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para dar conhecimento de falhas de eletricidade.

  1. Guardar o número de whatsapp da E-Redes: +351 913 846 398
  2. Enviar uma mensagem por Whatsapp com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Dar seguimento às perguntas que forem surgindo

Contactar por videochamada

  1. Entrar no site da E-Redes e efetuar o agendamento
  2. Indicar o motivo do contacto (escolher da lista disponível)
  3. Confirmar o agendamento. Depois, vai receber um link no email e/ou telemóvel (via SMS)
  4. Aceder ao link no dia e hora marcada

O operador da E-Redes fica em espera até 10 minutos depois da hora marcada. Se não se conectar, o agendamento fica sem efeito e terá que solicitar nova data.

Contactar online

  • Utilize o Formulário de Contacto disponível na página web da E-Redes, se não tem acesso ao Balcão Digital
  • Se já tem acesso, contacte a E-Redes online através do Balcão Digital

Os clientes da E-Redes em Setúbal podem escolher se querem dirigir-se ao ponto de atendimento da E-Redes em Setúbal, ou entrar em contacto com a distribuidora por telefone ou online.

Independentemente da zona geográfica em que se encontrem, a E-Redes garante o apoio a todos os seus clientes, por pontos de contacto presenciais e online.

Participar avarias à E-Redes em Setúbal

Se está com uma falha na rede, pode reportar a interrupção no fornecimento de energia elétrica através no balcão da E-Redes em Setúbal.

Deve efetuar um diagnóstico prévio antes de ir ao balcão da E-Redes em Setúbal e dar conhecimento de uma interrupção no fornecimento de energia elétrica. Podem existir interrupções no fornecimento de energia elétrica sem que exista um problema técnico.

Como saber se há uma interrupção no fornecimento de energia elétrica da E-Redes em Setúbal?

  • Tenho algum pagamento da fatura da energia elétrica em atraso?
  • Estou a usar demasiados eletrodomésticos simultaneamente?
  • Houve algum acontecimento externo que possa ter afetado a ligação de energia elétrica? (tempestade, ventos fortes ou outros)
  • Foi comunicado algum corte programado de energia elétrica na minha zona?

Depois de efetuar o diagnóstico prévio, se ainda não consegue encontrar a origem do problema, significa que pode existir uma falha da E-Redes em Setúbal.

Pode escolher comunicar uma falha de energia elétrica na E-Redes em Setúbal em loja, ou sem custos por telefone, através do 800 506 506 (24h/7).

Também pode dar conhecimento de uma interrupção no fornecimento de energia elétrica por Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou online no Balcão Digital da E-Redes.

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Setúbal

Qual a direção da E-Redes em Setúbal?

A direção do balcão da E-Redes em Setúbal é Estrada de Vale de Mulatas (Subestação S. Sebastião), 10.

Horário da E-Redes em Setúbal

O horário do balcão da E-Redes em Setúbal é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Setúbal?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Setúbal sempre que precisar de entrar em contacto com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais recorrentes para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar nova instalação de luz, solicitar informações ou queixas ou reclamações.