Loja da E-Redes em Santarém e avarias
O ponto de atendimento da E-Redes em Santarém fica na Loja Cidadão Santarém Rua Pedro de Santarém 151B. O horário de atendimento é Seg. a Sex.: 08:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.
Loja da E-Redes em Santarém
Onde fica a loja da E-Redes em Santarém?
A loja da E-Redes em Santarém está na Loja Cidadão Santarém Rua Pedro de Santarém 151B. Há um ponto de atendimento da E-Redes em cada distrito de Portugal.
O ponto de atendimento da E-Redes em Santarém tem um horário de atendimento ao público de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
O ponto de atendimento da E-Redes em Santarém existe para fornecer apoio a todos os atuais e novos clientes de energia elétrica. Neste ponto de atendimento pode fazer um pedido de uma nova instalação de luz, fazer um pedido de esclarecimentos sobre o fornecimento de energia elétrica ou apresentar queixas e outros pedidos à E-Redes.
Saiba quais são os temas mais recorrentes dos clientes que vão ao ponto de atendimento da E-Redes em Santarém.
- Motivos para ir ao ponto de atendimento da E-Redes em Santarém
- Fazer um pedido de informações à E-Redes
- Agendamento de visitas do técnico
- Fazer um pedido de uma nova instalação de luz
- Fazer um pedido de modificação ou desvios de rede
- Apresentar queixas
- Informar situações de fraude ou furto
- Informar situações de perigo ou de proximidade com vegetação
Antes de se dirigir ao ponto de atendimento da E-Redes em Santarém, garanta que tem consigo os seguintes documentos:
Documentos necessários:
- Código do Ponto de Entrega (vulgarmente conhecido como CPE) *
- Cartão de Cidadão do titular do contrato
* O CPE é o identificador da sua instalação elétrica e está disponível em qualquer fatura de energia elétrica.
Recordamos que a E-Redes é a distribuidora de eletricidade encarregue de fornecer energia elétrica em Portugal Continental.
A E-Redes é a distribuidora de eletricidade encarregue de todas as instalações de energia elétrica em Portugal Continental. Independentemente da comercializadora com a qual assinou o seu contrato de energia elétrica, a E-Redes é a empresa que trata da manutenção do contador e da instalação elétrica.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Alternativas para entrar em contacto com a E-Redes em Santarém
Com a evolução dos meios digitais, já não precisa de ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Santarém. A maior parte dos temas e gestões podem ser tratados digitalmente ou via outros canais.
Saiba como entrar em contacto com a E-Redes em Santarém, sem ter que ir a um ponto de atendimento.
Via telefone |
---|
* gratuitamente, disponíveis 24h/dia |
Via Whatsapp |
A E-Redes tem um número de Whatsapp único para informar falhas de eletricidade de energia elétrica.
Se o seu contacto não é sobre Falhas de eletricidade, escolha outro canal. |
Via Videochamada |
A E-Redes disponibiliza um serviço de apoio via videochamada.
Pode aceder via do Teams ou do Google Chrome, Microsoft Edge ou Safari |
Digitalmente |
Também pode entrar em contacto com a E-Redes digitalmente, via Formulário de Contacto ou do Balcão Digital da E-Redes.
|
Seja qual for a zona do país onde se encontre, a E-Redes garante o apoio ao cliente através de canais online e presenciais.
Os clientes da E-Redes em Santarém podem escolher ir a uma loja ou contactar por outros meios à distância.
Participar avarias à E-Redes em Santarém
Se está com uma falha na rede, pode reportar a falha de luz através no balcão da E-Redes em Santarém.
Mas antes, aconselhamos a fazer um despiste inicial rápido para entender a origem da falha de luz, que pode não estar relacionada com uma falha da E-Redes em Santarém.
- Verifique se tem algum pagamento da energia elétrica em atraso
- Verifique se o contador foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos em simultâneo
- Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
- Confirme se existe algum corte agendado na sua zona
Depois de fazer o diagnóstico prévio, se ainda não consegue encontrar a origem do problema, significa que pode existir uma falha da E-Redes em Santarém.
Para reportar uma falha de luz na E-Redes em Santarém pode ir a um ponto de atendimento ou comunicar a falha de luz via telefone, através do telefone grátis 800 506 506, disponível 365 dias por ano, 24h por dia.
Outra forma de comunicar uma falha de luz da E-Redes é digitalmente (através do Balcão Digital da E-Redes), ou via Whatsapp (+351 913 846 398).
Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Santarém
Qual a localização da E-Redes em Santarém?
A localização do ponto de atendimento da E-Redes em Santarém é Loja Cidadão Santarém Rua Pedro de Santarém 151B.
Horário de atendimento da E-Redes em Santarém
O horário de atendimento do ponto de atendimento da E-Redes em Santarém é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Santarém?
Deve ir a uma loja da E-Redes em Santarém sempre que precisar de entrar em contacto com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais recorrentes para ir a uma loja da E-Redes são o fazer um pedido de nova instalação de luz, fazer um pedido de esclarecimentos ou queixas.