Loja da E-Redes em Santarém e avarias

O ponto de atendimento da E-Redes em Santarém fica na Loja Cidadão Santarém Rua Pedro de Santarém 151B. O horário de atendimento é Seg. a Sex.: 08:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.

Logo E-Redes
 

Loja da E-Redes em Santarém

Onde fica a loja da E-Redes em Santarém?

A loja da E-Redes em Santarém está na Loja Cidadão Santarém Rua Pedro de Santarém 151B. Há um ponto de atendimento da E-Redes em cada distrito de Portugal.

O ponto de atendimento da E-Redes em Santarém tem um horário de atendimento ao público de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

O ponto de atendimento da E-Redes em Santarém existe para fornecer apoio a todos os atuais e novos clientes de energia elétrica. Neste ponto de atendimento pode fazer um pedido de uma nova instalação de luz, fazer um pedido de esclarecimentos sobre o fornecimento de energia elétrica ou apresentar queixas e outros pedidos à E-Redes.

Saiba quais são os temas mais recorrentes dos clientes que vão ao ponto de atendimento da E-Redes em Santarém.

  • Motivos para ir ao ponto de atendimento da E-Redes em Santarém
  • Fazer um pedido de informações à E-Redes
  • Agendamento de visitas do técnico
  • Fazer um pedido de uma nova instalação de luz
  • Fazer um pedido de modificação ou desvios de rede
  • Apresentar queixas
  • Informar situações de fraude ou furto
  • Informar situações de perigo ou de proximidade com vegetação

Antes de se dirigir ao ponto de atendimento da E-Redes em Santarém, garanta que tem consigo os seguintes documentos:

Documentos necessários:

  • Código do Ponto de Entrega (vulgarmente conhecido como CPE) *
  • Cartão de Cidadão do titular do contrato

* O CPE é o identificador da sua instalação elétrica e está disponível em qualquer fatura de energia elétrica.

Recordamos que a E-Redes é a distribuidora de eletricidade encarregue de fornecer energia elétrica em Portugal Continental.

A E-Redes é a distribuidora de eletricidade encarregue de todas as instalações de energia elétrica em Portugal Continental. Independentemente da comercializadora com a qual assinou o seu contrato de energia elétrica, a E-Redes é a empresa que trata da manutenção do contador e da instalação elétrica.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Alternativas para entrar em contacto com a E-Redes em Santarém

Com a evolução dos meios digitais, já não precisa de ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Santarém. A maior parte dos temas e gestões podem ser tratados digitalmente ou via outros canais.

Saiba como entrar em contacto com a E-Redes em Santarém, sem ter que ir a um ponto de atendimento.

Como entrar em contacto com a E-Redes em Santarém?
Via telefone
  • Telefone para apoio ao cliente: 218 100 100
  • Telefone para leituras: 800 507 507 *
  • Telefone para falhas de eletricidade: 800 506 506 *

* gratuitamente, disponíveis 24h/dia

Via Whatsapp

A E-Redes tem um número de Whatsapp único para informar falhas de eletricidade de energia elétrica.

  1. Adicione o telefone do Whatsapp da E-Redes à sua lista de contactos (+351 913 846 398)
  2. Envie a seguinte mensagem para o Whatsapp da E-Redes: "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Continue a responder às perguntas que lhe forem colocadas via Whatsapp

Se o seu contacto não é sobre Falhas de eletricidade, escolha outro canal.

Via Videochamada

A E-Redes disponibiliza um serviço de apoio via videochamada.

  1. Aceda ao site da E-Redes e agende uma videochamada para o horário mais conveniente
  2. Indique também o tema que pretende tratar com a distribuidora de eletricidade
  3. Depois de confirmado o agendamento, receberá um email ou SMS com a confirmação e com o link de acesso à videochamada
  4. No dia e hora da marcação, só tem que aceder ao link da videochamada

Pode aceder via do Teams ou do Google Chrome, Microsoft Edge ou Safari

Digitalmente

Também pode entrar em contacto com a E-Redes digitalmente, via Formulário de Contacto ou do Balcão Digital da E-Redes.

  • Se não tem acesso ao Balcão Digital: aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto
  • Se já tem acesso ao Balcão Digital:: utilize as suas credenciais para aceder e entrar em contacto com a E-Redes via portal

Seja qual for a zona do país onde se encontre, a E-Redes garante o apoio ao cliente através de canais online e presenciais.

Os clientes da E-Redes em Santarém podem escolher ir a uma loja ou contactar por outros meios à distância.

Participar avarias à E-Redes em Santarém

Se está com uma falha na rede, pode reportar a falha de luz através no balcão da E-Redes em Santarém.

Mas antes, aconselhamos a fazer um despiste inicial rápido para entender a origem da falha de luz, que pode não estar relacionada com uma falha da E-Redes em Santarém.

Como identificar se existe uma falha da E-Redes em Santarém?
  • Verifique se tem algum pagamento da energia elétrica em atraso
  • Verifique se o contador foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos em simultâneo
  • Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
  • Confirme se existe algum corte agendado na sua zona

Depois de fazer o diagnóstico prévio, se ainda não consegue encontrar a origem do problema, significa que pode existir uma falha da E-Redes em Santarém.

Para reportar uma falha de luz na E-Redes em Santarém pode ir a um ponto de atendimento ou comunicar a falha de luz via telefone, através do telefone grátis 800 506 506, disponível 365 dias por ano, 24h por dia.

Outra forma de comunicar uma falha de luz da E-Redes é digitalmente (através do Balcão Digital da E-Redes), ou via Whatsapp (+351 913 846 398).

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Santarém

Qual a localização da E-Redes em Santarém?

A localização do ponto de atendimento da E-Redes em Santarém é Loja Cidadão Santarém Rua Pedro de Santarém 151B.

Horário de atendimento da E-Redes em Santarém

O horário de atendimento do ponto de atendimento da E-Redes em Santarém é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Santarém?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Santarém sempre que precisar de entrar em contacto com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais recorrentes para ir a uma loja da E-Redes são o fazer um pedido de nova instalação de luz, fazer um pedido de esclarecimentos ou queixas.