Ponto de Atendimento da E-Redes em Porto
O balcão da E-Redes em Porto está situado na Rua dos Vanzeleres, 109. A loja está aberta Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Loja da E-Redes em Porto
Onde fica a loja da E-Redes em Porto?
A loja da E-Redes em Porto está na Rua dos Vanzeleres, 109. Há um balcão da E-Redes em cada distrito de Portugal.
O horário do balcão da E-Redes em Porto é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
No balcão da E-Redes em Porto pode tratar de todas as gestões relacionadas com o fornecimento de eletricidade, como realizar um pedido de ligação de energia elétrica, apresentar reclamações à E-Redes ou realizar um pedido de aumento de potência.
Estes são alguns dos motivos mais comuns para ir à loja da E-Redes em Porto. 👇︎
O que posso realizar na E-Redes em Porto?
- Fazer um pedido de informações à E-Redes
- Visitas técnicas e agendamento
- Fazer um pedido de ligação de energia elétrica
- Fazer um pedido de modificação ou desvio e condições de ligação à rede
- Reclamações
- Denunciar fraudes e furtos
- Informar uma situação de perigo ou proximidade de vegetação
Estas gestões também podem ser feitas online. Considere outras formas de contactar com a E-Redes em Porto.
Se está a pensar ir ao balcão da E-Redes em Porto, tenha consigo alguns documentos.
Tenha consigo o Código do Ponto de Entrega (CPE) e o Cartão do Cidadão do titular quando se dirigir à E-Redes em Porto. Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de eletricidade.
Recordamos que a E-Redes é a distribuidora de eletricidade encarregue de fornecer eletricidade em Portugal Continental.
A E-Redes é a distribuidora de eletricidade encarregue de todas as instalações de eletricidade em Portugal Continental. Independentemente da comercializadora com a qual assinou o seu contrato de eletricidade, a E-Redes é a empresa que trata da manutenção do contador e da instalação elétrica.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Contactar a E-Redes em Porto
Nos dias de hoje, já são poucas as gestões que precisam de ser solucionadas presencialmente.
Como alternativa ao balcão da E-Redes em Porto, mostramos-lhe outras formas de contactar a E-Redes, que não implicam ir a uma loja.
Por telefonePode contactar a E-Redes em Porto através dos contactos da distribuidora de eletricidade.
- Telefone para apoio ao cliente: 218 100 100
- Telefone para leituras: 800 507 507 *
- Telefone para falhas de eletricidade: 800 506 506 *
* Grátis, disponível 24 horas por dia
Por WhatsappPode comunicar falhas de eletricidade à E-Redes em Porto por Whatsapp. Estes são os passos para contactar a E-Redes por Whatsapp:
- Guardar o número de Whatsapp da E-Redes no seu telemóvel (+351 913 846 398)
- Enviar uma mensagem com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
- Dar resposta às perguntas que lhe forem fazendo através de Whatsapp
O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para informar falhas de eletricidade. Se o seu assunto não está relacionado com falhas no serviço, opte por um canal de contacto alternativo.
OnlineA E-Redes disponibiliza um Formulário de Contacto e um Balcão Digital, onde pode realizar a grande maioria das gestões de forma digital, sem ter que ir a uma loja da E-Redes em Porto.
- Aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto se não tem acesso ao Balcão Digital
- Se já tem acesso ao Balcão Digital, introduza os seus dados para aceder à plataforma e contactar a E-Redes
Pode agendar uma videochamada com a E-Redes para entrar em contacto com um assistente. Para agendar uma videochamada deve:
- Entrar no site da E-Redes para optar por o dia e hora
- Indicar o tema a tratar (escolha o mais adequado da lista que existe no formulário)
- Vai receber a confirmação e o link para aceder à videochamada por email e/ou SMS
- No dia e hora da marcação, entre no link e fale com um agente
O agente da E-Redes vai esperar 10 minutos no dia e hora marcadas. Se não se conectar ao link da chamada, terá que fazer um pedido de um novo agendamento.
Seja qual for a zona do país onde se encontre, a E-Redes garante o apoio ao cliente através de canais online e presenciais.
Os clientes da E-Redes em Porto podem optar por ir a uma loja ou contactar por outros meios à distância.
Participar avarias à E-Redes em Porto
Pode informar uma avaria de eletricidade no ponto de atendimento da E-Redes em Porto.
Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Porto, deve realizar um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.
Para saber se existe uma falha de eletricidade da E-Redes em Porto, deve realizar um despiste inicial para descartar outras possibilidades.
- Tem pagamentos em atraso da sua fatura de eletricidade?
- Existe algum corte programado de eletricidade no seu concelho?
- Está a utilizar demasiados eletrodomésticos ao mesmo tempo, que possam superar a potência contratada e fazer disparar o contador?
- Houve algum evento meteorológico que possa ter originado uma avaria de eletricidade?
Se realizou o despiste inicial e não conseguiu encontrar a causa para a avaria de eletricidade, pode haver uma avaria de eletricidade da E-Redes em Porto.
Para reportar uma avaria de eletricidade na E-Redes em Porto pode ir a um ponto de atendimento ou comunicar a avaria de eletricidade por telefone, através do telefone grátis 800 506 506, disponível 365 dias por ano, 24h por dia.
Também pode informar uma avaria de eletricidade por Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou online no Balcão Digital da E-Redes.
Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Porto
Qual a morada da E-Redes em Porto?
A morada do balcão da E-Redes em Porto é Rua dos Vanzeleres, 109.
Horário da E-Redes em Porto
O horário do balcão da E-Redes em Porto é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Porto?
Deve ir a uma loja da E-Redes em Porto sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais comuns para ir a uma loja da E-Redes são o fazer um pedido de ligação de energia elétrica, fazer um pedido de informações ou reclamações.