Loja da E-Redes em Portalegre e avarias

O ponto de atendimento da E-Redes em Portalegre fica na Avenida das Indústrias, N.º 50. O horário é Seg. a Sex.: 08:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.

Logo E-Redes
 

Balcão da E-Redes em Portalegre

Morada do balcão da E-Redes em Portalegre

O ponto de atendimento da E-Redes em Portalegre está localizado na Avenida das Indústrias, N.º 50.

O horário do balcão da E-Redes em Portalegre é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Todos os clientes e novos clientes da distribuidora de eletricidade podem fazer pedidos para nova instalação de luz, fazer um pedido de informações ou apresentar reclamações no balcão da E-Redes em Portalegre.

Saiba quais são os temas mais frequentes dos clientes que vão ao ponto de atendimento da E-Redes em Portalegre.

  • Motivos para ir ao balcão da E-Redes em Portalegre
  • Fazer um pedido de informações à E-Redes
  • Agendamento de visitas do técnico
  • Fazer um pedido de uma nova instalação de luz
  • Fazer um pedido de modificação ou desvios de rede
  • Apresentar reclamações
  • Comunicar situações de fraude ou furto
  • Comunicar situações de ameaça ou de proximidade com vegetação

Se está a pensar ir ao balcão da E-Redes em Portalegre, tenha consigo alguns documentos.

Documentos necessários:

  • Código do Ponto de Entrega (vulgarmente conhecido como CPE) *
  • Cartão de Cidadão do titular do contrato

* O CPE é o identificador da sua instalação elétrica e está disponível em qualquer fatura de luz.

Recordamos que a E-Redes é a distribuidora de eletricidade encarregue de fornecer luz em Portugal Continental.

A distribuidora de luz é a encarregue de instalar e tratar da manutenção elétrica em sua casa. A E-Redes é a distribuidora em Portugal Continental, que não é o mesmo que comercializadora. A comercializadora é apenas a empresa com a qual tem o seu contrato de luz e que lhe passa a fatura todos os meses.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Alternativas para contactar a E-Redes em Portalegre

Quase todas as gestões podem ser tratadas por telefone ou por internet, sem necessidade de ir à loja da E-Redes em Portalegre.

Saiba como contactar a E-Redes em Portalegre, sem ter que ir a um balcão.

Como contactar a E-Redes em Portalegre?
Por telefone
  • Número para apoio ao cliente: 218 100 100
  • Número para leituras: 800 507 507 *
  • Número para interrupções de energia elétrica: 800 506 506 *

* sem custos, disponíveis 24h/dia

Por Whatsapp

A E-Redes tem um número de Whatsapp unicamente para comunicar interrupções de energia elétrica de luz.

  1. Adicione o número do Whatsapp da E-Redes à sua lista de contactos (+351 913 846 398)
  2. Envie a seguinte mensagem para o Whatsapp da E-Redes: "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Continue a responder às perguntas que lhe forem colocadas por Whatsapp

Se o seu contacto não é sobre Interrupções de energia elétrica, escolha outro canal.

Por Videochamada

A E-Redes disponibiliza um serviço de apoio por videochamada.

  1. Aceda ao site da E-Redes e agende uma videochamada para o horário mais conveniente
  2. Indique também o tema que pretende tratar com a distribuidora de eletricidade
  3. Depois de confirmado o agendamento, receberá um email ou SMS com a confirmação e com o link de acesso à videochamada
  4. No dia e hora da marcação, só tem que aceder ao link da videochamada

Pode aceder por do Teams ou do Google Chrome, Microsoft Edge ou Safari

Por internet

Também pode contactar a E-Redes por internet, por Formulário de Contacto ou do Balcão Digital da E-Redes.

  • Se não tem acesso ao Balcão Digital: aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto
  • Se já tem acesso ao Balcão Digital:: utilize as suas credenciais para aceder e contactar a E-Redes por portal

Seja qual for a zona do país onde se encontre, a E-Redes garante o apoio ao cliente através de canais online e presenciais.

Os clientes da E-Redes em Portalegre podem optar por ir a uma loja ou contactar por outros meios à distância.

Participar avarias à E-Redes em Portalegre

Se está com uma falha na rede, pode reportar a interrupção no fornecimento de energia elétrica através no balcão da E-Redes em Portalegre.

Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Portalegre, deve fazer um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.

Como identificar se existe uma falha da E-Redes em Portalegre?
  • Verifique se tem algum pagamento da luz em atraso
  • Verifique se o contador foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos ao mesmo tempo
  • Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
  • Confirme se existe algum corte agendado na sua zona

Se realizou o despiste inicial e não conseguiu encontrar a causa para a interrupção no fornecimento de energia elétrica, pode haver uma interrupção no fornecimento de energia elétrica da E-Redes em Portalegre.

Pode optar por comunicar uma falha de luz na E-Redes em Portalegre em loja, ou sem custos por telefone, através do 800 506 506 (24h/7).

Também pode comunicar uma interrupção no fornecimento de energia elétrica por Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou por internet no Balcão Digital da E-Redes.

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Portalegre

Qual a morada da E-Redes em Portalegre?

A morada do balcão da E-Redes em Portalegre é Avenida das Indústrias, N.º 50.

Horário da E-Redes em Portalegre

O horário do balcão da E-Redes em Portalegre é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Portalegre?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Portalegre sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais frequentes para ir a uma loja da E-Redes são o fazer um pedido de nova instalação de luz, fazer um pedido de informações ou reclamações.