Loja da E-Redes em Portalegre e avarias
O ponto de atendimento da E-Redes em Portalegre fica na Avenida das Indústrias, N.º 50. O horário é Seg. a Sex.: 08:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.
Balcão da E-Redes em Portalegre
O ponto de atendimento da E-Redes em Portalegre está localizado na Avenida das Indústrias, N.º 50.
O horário do balcão da E-Redes em Portalegre é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Todos os clientes e novos clientes da distribuidora de eletricidade podem fazer pedidos para nova instalação de luz, fazer um pedido de informações ou apresentar reclamações no balcão da E-Redes em Portalegre.
Saiba quais são os temas mais frequentes dos clientes que vão ao ponto de atendimento da E-Redes em Portalegre.
- Motivos para ir ao balcão da E-Redes em Portalegre
- Fazer um pedido de informações à E-Redes
- Agendamento de visitas do técnico
- Fazer um pedido de uma nova instalação de luz
- Fazer um pedido de modificação ou desvios de rede
- Apresentar reclamações
- Comunicar situações de fraude ou furto
- Comunicar situações de ameaça ou de proximidade com vegetação
Se está a pensar ir ao balcão da E-Redes em Portalegre, tenha consigo alguns documentos.
Documentos necessários:
- Código do Ponto de Entrega (vulgarmente conhecido como CPE) *
- Cartão de Cidadão do titular do contrato
* O CPE é o identificador da sua instalação elétrica e está disponível em qualquer fatura de luz.
Recordamos que a E-Redes é a distribuidora de eletricidade encarregue de fornecer luz em Portugal Continental.
A distribuidora de luz é a encarregue de instalar e tratar da manutenção elétrica em sua casa. A E-Redes é a distribuidora em Portugal Continental, que não é o mesmo que comercializadora. A comercializadora é apenas a empresa com a qual tem o seu contrato de luz e que lhe passa a fatura todos os meses.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Alternativas para contactar a E-Redes em Portalegre
Quase todas as gestões podem ser tratadas por telefone ou por internet, sem necessidade de ir à loja da E-Redes em Portalegre.
Saiba como contactar a E-Redes em Portalegre, sem ter que ir a um balcão.
Por telefone |
---|
* sem custos, disponíveis 24h/dia |
Por Whatsapp |
A E-Redes tem um número de Whatsapp unicamente para comunicar interrupções de energia elétrica de luz.
Se o seu contacto não é sobre Interrupções de energia elétrica, escolha outro canal. |
Por Videochamada |
A E-Redes disponibiliza um serviço de apoio por videochamada.
Pode aceder por do Teams ou do Google Chrome, Microsoft Edge ou Safari |
Por internet |
Também pode contactar a E-Redes por internet, por Formulário de Contacto ou do Balcão Digital da E-Redes.
|
Seja qual for a zona do país onde se encontre, a E-Redes garante o apoio ao cliente através de canais online e presenciais.
Os clientes da E-Redes em Portalegre podem optar por ir a uma loja ou contactar por outros meios à distância.
Participar avarias à E-Redes em Portalegre
Se está com uma falha na rede, pode reportar a interrupção no fornecimento de energia elétrica através no balcão da E-Redes em Portalegre.
Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Portalegre, deve fazer um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.
- Verifique se tem algum pagamento da luz em atraso
- Verifique se o contador foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos ao mesmo tempo
- Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
- Confirme se existe algum corte agendado na sua zona
Se realizou o despiste inicial e não conseguiu encontrar a causa para a interrupção no fornecimento de energia elétrica, pode haver uma interrupção no fornecimento de energia elétrica da E-Redes em Portalegre.
Pode optar por comunicar uma falha de luz na E-Redes em Portalegre em loja, ou sem custos por telefone, através do 800 506 506 (24h/7).
Também pode comunicar uma interrupção no fornecimento de energia elétrica por Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou por internet no Balcão Digital da E-Redes.
Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Portalegre
Qual a morada da E-Redes em Portalegre?
A morada do balcão da E-Redes em Portalegre é Avenida das Indústrias, N.º 50.
Horário da E-Redes em Portalegre
O horário do balcão da E-Redes em Portalegre é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Portalegre?
Deve ir a uma loja da E-Redes em Portalegre sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais frequentes para ir a uma loja da E-Redes são o fazer um pedido de nova instalação de luz, fazer um pedido de informações ou reclamações.