Loja da E-Redes em Maia e avarias

O ponto de atendimento da E-Redes em Maia fica na Avenida António Santos Leite, 575. O horário de atendimento ao público é Seg. a Sex.: 08:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.

Logo E-Redes
 

Balcão da E-Redes em Maia

Direção do balcão da E-Redes em Maia

O ponto de atendimento da E-Redes em Maia está localizado na Avenida António Santos Leite, 575.

A loja da E-Redes em Maia está aberta no horário de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

O ponto de atendimento da E-Redes em Maia existe para fornecer apoio a todos os atuais e novos clientes de luz. Neste balcão pode solicitar uma ligação de energia elétrica, solicitar esclarecimentos sobre o fornecimento de luz ou apresentar queixas e outros pedidos à E-Redes.

Estes são alguns dos motivos mais recorrentes para ir à loja da E-Redes em Maia. 👇︎

O que posso efetuar na E-Redes em Maia?

  • Solicitar esclarecimentos à E-Redes
  • Visitas técnicas e agendamento
  • Solicitar ligação de energia elétrica
  • Solicitar mudança ou desvio e condições de ligação à rede
  • Queixas
  • Denunciar fraudes e furtos
  • Informar uma situação de ameaça ou proximidade de vegetação

Estas gestões também podem ser feitas digitalmente. Considere outras formas de contactar com a E-Redes em Maia.

Antes de se dirigir ao ponto de atendimento da E-Redes em Maia, garanta que tem consigo os seguintes documentos:

Tenha estes documentos à mão 👇︎

Tenha consigo o Código do Ponto de Entrega (CPE) e o Cartão do Cidadão do titular quando se dirigir à E-Redes em Maia. Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de luz.

Relembramos que a distribuidora de energia elétrica em Portugal é a E-Redes.

A E-Redes é a distribuidora encarregue de todas as instalações de luz em Portugal Continental. Independentemente da comercializadora com a qual assinou o seu contrato de luz, a E-Redes é a empresa que trata da manutenção do quadro elétrico e da instalação elétrica.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Contactar a E-Redes em Maia

Quase todas as gestões podem ser tratadas via telefone ou digitalmente, sem necessidade de ir à loja da E-Redes em Maia.

Saiba como contactar a E-Redes em Maia, sem ter que ir a um balcão.

Contactar via telefone

  • Para falar com o apoio ao cliente, ligue o 218 100 100
  • Para enviar as leituras à E-Redes, ligue o 800 507 507 *
  • Para comunicar interrupções de energia elétrica, ligue para o 800 506 506 *

* número disponível 24h/dia, gratuitamente

Contactar via Whatsapp

O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para informar interrupções de energia elétrica.

  1. Guardar o número de whatsapp da E-Redes: +351 913 846 398
  2. Enviar uma mensagem via Whatsapp com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Dar seguimento às perguntas que forem surgindo

Contactar via videochamada

  1. Entrar no site da E-Redes e efetuar o agendamento
  2. Indicar o motivo do contacto (escolher da lista disponível)
  3. Confirmar o agendamento. Depois, vai receber um link no email e/ou telemóvel (via SMS)
  4. Aceder ao link no dia e hora marcada

O operador da E-Redes fica em espera até 10 minutos depois da hora marcada. Se não se conectar, o agendamento fica sem efeito e terá que solicitar nova data.

Contactar digitalmente

  • Utilize o Formulário de Contacto disponível na página web da E-Redes, se não tem acesso ao Balcão Digital
  • Se já tem acesso, contacte a E-Redes digitalmente através do Balcão Digital

Seja qual for a zona do país onde se encontre, a E-Redes garante o apoio ao cliente através de canais online e presenciais.

Os clientes da E-Redes em Maia podem optar por ir a uma loja ou contactar por outros meios à distância.

Participar avarias à E-Redes em Maia

Se está com uma falha na rede, pode reportar a falha de luz através no balcão da E-Redes em Maia.

Mas antes, aconselhamos a efetuar um despiste inicial rápido para entender a origem da falha de luz, que pode não estar relacionada com uma falha da E-Redes em Maia.

Como saber se há uma falha de luz da E-Redes em Maia?

  • Tenho algum pagamento da fatura da luz em atraso?
  • Estou a usar demasiados eletrodomésticos em simultâneo?
  • Houve algum acontecimento externo que possa ter afetado a ligação de luz? (tempestade, ventos fortes ou outros)
  • Foi comunicado algum corte programado de luz na minha zona?

Depois de efetuar o diagnóstico prévio, se ainda não consegue encontrar a origem do problema, significa que pode existir uma falha da E-Redes em Maia.

Pode informar uma falha de luz na loja E-Redes em Maia ou ligar gratuitamente para o número 800 506 506 (disponível 24h/dia, todos os dias).

Outra forma de comunicar uma falha de luz da E-Redes é digitalmente (através do Balcão Digital da E-Redes), ou via Whatsapp (+351 913 846 398).

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Maia

Qual a direção da E-Redes em Maia?

A direção do balcão da E-Redes em Maia é Avenida António Santos Leite, 575.

Horário de atendimento ao público da E-Redes em Maia

O horário de atendimento ao público do balcão da E-Redes em Maia é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Maia?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Maia sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais recorrentes para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar ligação de energia elétrica, solicitar esclarecimentos ou queixas.