Ponto de Atendimento da E-Redes em Loures
O balcão da E-Redes em Loures está situado na Rua 4 de Outubro, 6, piso 1. A loja está aberta Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Loja da E-Redes em Loures
A direção da loja da E-Redes em Loures é Rua 4 de Outubro, 6, piso 1.
Existe um balcão da E-Redes em Loures e nos restantes distritos de Portugal Continental.
A loja da E-Redes em Loures está aberta no horário de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
No balcão da E-Redes em Loures pode tratar de todas as gestões relacionadas com o fornecimento de eletricidade, como efetuar um pedido de nova ligação de eletricidade, apresentar queixas à E-Redes ou efetuar um pedido de aumento de potência.
Estes são alguns dos motivos mais comuns para ir à loja da E-Redes em Loures. 👇︎
- Motivos para ir ao balcão da E-Redes em Loures
- Fazer um pedido de informações à E-Redes
- Agendamento de visitas do técnico
- Fazer um pedido de uma nova ligação de eletricidade
- Fazer um pedido de modificação ou desvios de rede
- Apresentar queixas
- Informar situações de fraude ou furto
- Informar situações de perigo ou de proximidade com vegetação
Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Loures. Saiba quais os documentos que deve levar.
Documentos que deve ter consigo: 👇︎
- CPE(ou Código do Ponto de Entrega) *
- Cartão de Cidadão ou NIPCC (no caso de se tratar de um consumidor não doméstico)
* Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de eletricidade
Tenha em conta que a E-Redes é a distribuidora de eletricidade em Portugal Continental.
A distribuidora de eletricidade é a encarregue de instalar e tratar da manutenção elétrica em sua casa. A E-Redes é a distribuidora em Portugal Continental, que não é o mesmo que comercializadora. A comercializadora é apenas a empresa com a qual tem o seu contrato de eletricidade e que lhe passa a fatura todos os meses.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Entrar em contacto com a E-Redes em Loures
Hoje em dia, já são raras as gestões que precisam de ser resolvidas presencialmente.
Conheça todas as formas de contacto com a E-Redes em Loures sem ter que sair de casa.
Via telefone |
---|
* gratuitamente, disponíveis 24h/dia |
Via Whatsapp |
A E-Redes tem um número de Whatsapp único para informar interrupções de energia elétrica de eletricidade.
Se o seu contacto não é sobre Interrupções de energia elétrica, escolha outro canal. |
Via Videochamada |
A E-Redes disponibiliza um serviço de apoio via videochamada.
Pode aceder via do Teams ou do Google Chrome, Microsoft Edge ou Safari |
Por internet |
Também pode entrar em contacto com a E-Redes por internet, via Formulário de Contacto ou do Balcão Digital da E-Redes.
|
Seja qual for a zona do país onde se encontre, a E-Redes garante o apoio ao cliente através de canais online e presenciais.
Os clientes da E-Redes em Loures podem optar por ir a uma loja ou contactar por outros meios à distância.
Reportar falhas na rede à E-Redes em Loures
Pode informar uma avaria de eletricidade no ponto de atendimento da E-Redes em Loures.
Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Loures, deve efetuar um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.
- Verifique se tem algum pagamento da eletricidade em atraso
- Verifique se o contador foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos em simultâneo
- Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
- Confirme se existe algum corte agendado na sua zona
Se realizou o despiste inicial e não conseguiu encontrar a causa para a avaria de eletricidade, pode haver uma avaria de eletricidade da E-Redes em Loures.
Para reportar uma avaria de eletricidade na E-Redes em Loures pode ir a um ponto de atendimento ou comunicar a avaria de eletricidade via telefone, através do número grátis 800 506 506, disponível 365 dias por ano, 24h por dia.
Também pode informar uma avaria de eletricidade via Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou por internet no Balcão Digital da E-Redes.
Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Loures
Qual a direção da E-Redes em Loures?
A direção do balcão da E-Redes em Loures é Rua 4 de Outubro, 6, piso 1.
Horário de atendimento da E-Redes em Loures
O horário de atendimento do balcão da E-Redes em Loures é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Loures?
Deve ir a uma loja da E-Redes em Loures sempre que precisar de entrar em contacto com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais comuns para ir a uma loja da E-Redes são o fazer um pedido de nova ligação de eletricidade, fazer um pedido de informações ou queixas.