Ponto de Atendimento da E-Redes em Loures

O balcão da E-Redes em Loures está situado na Rua 4 de Outubro, 6, piso 1. A loja está aberta Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Logo E-Redes
 

Loja da E-Redes em Loures

A direção da loja da E-Redes em Loures é Rua 4 de Outubro, 6, piso 1.

Existe um balcão da E-Redes em Loures e nos restantes distritos de Portugal Continental.

A loja da E-Redes em Loures está aberta no horário de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

No balcão da E-Redes em Loures pode tratar de todas as gestões relacionadas com o fornecimento de eletricidade, como efetuar um pedido de nova ligação de eletricidade, apresentar queixas à E-Redes ou efetuar um pedido de aumento de potência.

Estes são alguns dos motivos mais comuns para ir à loja da E-Redes em Loures. 👇︎

  • Motivos para ir ao balcão da E-Redes em Loures
  • Fazer um pedido de informações à E-Redes
  • Agendamento de visitas do técnico
  • Fazer um pedido de uma nova ligação de eletricidade
  • Fazer um pedido de modificação ou desvios de rede
  • Apresentar queixas
  • Informar situações de fraude ou furto
  • Informar situações de perigo ou de proximidade com vegetação

Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Loures. Saiba quais os documentos que deve levar.

Documentos que deve ter consigo: 👇︎

  • CPE(ou Código do Ponto de Entrega) *
  • Cartão de Cidadão ou NIPCC (no caso de se tratar de um consumidor não doméstico)

* Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de eletricidade

Tenha em conta que a E-Redes é a distribuidora de eletricidade em Portugal Continental.

A distribuidora de eletricidade é a encarregue de instalar e tratar da manutenção elétrica em sua casa. A E-Redes é a distribuidora em Portugal Continental, que não é o mesmo que comercializadora. A comercializadora é apenas a empresa com a qual tem o seu contrato de eletricidade e que lhe passa a fatura todos os meses.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Entrar em contacto com a E-Redes em Loures

Hoje em dia, já são raras as gestões que precisam de ser resolvidas presencialmente.

Conheça todas as formas de contacto com a E-Redes em Loures sem ter que sair de casa.

Como entrar em contacto com a E-Redes em Loures?
Via telefone
  • Número para apoio ao cliente: 218 100 100
  • Número para leituras: 800 507 507 *
  • Número para interrupções de energia elétrica: 800 506 506 *

* gratuitamente, disponíveis 24h/dia

Via Whatsapp

A E-Redes tem um número de Whatsapp único para informar interrupções de energia elétrica de eletricidade.

  1. Adicione o número do Whatsapp da E-Redes à sua lista de contactos (+351 913 846 398)
  2. Envie a seguinte mensagem para o Whatsapp da E-Redes: "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Continue a responder às perguntas que lhe forem colocadas via Whatsapp

Se o seu contacto não é sobre Interrupções de energia elétrica, escolha outro canal.

Via Videochamada

A E-Redes disponibiliza um serviço de apoio via videochamada.

  1. Aceda ao site da E-Redes e agende uma videochamada para o horário mais conveniente
  2. Indique também o tema que pretende tratar com a distribuidora de energia elétrica
  3. Depois de confirmado o agendamento, receberá um email ou SMS com a confirmação e com o link de acesso à videochamada
  4. No dia e hora da marcação, só tem que aceder ao link da videochamada

Pode aceder via do Teams ou do Google Chrome, Microsoft Edge ou Safari

Por internet

Também pode entrar em contacto com a E-Redes por internet, via Formulário de Contacto ou do Balcão Digital da E-Redes.

  • Se não tem acesso ao Balcão Digital: aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto
  • Se já tem acesso ao Balcão Digital:: utilize as suas credenciais para aceder e entrar em contacto com a E-Redes via portal

Seja qual for a zona do país onde se encontre, a E-Redes garante o apoio ao cliente através de canais online e presenciais.

Os clientes da E-Redes em Loures podem optar por ir a uma loja ou contactar por outros meios à distância.

Reportar falhas na rede à E-Redes em Loures

Pode informar uma avaria de eletricidade no ponto de atendimento da E-Redes em Loures.

Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Loures, deve efetuar um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.

Como identificar se existe uma falha da E-Redes em Loures?
  • Verifique se tem algum pagamento da eletricidade em atraso
  • Verifique se o contador foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos em simultâneo
  • Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
  • Confirme se existe algum corte agendado na sua zona

Se realizou o despiste inicial e não conseguiu encontrar a causa para a avaria de eletricidade, pode haver uma avaria de eletricidade da E-Redes em Loures.

Para reportar uma avaria de eletricidade na E-Redes em Loures pode ir a um ponto de atendimento ou comunicar a avaria de eletricidade via telefone, através do número grátis 800 506 506, disponível 365 dias por ano, 24h por dia.

Também pode informar uma avaria de eletricidade via Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou por internet no Balcão Digital da E-Redes.

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Loures

Qual a direção da E-Redes em Loures?

A direção do balcão da E-Redes em Loures é Rua 4 de Outubro, 6, piso 1.

Horário de atendimento da E-Redes em Loures

O horário de atendimento do balcão da E-Redes em Loures é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Loures?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Loures sempre que precisar de entrar em contacto com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais comuns para ir a uma loja da E-Redes são o fazer um pedido de nova ligação de eletricidade, fazer um pedido de informações ou queixas.