Ponto de Atendimento da E-Redes em Lisboa

O balcão da E-Redes em Lisboa está situado na Avenida José Malhoa 25. A loja está aberta Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Logo E-Redes
 

Loja da E-Redes em Lisboa

A localização da loja da E-Redes em Lisboa é Avenida José Malhoa 25.

Existe um balcão da E-Redes em Lisboa e nos restantes distritos de Portugal Continental.

O horário do balcão da E-Redes em Lisboa é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

O ponto de atendimento da E-Redes em Lisboa existe para fornecer apoio a todos os atuais e novos clientes de eletricidade. Neste balcão pode solicitar uma nova ligação de eletricidade, solicitar informações sobre o fornecimento de eletricidade ou apresentar queixas e outros pedidos à E-Redes.

Estes são alguns dos motivos mais comuns para ir à loja da E-Redes em Lisboa. 👇︎

O que posso fazer na E-Redes em Lisboa?

  • Solicitar informações à E-Redes
  • Visitas técnicas e agendamento
  • Solicitar nova ligação de eletricidade
  • Solicitar modificação ou desvio e condições de ligação à rede
  • Queixas
  • Denunciar fraudes e furtos
  • Comunicar uma situação de perigo ou proximidade de vegetação

Estas gestões também podem ser realizadas por internet. Considere outras formas de contactar com a E-Redes em Lisboa.

Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Lisboa. Saiba quais os documentos que deve levar.

Tenha estes documentos à mão 👇︎

Tenha consigo o Código do Ponto de Entrega (CPE) e o Cartão do Cidadão do titular quando se dirigir à E-Redes em Lisboa. Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de eletricidade.

Relembramos que a distribuidora de energia elétrica em Portugal é a E-Redes.

Seja qual for a fornecedora de eletricidade contratada, a E-Redes vai ser sempre a empresa responsável por fazer chegar a eletricidade a sua casa, pelas infraestruturas e respetiva manutenção.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Alternativas para contactar a E-Redes em Lisboa

Nos dias de hoje, já são raras as gestões que precisam de ser resolvidas presencialmente.

Conheça todas as formas de contacto com a E-Redes em Lisboa sem ter que sair de casa.

Como contactar a E-Redes em Lisboa?
Via telefone
  • Telefone para apoio ao cliente: 218 100 100
  • Telefone para leituras: 800 507 507 *
  • Telefone para interrupções de energia elétrica: 800 506 506 *

* sem custos, disponíveis 24h/dia

Via Whatsapp

A E-Redes tem um número de Whatsapp exclusivo para comunicar interrupções de energia elétrica de eletricidade.

  1. Adicione o telefone do Whatsapp da E-Redes à sua lista de contactos (+351 913 846 398)
  2. Envie a seguinte mensagem para o Whatsapp da E-Redes: "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Continue a responder às perguntas que lhe forem colocadas via Whatsapp

Se o seu contacto não é sobre Interrupções de energia elétrica, escolha outro canal.

Via Videochamada

A E-Redes disponibiliza um serviço de apoio via videochamada.

  1. Aceda ao site da E-Redes e agende uma videochamada para o horário mais conveniente
  2. Indique também o tema que pretende tratar com a distribuidora de energia elétrica
  3. Depois de confirmado o agendamento, receberá um email ou SMS com a confirmação e com o link de acesso à videochamada
  4. No dia e hora da marcação, só tem que aceder ao link da videochamada

Pode aceder via do Teams ou do Google Chrome, Microsoft Edge ou Safari

Por internet

Também pode contactar a E-Redes por internet, via Formulário de Contacto ou do Balcão Digital da E-Redes.

  • Se não tem acesso ao Balcão Digital: aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto
  • Se já tem acesso ao Balcão Digital:: utilize as suas credenciais para aceder e contactar a E-Redes via portal

Existem pontos de atendimento da E-Redes em Lisboa e em todos os distritos do país.

Pode optar por ir a uma loja da E-Redes ou contactar a distribuidora pelos canais de contacto alternativos.

Participar avarias à E-Redes em Lisboa

Pode comunicar uma avaria de eletricidade no ponto de atendimento da E-Redes em Lisboa.

Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Lisboa, deve fazer um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.

Como identificar se existe uma falha da E-Redes em Lisboa?
  • Verifique se tem algum pagamento da eletricidade em atraso
  • Verifique se o contador foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos em simultâneo
  • Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
  • Confirme se existe algum corte agendado na sua zona

Se realizou o despiste inicial e não conseguiu encontrar a causa para a avaria de eletricidade, pode haver uma avaria de eletricidade da E-Redes em Lisboa.

Para reportar uma avaria de eletricidade na E-Redes em Lisboa pode ir a um ponto de atendimento ou comunicar a avaria de eletricidade via telefone, através do telefone grátis 800 506 506, disponível 365 dias por ano, 24h por dia.

Também pode comunicar uma avaria de eletricidade via Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou por internet no Balcão Digital da E-Redes.

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Lisboa

Qual a localização da E-Redes em Lisboa?

A localização do balcão da E-Redes em Lisboa é Avenida José Malhoa 25.

Horário da E-Redes em Lisboa

O horário do balcão da E-Redes em Lisboa é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Lisboa?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Lisboa sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais comuns para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar nova ligação de eletricidade, solicitar informações ou queixas.