Ponto de Atendimento da E-Redes em Leiria

O balcão da E-Redes em Leiria está situado na R. S. Luís (Edf. 3 - Andrinos), piso 0. A loja está aberta Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Logo E-Redes
 

Loja da E-Redes em Leiria

A morada da loja da E-Redes em Leiria é R. S. Luís (Edf. 3 - Andrinos), piso 0.

Existe um balcão da E-Redes em Leiria e nos restantes distritos de Portugal Continental.

O horário do balcão da E-Redes em Leiria é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Todos os clientes e novos clientes da distribuidora de energia elétrica podem realizar pedidos para ligação de energia elétrica, solicitar informações ou apresentar queixas no balcão da E-Redes em Leiria.

Saiba quais são os temas mais comuns dos clientes que vão ao ponto de atendimento da E-Redes em Leiria.

Principais gestões que pode realizar na E-Redes em Leiria

Gestões E-Redes

  • Solicitar informações ou estados de pedidos
  • Elegir uma data para a visitas técnicas
  • Solicitar uma ligação de energia elétrica
  • Pedidos de modificação da rede
  • Apresentar queixas
  • Dar conhecimento de situações de burla ou roubo à E-Redes
  • Informar a E-Redes sobre situações de perigo ou de vegetação próxima

Se está a pensar ir ao balcão da E-Redes em Leiria, tenha consigo alguns documentos.

Documentos necessários:

  • Código do Ponto de Entrega (vulgarmente conhecido como CPE) *
  • Cartão de Cidadão do titular do contrato

* O CPE é o identificador da sua instalação elétrica e está disponível em qualquer fatura de luz.

Recordamos que a E-Redes é a distribuidora de energia elétrica responsável por fornecer luz em Portugal Continental.

Seja qual for a fornecedora de luz contratada, a E-Redes vai ser sempre a empresa responsável por fazer chegar a luz a sua casa, pelas infraestruturas e respetiva manutenção.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Alternativas para comunicar com a E-Redes em Leiria

Nos dias de hoje, já são raras as gestões que precisam de ser resolvidas presencialmente.

Conheça todas as formas de contacto com a E-Redes em Leiria sem ter que sair de casa.

Contactar através de telefone

  • Para falar com o apoio ao cliente, ligue o 218 100 100
  • Para enviar as leituras à E-Redes, ligue o 800 507 507 *
  • Para comunicar interrupções de energia elétrica, ligue para o 800 506 506 *

* número disponível 24h/dia, grátis

Contactar através de Whatsapp

O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para dar conhecimento de interrupções de energia elétrica.

  1. Guardar o número de whatsapp da E-Redes: +351 913 846 398
  2. Enviar uma mensagem através de Whatsapp com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Dar seguimento às perguntas que forem surgindo

Contactar através de videochamada

  1. Entrar no site da E-Redes e realizar o agendamento
  2. Indicar o motivo do contacto (escolher da lista disponível)
  3. Confirmar o agendamento. Depois, vai receber um link no email e/ou telemóvel (via SMS)
  4. Aceder ao link no dia e hora marcada

O operador da E-Redes fica em espera até 10 minutos depois da hora marcada. Se não se conectar, o agendamento fica sem efeito e terá que solicitar nova data.

Contactar por internet

  • Utilize o Formulário de Contacto disponível na página web da E-Redes, se não tem acesso ao Balcão Digital
  • Se já tem acesso, contacte a E-Redes por internet através do Balcão Digital

Os clientes da E-Redes em Leiria podem elegir se querem dirigir-se ao ponto de atendimento da E-Redes em Leiria, ou comunicar com a distribuidora através de telefone ou por internet.

Independentemente da zona geográfica em que se encontrem, a E-Redes garante o apoio a todos os seus clientes, através de pontos de contacto presenciais e por internet.

Participar avarias à E-Redes em Leiria

Pode dar conhecimento de uma avaria de eletricidade no ponto de atendimento da E-Redes em Leiria.

Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Leiria, deve realizar um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.

Como identificar se existe uma falha da E-Redes em Leiria?
  • Verifique se tem algum pagamento da luz em atraso
  • Verifique se o contador foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos em simultâneo
  • Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
  • Confirme se existe algum corte agendado na sua zona

Se realizou o despiste inicial e não conseguiu encontrar a causa para a avaria de eletricidade, pode haver uma avaria de eletricidade da E-Redes em Leiria.

Para reportar uma avaria de eletricidade na E-Redes em Leiria pode ir a um ponto de atendimento ou comunicar a avaria de eletricidade através de telefone, através do contacto grátis 800 506 506, disponível 365 dias por ano, 24h por dia.

Também pode dar conhecimento de uma avaria de eletricidade através de Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou por internet no Balcão Digital da E-Redes.

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Leiria

Qual a morada da E-Redes em Leiria?

A morada do balcão da E-Redes em Leiria é R. S. Luís (Edf. 3 - Andrinos), piso 0.

Horário da E-Redes em Leiria

O horário do balcão da E-Redes em Leiria é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Leiria?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Leiria sempre que precisar de comunicar com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais comuns para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar ligação de energia elétrica, solicitar informações ou queixas.