E-Redes em Guimarães: morada, horário e avarias

O ponto de atendimento da E-Redes em Guimarães fica na Avenida D. Afonso Henriques, Edifício EDP, piso 0. O horário é Seg. a Sex.: 08:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.

Logo E-Redes
 

Loja da E-Redes em Guimarães

Morada do ponto de atendimento da E-Redes em Guimarães

O ponto de atendimento da E-Redes em Guimarães está localizado na Avenida D. Afonso Henriques, Edifício EDP, piso 0.

O ponto de atendimento da E-Redes em Guimarães tem um horário de atendimento ao público de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Todos os clientes e novos clientes da distribuidora podem realizar pedidos para ligação de energia elétrica, fazer um pedido de esclarecimentos ou apresentar reclamações no ponto de atendimento da E-Redes em Guimarães.

Saiba quais são os temas mais comuns dos clientes que vão ao ponto de atendimento da E-Redes em Guimarães.

Principais gestões que pode realizar na E-Redes em Guimarães

Gestões E-Redes

  • Solicitar informações ou estados de pedidos
  • Elegir uma data para a visitas técnicas
  • Fazer um pedido de uma ligação de energia elétrica
  • Pedidos de alteração da rede
  • Apresentar reclamações
  • Dar conhecimento de situações de burla ou roubo à E-Redes
  • Informar a E-Redes sobre situações de risco ou de vegetação próxima

Se está a pensar ir ao ponto de atendimento da E-Redes em Guimarães, tenha consigo alguns documentos.

Tenha estes documentos à mão 👇︎

Tenha consigo o Código do Ponto de Entrega (CPE) e o Cartão do Cidadão do titular quando se dirigir à E-Redes em Guimarães. Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de energia elétrica.

Tenha em conta que a E-Redes é a distribuidora de energia elétrica em Portugal Continental.

Seja qual for a comercializadora de energia elétrica contratada, a E-Redes vai ser sempre a empresa com a responsabilidade de fazer chegar a energia elétrica a sua casa, pelas infraestruturas e respetiva manutenção.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Outras formas de contactar a E-Redes em Guimarães

Quase todas as gestões podem ser tratadas por telefone ou online, sem necessidade de ir à loja da E-Redes em Guimarães.

Saiba como contactar a E-Redes em Guimarães, sem ter que ir a um ponto de atendimento.

Contactar por telefone

  • Para falar com o apoio ao cliente, ligue o 218 100 100
  • Para enviar as leituras à E-Redes, ligue o 800 507 507 *
  • Para comunicar falhas de eletricidade, ligue para o 800 506 506 *

* número disponível 24h/dia, sem custos

Contactar por Whatsapp

O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para dar conhecimento de falhas de eletricidade.

  1. Guardar o número de whatsapp da E-Redes: +351 913 846 398
  2. Enviar uma mensagem por Whatsapp com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Dar seguimento às perguntas que forem surgindo

Contactar por videochamada

  1. Entrar no site da E-Redes e realizar o agendamento
  2. Indicar o motivo do contacto (escolher da lista disponível)
  3. Confirmar o agendamento. Depois, vai receber um link no email e/ou telemóvel (via SMS)
  4. Aceder ao link no dia e hora marcada

O operador da E-Redes fica em espera até 10 minutos depois da hora marcada. Se não se conectar, o agendamento fica sem efeito e terá que fazer um pedido de nova data.

Contactar online

  • Utilize o Formulário de Contacto disponível na página web da E-Redes, se não tem acesso ao Balcão Digital
  • Se já tem acesso, contacte a E-Redes online através do Balcão Digital

Os clientes da E-Redes em Guimarães podem elegir se querem dirigir-se ao ponto de atendimento da E-Redes em Guimarães, ou contactar a distribuidora por telefone ou online.

Independentemente da zona geográfica em que se encontrem, a E-Redes garante o apoio a todos os seus clientes, por pontos de contacto presenciais e online.

Reportar falhas na rede à E-Redes em Guimarães

Pode dar conhecimento de uma interrupção no fornecimento de energia elétrica no ponto de atendimento da E-Redes em Guimarães.

Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Guimarães, deve realizar um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.

Para saber se existe uma falha de energia elétrica da E-Redes em Guimarães, deve realizar um despiste inicial para descartar outras possibilidades.

  • Tem pagamentos em atraso da sua fatura de energia elétrica?
  • Existe algum corte programado de energia elétrica no seu concelho?
  • Está a utilizar demasiados eletrodomésticos simultaneamente, que possam superar a potência contratada e fazer disparar o contador?
  • Houve algum evento meteorológico que possa ter originado uma interrupção no fornecimento de energia elétrica?

Depois de realizar o diagnóstico prévio, se ainda não consegue encontrar a origem do problema, significa que pode existir uma falha da E-Redes em Guimarães.

Pode elegir comunicar uma falha de energia elétrica na E-Redes em Guimarães em loja, ou sem custos por telefone, através do 800 506 506 (24h/7).

Como alternativa, também pode reportar falhas de eletricidade na E-Redes de forma rápida e fácil por Whatsapp (+351 913 846 398), ou online através do Balcão Digital.

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Guimarães

Qual a morada da E-Redes em Guimarães?

A morada do ponto de atendimento da E-Redes em Guimarães é Avenida D. Afonso Henriques, Edifício EDP, piso 0.

Horário da E-Redes em Guimarães

O horário do ponto de atendimento da E-Redes em Guimarães é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Guimarães?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Guimarães sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais comuns para ir a uma loja da E-Redes são o fazer um pedido de ligação de energia elétrica, fazer um pedido de esclarecimentos ou reclamações.